Farense envia mensagem de força a Vasco Sousa: «Acreditamos que o futebol se joga com paixão, respeito e fair play»

- Advertisement -

O Farense enviou uma mensagem a Vasco Sousa, gravemente lesionado. Médio do FC Porto sofreu lesão no jogo do Algarve.

A lesão arrepiante de Vasco Sousa marcou o duelo entre o Farense e o FC Porto da Primeira Liga. O médio sofreu uma dura entrada já nos descontos da partida e os algarvios reagiram.

Desejando as melhoras e uma boa recuperação a Vasco Sousa, o Farense destacou um «lance infortúnio» e realçou o fair-play que motiva. Também Zé Carlos, autor da falta, já reagiu.

Eis a mensagem do Farense na íntegra:

«Força, Vasco! O SC Farense deseja as mais sinceras e rápidas melhoras ao atleta Vasco Sousa, que sofreu uma grave lesão no final do jogo de ontem, num lance infortúnio onde nunca seria intenção do nosso atleta colocar em risco a integridade física de um colega de profissão, pois acreditamos que o futebol se joga com paixão, respeito e fair play. Que tenhas uma rápida recuperação, Vasco. Estamos contigo».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Hilal escolhe sucessor de Darwin Núñez e trata-se de um nome de peso: valor da oferta já é conhecida

O Al Hilal está muito interessado em garantir a contratação de Ollie Watkins, ponta de lança que pertence aos quadros do Aston Villa.

Benfica: defesa central está perto da Luz e prepara-se para criar um problema

Alessandro Circati está muito perto de ser reforço do Benfica no presente mercado de transferências de verão.

Sporting em ação no mercado: leões analisam alternativa para posição carenciada

O Sporting está no mercado em busca de um novo lateral esquerdo, ainda que o nome de Moncef Zekri agrade à estrutura.

Volte-face do mercado: Darwin Núñez já não vai para o Trabzonspor e tem destino quase definido (será orientado por português)

Darwin Núñez estava perto de assinar com o Trabzonspor, mas o internacional uruguaio deverá assinar com o Al Diriyah.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto leva nega por Santi Giménez: os valores da proposta apresentada pelos dragões

O FC Porto tentou a contratação de Santi Giménez nas últimas horas. O AC ilan rejeitou a proposta feita pelos dragões.

Lyon de Paulo Fonseca empata frente ao Fenerbahçe com golo de reforço: Eis os resultados de todos os jogos do play-off de acesso à...

O Lyon de Paulo Fonseca empatou na Turquia diante do Fenerbahçe com um golo de Openda, deixando a eliminatória da Champions por decidir.

Antigo alvo do Benfica no mercado de inverno é oficializado no AZ Alkmaar por 4,5 milhões de euros

Stije Resink, médio apontado ao Benfica no último inverno, é agora reforço oficial do AZ Alkmaar para as próximas cinco temporadas.