Famalicão recebe boas notícias e está perto de ter jogador importante apto para defrontar o Benfica

- Advertisement -

Zaydou Youssouf está próximo de recuperar a tempo de defrontar o Benfica. Boa notícia recebida pelo Famalicão.

Zaydou Youssouf deve estar de regresso aos relvados já nesta sexta-feira. O médio não joga desde 2024 e, depois de ter falhado o último encontro da Primeira Liga, tem o Benfica x Famalicão debaixo de mira.

De acordo com o jornal A Bola, o médio internacional pelas Ilhas Comores está a recuperar da entorse no joelho esquerdo e já deverá estar às ordens de Hugo Oliveira.

Zaydou Youssouf tem 18 jogos pelo Famalicão nesta temporada nos quais marcou dois golos. Recorde-se que na primeira volta o Famalicão derrotou o Benfica por 2-0. O second round está marcado para o dia 17 de janeiro, sexta-feira, a partir das 20h15.

Pavlidis
Fonte: Diogo Cardoso / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rangers empata no terreno do Dundee FC e escorrega na estreia da Liga Escocesa

O Rangers empatou a uma bola na deslocação ao terreno do Dundee FC, na jornada inaugural da Liga Escocesa.

Belenenses vence Estoril Praia nos penáltis e conquista Troféu Vicente Lucas

O Belenenses venceu o Estoril Praia no desempate por grandes penalidades e conquistou o Troféu Vicente Lucas.

Pedro Proença elogia arbitragem portuguesa após polémica dos áudios: «A qualidade dos árbitros é inquestionável»

Pedro Proença deixou uma mensagem de confiança à arbitragem portuguesa após a divulgação de áudios antigos nos quais criticou o setor.

Union Saint Gilloise vence Club Brugge nas grandes penalidades e conquista a Supertaça da Bélgica

O Union Saint Gilloise conquistou a Supertaça da Bélgica ao vencer o Club Brugge nas grandes penalidades por 1-1 (5-4).

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli e Diogo Costa projetam final da Supertaça: «O Torreense fez um percurso fantástico»

Francesco Farioli e JOGADOR vão realizar, a partir das 20h00, a conferência de imprensa de antevisão à final da Supertaça entre o FC Porto e o Torreense.

Luzes, Câmara, Goleada: A nova versão do Braga já dá espetáculo

Perante os seus adeptos, a equipa de Carlos Vicens não se limitou a gerir a vantagem: dominou, goleou e deu as boas-vindas aos vários reforços.

Famalicão perde com o Como e termina a Como Cup no quarto lugar

O Famalicão foi derrotado pelo Como, por 3-2, no jogo de atribuição do terceiro e quarto lugares da Como Cup.