Farense envia mensagem de força a Vasco Sousa: «Acreditamos que o futebol se joga com paixão, respeito e fair play»

- Advertisement -

O Farense enviou uma mensagem a Vasco Sousa, gravemente lesionado. Médio do FC Porto sofreu lesão no jogo do Algarve.

A lesão arrepiante de Vasco Sousa marcou o duelo entre o Farense e o FC Porto da Primeira Liga. O médio sofreu uma dura entrada já nos descontos da partida e os algarvios reagiram.

Desejando as melhoras e uma boa recuperação a Vasco Sousa, o Farense destacou um «lance infortúnio» e realçou o fair-play que motiva. Também Zé Carlos, autor da falta, já reagiu.

Eis a mensagem do Farense na íntegra:

«Força, Vasco! O SC Farense deseja as mais sinceras e rápidas melhoras ao atleta Vasco Sousa, que sofreu uma grave lesão no final do jogo de ontem, num lance infortúnio onde nunca seria intenção do nosso atleta colocar em risco a integridade física de um colega de profissão, pois acreditamos que o futebol se joga com paixão, respeito e fair play. Que tenhas uma rápida recuperação, Vasco. Estamos contigo».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Boa notícia para Marco Silva no treino de véspera do AC Milan X Benfica

O Benfica realizou o último treino em Portugal antes da deslocação a Itália para defrontar o AC Milan. Alexander Bah treinou sem quaisquer limitações.

Rui Ferreira está de volta ao ativo e assume comando técnico do Feirense

O Feirense anunciou a contratação de Rui Ferreira para o comando técnico, depois da saída de Mário Nunes.

Vangelis Pavlidis supera Gonçalo Paciência e Luis Suárez e é eleito Avançado do Mês de agosto

Vangelis Pavlidis foi eleito o Avançado do Mês de agosto, depois de apontar cinco golos nos três jogos disputados.

Análise ao mercado do Benfica

O mercado de transferências confirma que a estrutura do Benfica trabalhou com o objetivo de moldar um plantel à medida das ideias de Marco Silva

PUB

Mais Artigos Populares

Torreense e Martin Odegaard vão estar ligados por algumas horas: o que têm em comum?

O Torreense vai enfrentar o Lillestrom na primeira jornada da fase de liga da Europa League. Hans Erik Odegaard é o treinador dos noruegueses.

João Palhinha deixa mensagem antes dos jogos com AC Milan e FC Porto: «Com toda a força para mais uma semana»

João Palhinha deixou uma mensagem nas suas redes sociais, na semana em que o Benfica defronta o AC Milan e o FC Porto.

Real Madrid: já há candidato à sucessão de Thibaut Courtois e trata-se de nome conhecido

Gregor Kobel foi oferecido ao Real Madrid nas últimas semanas. O guarda-redes é visto como um potencial sucessor de Thibaut Courtois.