Farense tem 5 baixas na antecâmara do duelo diante do Benfica

- Advertisement -

O Farense já se encontra a preparar a receção ao Benfica nesta jornada. Tozé Marreco iniciou preparação com cinco baixas.

O Farense já prepara a 10ª jornada da Primeira Liga que vai colocar os Leões de Faro frente a frente com o Benfica no Estádio do Algarve. Depois da derrota diante do Braga, os algarvios querem retomar o caminho dos pontos.

No início da preparação, Tozé Marreco contou com cinco ausências por lesão. Filipe Soares, Rafael Barbosa, Jaime Pinto, Tomané e Marcos Matias estiveram ausentes da preparação e só o último pode ser recuperável para o duelo com as águias.

O Farense recebe o Benfica no próximo sábado, dia 2 de dezembro, a partir das 18:00.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Espírito Santo comenta rumores: «Tento ignorar ao máximo para não me distrair»

Nuno Espírito Santo reage, em conferência de imprensa, a rumores da imprensa inglesa sobre poder estar em risco no West Ham.

Boston Celtics ganham na casa dos Miami Heat com grande reviravolta e Neemias Queta perto de novo duplo-duplo

Os Boston Celtics venceram fora os Miami Heat por 119-114 na NBA. Neemias Queta esteve perto de mais um duplo-duplo.

Francisco Cabral e Lucas Miedler eliminados do ATP 250 de Auckland

Francisco Cabral e Lucas Miedler perderam com Theo Arribage e Albato Olivetti por 6-2 e 7-6 e foram eliminados do ATP 250 de Auckland.

Imprensa inglesa garante: Real Madrid pensa em José Mourinho e Ruben Amorim associado ao Benfica em caso de saída

Imprensa inglesa aponta José Mourinho como opção para o Real Madrid na próxima época e Ruben Amorim como um dos candidatos ao Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto e Sporting de portas fechadas, saída nos leões e dúvidas em torno a Lorenzo Lucca: o que o mercado nos deu esta...

O mercado de transferências de inverno está aberto e vários nomes têm sido protagonistas de rumores de possíveis mudanças.

Bruno Fernandes com futuro esclarecido no Manchester United

Bruno Fernandes não vai deixar o Manchester United neste mercado de transferências de inverno, mantendo-se no clube.

Vizela aplica goleada ao Paços de Ferreira

O Vizela venceu o Paços de Ferreira na noite desta quinta-feira por três bolas a zero, em jogo da 18.ª jornada da Segunda Liga.