Farense está impedido de inscrever jogadores e Tozé Marreco já reagiu: «De certeza que será resolvido»

- Advertisement -

O Farense está impedido de inscrever jogadores, tendo sido comunicado pela FIFA. Tozé Marreco acredita que será resolvido.

Tozé Marreco está confiante de que o impedimento de inscrição de jogadores – comunicado pela FIFA ao Farense – será uma questão «resolvida». Assim o disse no final da partida com o Famalicão para a jornada 15 da Primeira Liga, em que os algarvios venceram por 2-1.

«Sou treinador principal, não sou presidente. Mas o que posso garantir é que não haverá muitos clubes tão sérios e competentes como o Farense. Por isso, é uma situação que não me preocupa, e de certeza que será resolvida».

«O meu foco está naquilo que eu controlo, que é o trabalho da equipa. Mas não tenho mínima dúvida de que essa situação será resolvida. Ainda assim, tenho várias conversas com os responsáveis do clube, mas poucas sobre reforços».

Podes ler AQUI mais sobre o impedimento do Farense.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os resultados do dia da Conference League que teve vários portugueses em ação

Mais jogos da primeira mão da primeira pré-eliminatória da Conference League. Vieirinha e Rafa Pinto estiveram em ação.

A publicação de Cristiano Ronaldo: «Portugal Sempre»

Cristiano Ronaldo fez esta quarta-feira publicação nas redes sociais. «Portugal Sempre», escreve o internacional português.

Tottenham para João Palhinha: «Farás sempre parte da nossa família»

O Tottenham despediu-se de João Palhinha. Médio português esteve emprestado pelo Bayern Munique aos Spurs em 2025/26.

De Londres para Alvalade: Jesse Derry renova pelo Chelsea antes de reforçar o Sporting

Jesse Derry renovou contrato com o Chelsea até 2032 e vai ser emprestado ao Sporting até ao fim da atual temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Concorrência de peso: Liverpool prepara proposta de 25 milhões de euros por alvo do Benfica

O Liverpool oferece 25 milhões para tentar contratar Sergio Arribas, um alvo que também está na lista de possíveis reforços do Benfica.

Red Bull prepara saída de Jurgen Klopp e pensa em ex-Benfica para o cargo

Red Bull pensa em Roger Schmidt para substituir Jurgen Klopp que está de saída para assinar pela seleção alemã.

Em canal aberto e grátis: onde ver o França x Marrocos que abre os quartos de final do Mundial 2026

França e Marrocos abrem os quartos de final do Mundial 2026. Jogo tem transmissão televisiva em solo português.