Farense tem 5 baixas na antecâmara do duelo diante do Benfica

- Advertisement -

O Farense já se encontra a preparar a receção ao Benfica nesta jornada. Tozé Marreco iniciou preparação com cinco baixas.

O Farense já prepara a 10ª jornada da Primeira Liga que vai colocar os Leões de Faro frente a frente com o Benfica no Estádio do Algarve. Depois da derrota diante do Braga, os algarvios querem retomar o caminho dos pontos.

No início da preparação, Tozé Marreco contou com cinco ausências por lesão. Filipe Soares, Rafael Barbosa, Jaime Pinto, Tomané e Marcos Matias estiveram ausentes da preparação e só o último pode ser recuperável para o duelo com as águias.

O Farense recebe o Benfica no próximo sábado, dia 2 de dezembro, a partir das 18:00.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nápoles esteve pela 3ª vez num jogo do Benfica e quer levar jogador da Luz para Itália no verão

O Nápoles mandou um olheiro para o Benfica x Moreirense para ver Richard Ríos. Médio encarnado é alvo dos italianos.

Sporting pergunta por Jesús Fortea e é um dos 4 clubes atento ao lateral do Real Madrid

O Real Madrid pode deixar Jesús Fortea deixar o clube neste verão. O Sporting foi um dos clubes que já demonstrou interesse no lateral.

Palmeiras de Abel Ferreira e Flamengo de Leonardo Jardim vencem e seguem nos dois primeiros lugares do Brasileirão

O Palmeiras de Abel Ferreira e o Flamengo de Leonardo Jardim venceram na 13.ª jornada do Brasileirão. Dois clubes nos dois primeiros lugares.

Oxford United cai à League One e completa lote de equipas despromovidas no Championship

O Oxford United viu ser confirmada a sua despromoção à League One, após uma época difícil no Championship, marcada pela instabilidade.

PUB

Mais Artigos Populares

Corrida ao título: O que falta jogar a FC Porto, Sporting e Benfica na Primeira Liga?

Numa altura em que o FC Porto se aproxima do título da Primeira Liga, Sporting e Benfica ainda sonham com a conquista do troféu.

João Henriques: «A tabela mente em relação à capacidade destes jogadores»

João Henriques analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.

Rui Borges: «O manto verde esteve em campo»

Rui Borges analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.