Facundo Cáseres renova contrato com o Gil Vicente até 2028

- Advertisement -

O Gil Vicente anunciou a renovação do contrato de Facundo Cáseres. O médio argentino de 24 anos cumpriu a primeira época em Barcelos.

Facundo Cáseres renovou contrato com o Gil Vicente. O médio argentino de 24 anos estendeu o vínculo com o emblema de Barcelos, após ter feito a primeira temporada na equipa gilista.

«O Gil Vicente FC informa que o jogador Facundo Cáseres renovou o seu contrato por mais três temporadas, passando a ser válido até 2028. O médio, de 24 anos, integrou o plantel dos Galos na passada temporada e foi dos jogadores mais utilizados, estando presente em 21 desafios (20 Liga e 1 Taça de Portugal), totalizando 1492 minutos. O Gil Vicente FC é o quarto clube de Cáseres, depois de ter atuado nos argentinos do Vélez Sarsfield, nos croatas do NK Istra 1961 e nos algarvios do SC Farense», escreveu o Gil Vicente.

Facundo Cáseres somou 21 jogos pelo Gil Vicente na última temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting mais perto da qualificação direta para a Champions League: Eis o que precisa de acontecer

Depois de garantir um lugar nos playoffs da Champions League, a entrada direta do Sporting depende totalmente do Aston Villa.

Brasileirão: Duelo luso termina empatado entre o Palmeiras de Abel Ferreira e o Cruzeiro de Artur Jorge

Na 16.ª jornada do Brasileirão, o Palmeiras de Abel Ferreira empatou a uma bola na receção ao Cruzeiro de Artur Jorge.

Gabri Veiga e a ligação ao FC Porto: «Não tive a sorte de nascer portista, mas estou seguro que vou morrer portista»

Gabri Veiga falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Thiago Silva rendido aos festejos do FC Porto: «Venci alguns títulos, mas festa que nem essa nunca tinha visto»

Thiago Silva falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

PUB

Mais Artigos Populares

Reinaldo Teixeira felicita FC Porto: «Um triunfo que já estava selado, mas hoje com uma festa vibrante e oficialmente assinalada»

Reinaldo Teixeira, presidente da Liga Portugal, deu os parabéns ao FC Porto pela conquista da Primeira Liga. Eis a mensagem.

Geovany Quenda faz último jogo em Alvalade: «Tem sido difícil para mim, a despedida…»

Geovany Quenda falou sobre a despedida de Alvalade. Jovem dos leões está de saída do Sporting para rumar a Inglaterra.

Rafa Silva atinge marca especial no Estoril Praia x Benfica

Rafa Silva celebra o golo 100 pelo Benfica. Internacional português chegou à marca no jogo frente ao Estoril Praia.