Fali Candé, ex-Portimonense, assina pelo Venezia

- Advertisement -

Fali Candé foi oficializado como reforço do Venezia. O internacional guineense, que já representou o Portimonense, chega por empréstimo do Metz.

O Veneza anunciou esta quarta-feira a contratação do jogador de 26 anos, Fali Candé. O jogador guineense chega por empréstimo dos franceses do Metz, com uma opção de compra incluída. Em declarações prestadas aos meios do clube, o defesa revelou estar entusiasmado com o projeto e focado em ajudar o clube a garantir a permanência na Serie A.

«Estou muito entusiasmado por estar aqui e começar esta nova aventura num clube tão importante. Estou determinado a dar o meu melhor e, juntamente com os meus colegas de equipa, alcançar o nosso objetivo de manter o Venezia na Série A na próxima época», referiu o ex-Portimonense, na chegada ao clube italiano.

Recorde-se que Fali Candé já jogou ao serviço do FC Porto sub-19 e do Benfica B e em 2018, transferiu-se para a equipa algarvia. Ao todo foram 50 jogos pela equipa principal do Portimonense, três golos e dois assistências. A meio da temporada de 2021/2022, o defesa rumou ao Metz, completando 87 partidas pelo clube francês e marcando apenas um golo.

O Venezia volta a reforçar o seu plantel, já depois de ter anunciado Alessio Zerbin, proveniente do Nápoles.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Enrique Riquelme reage à contratação de José Mourinho por Florentino Pérez e anuncia Bola de Ouro como resposta

Enrique Riquelme já reagiu à contratação de José Mourinho por parte de Florentino Pérez. O candidato às eleições do Real Madrid anunciou Rodri.

Nélson Semedo aborda adaptação de Matheus Nunes em resposta ao Bola na Rede: «Foi das melhores coisas que lhe aconteceu»

Nélson Semedo esteve presente em conferência de imprensa na Cidade do Futebol. Internacional português respondeu ao Bola na Rede.

Atenção, Portugal: Dinamarca e RD Congo empatam sem golos em jogo de preparação

A Dinamarca e a República Democrática do Congo empataram 0-0 esta quarta-feira, num encontro de preparação internacional.

Florentino Pérez continua ao ataque depois do anúncio de José Mourinho: reforço cai ser confirmado na quinta-feira

Florentino Pérez confirmou esta quarta-feira que José Mourinho será treinador do Real Madrid. Ibrahima Konaté será o próximo a ser oficializado.

PUB

Mais Artigos Populares

Sub-21: Portugal goleia Irlanda do Norte com bis de Geovany Quenda

Portugal Sub-21 venceu a Irlanda do Norte Sub-21 por 4-0 em jogo particular. Gustavo Sá e Geovany Quenda (bis) marcaram os golos.

Florentino Pérez confirma que José Mourinho é o seu treinador para o Real Madrid

Florentino Pérez confirmou num vídeo da sua campanha que José Mourinho vai ser o novo treinador do Real Madrid, caso vença as eleições.

Já há um favorito claro à sucessão de Marco Silva no Fulham

Kieran McKenna está a ser apontado como o grande favorito a assumir o comando técnico do Fulham e suceder a Marco Silva.