Famalicão trava saída de jogador que podia render mais de 3 milhões de euros

- Advertisement -

O Famalicão não tem qualquer interesse em vender Riccieli. O defesa central tem sido titular no emblema português.

O Famalicão não quer perder Riccieli no mercado de inverno. De acordo com o jornal Record, o emblema português recebeu duas propostas pelo jogador e rejeitou ambas.

O Dallas FC (EUA) e o Qingdao Wesr Coast (China) apresentaram propostas de empréstimo com opções de compra de, respetivamente, dois e três milhões de euros… ambas rejeitadas, de acordo com o jornal Record.

Riccieli tem contrato com o Famalicão até 2027 e ganhou espaço no clube nos últimos jogos, onde assumiu a titularidade. Em 2024/25 o defesa, que esteve perto de rumar à Rússia, mas viu a saída vetada, soma 10 partidas realizadas.

Riccieli Famalicão
Fonte: Edmilson Monteiro / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

William Carvalho é reforço do Palm City da segunda divisão dos Emirados Árabes Unidos

William Carvalho é reforço do Palm City. O médio-defensivo junta-se a Moussa Marega e Abdoulay Diaby na Segunda Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Leganés empresta Benjamin Pauwels ao Casa Pia

O Casa Pia garantiu, por empréstimo, Benjamin Pauwels até ao final da época. Os gansos ficaram com uma opção de compra.

Flávio Gonçalves: «Vamos continuar a trabalhar para conseguirmos ser campeões no fim do campeonato»

Flávio Gonçalves analisou o desfecho do encontro entre Rio Ave e Sporting, referente à 4.ª jornada da Primeira Liga.

Hull City contrata Mohamed-Ali Cho por 15 milhões de euros

Mohamed-Ali Cho foi anunciado no Hull City. O ponta de lança chegou do Nice por 15,1 milhões de euros e assinou contrato por cinco temporadas.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto oficializa saídas de Kaio Henrique e de Diogo Fernandes

O FC Porto oficializou as saídas de Kaio Henrique para o Fortaleza e de Diogo Fernandes, por empréstimo até ao final da época, ao Amarante.

Hidemasa Morita deixa promessa ao Sporting: «Vou certamente voltar»

Hidemasa Morita agradeceu o apoio dos adeptos japoneses com uma mensagem nas redes sociais, na qual prometeu regressar ao Sporting.

Alvaro Morata emprestado ao Leganés da segunda divisão espanhola

Álvaro Morata foi emprestado ao Leganés pelo Como até ao final da época. O negócio inclui ainda uma cláusula de opção de compra.