Famalicão não dá hipóteses ao Santa Clara e estreia-se na Primeira Liga 2025/26 com um 3-0

- Advertisement -

O Famalicão venceu o Santa Clara e superou de forma clara os açorianos. 3-0 no jogo inaugural do dia na Primeira Liga.

O Famalicão recebeu e venceu o Santa Clara por 3-0 na primeira jornada da Primeira Liga 2025/26. Desde dezembro de 2024 que os famalicenses não perdem em casa, precisamente contra os açorianos.

Rodrigo Pinheiro (4′), Gustavo Sá (19′) e Gil Dias (53′) marcaram os golos do Famalicão num encontro jogado do início ao fim ao sabor do conjunto orientado por Hugo Oliveira.

O Famalicão é assim, de forma provisória, o líder da Primeira Liga devido ao saldo de golos. O Santa Clara sofre uma pesada derrota a meio de uma eliminatória da Conference League diante do Larne que corre de feição para os açorianos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Futebol de praia: Eis os convocados de Bruno Torres para  estágio de preparação frente à Ucrânia

Bruno Torres, selecionador nacional de futebol de praia, chamou 15 jogadores para um estágio de preparação de 4 a 6 de maio, que inclui dois jogos frente à Ucrânia.

João Mario está lesionado e é baixa no Bolonha

O João Mário sofreu uma lesão muscular e deverá ficar fora das opções do Bolonha nas próximas semanas, numa fase decisiva da temporada em Itália.

Eis o Ranking UEFA depois da vitória épica do PSG sobre o Bayern Munique na Champions League

O PSG venceu o Bayern Munique por 5-4 na primeira mão das meias-finais da Champions League. Jogo com impacto no Ranking UEFA.

Rafael Leão radiante com PSG x Bayern Munique: «Futebol de verdade…»

Rafael Leão esteve atento ao PSG x Bayern Munique da Champions League. Internacional português gostou do que viu.

PUB

Mais Artigos Populares

Dani Alves e Derlei juntos em jogo da Liga 3

Dani Alves e Derlei estiveram juntos no Fafe x São João de Ver. Antigos jogadores assistiram ao duelo lado a lado.

Jogo do ano: PSG vence Bayern Munique com contribuição de João Neves em jogo épico com 9 golos

Que grande jogo de futebol. O PSG venceu o Bayern Munique na primeira mão das meias-finais da Champions League.

Vítor Pereira em ação: onde ver as meias-finais da Europa League entre o Nottingham Forest e o Aston Villa

Vai haver duelo inglês nas meias-finais da Europa League. Nottingham Forest e Aston Villa têm encontro marcado com vista à final da competição.