Famalicão recebe boas notícias e está perto de ter jogador importante apto para defrontar o Benfica

- Advertisement -

Zaydou Youssouf está próximo de recuperar a tempo de defrontar o Benfica. Boa notícia recebida pelo Famalicão.

Zaydou Youssouf deve estar de regresso aos relvados já nesta sexta-feira. O médio não joga desde 2024 e, depois de ter falhado o último encontro da Primeira Liga, tem o Benfica x Famalicão debaixo de mira.

De acordo com o jornal A Bola, o médio internacional pelas Ilhas Comores está a recuperar da entorse no joelho esquerdo e já deverá estar às ordens de Hugo Oliveira.

Zaydou Youssouf tem 18 jogos pelo Famalicão nesta temporada nos quais marcou dois golos. Recorde-se que na primeira volta o Famalicão derrotou o Benfica por 2-0. O second round está marcado para o dia 17 de janeiro, sexta-feira, a partir das 20h15.

Pavlidis
Fonte: Diogo Cardoso / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Carrossel de treinadores: os técnicos que passaram pelo Vitória SC durante a era António Miguel Cardoso

O Vitória SC contou com nove treinadores diferentes desde a chegada de António Miguel Cardoso à presidência.

Lamine Yamal provoca Diego Simeone: «Vamos ver se o Cholo me faz um favor e coloca-me num um-contra-um»

Na antevisão ao jogo da segunda mão dos quartos-de-final da Champions League entre Barcelona e Atlético Madrid, Lamine Yamal mostrou-se confiante na remontada.

Vitória SC: António Miguel Cardoso despede-se com um título no bolso

O Vitória SC vai contar com eleições presidenciais durante junho de 2026. António Miguel Cardoso anunciou a sua demissão.

Hansi Flick ataca arbitragem na derrota frente ao Atlético Madrid: «O árbitro de amanhã será experiente, sem dúvida»

Na antevisão ao jogo entre o Barcelona e o Atlético Madrid, Hansi Flick falou sobre o que espera do jogo e abordou a arbitragem.

PUB

Mais Artigos Populares

José Boto chama «chorões profissionais» e Palmeiras de Abel Ferreira responde ironicamente

José Boto chama chorões profissionais a clubes brasileiros e Palmeiras de Abel Ferreira responde ironicamente com uma montagem de antigas entrevistas.

Vitória SC: Presidente António Miguel Cardoso apresenta a demissão

Esta terça-feira, António Miguel Cardoso demitiu-se da presidência do Vitória SC e garantiu que não voltará a candidatar-se nas eleições de 13 de junho.

Atenção, Sporting: Cinco jogadores-chave do Arsenal falharam o treino desta terça-feira

Em preparação para a receção ao Sporting, Mikel Arteta não contou com cinco dos jogadores mais importantes do Arsenal no treino desta manhã.