FC Porto apresenta 3º equipamento para 2025/26

- Advertisement -

O FC Porto já deu a conhecer o design do terceiro equipamento para a próxima temporada. Design inspirado nos diamantes.

Com branco como a tonalidade dominante e detalhes a azul, o FC Porto apresentou o terceiro equipamento, inspirado nos diamantes. Rodrigo Mora, Samu Aghehowa e Gabri Veiga foram as estrelas da apresentação nos EUA.

«Elegante, minimalista e sofisticado: aí está o terceiro equipamento do FC Porto para 2025/26, onde o cenário se inverte e predomina o branco sobre o azul», escreve o FC Porto em comunicado.

Recorda AQUI o primeiro equipamento do FC Porto e AQUI o segundo equipamento dos dragões para a próxima temporada.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Kylian Mbappé continua a bater recordes: eis os registos alcançados pelo avançado francês depois do bis

Kylian Mbappé já tem 18 golos na História dos Mundiais. Conhece alguns dos registos alcançados pelo avançado francês.

Todas as transmissões televisivas: onde ver os jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026 esta quarta-feira, 1 de julho?

Prosseguem os jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta quarta-feira, 1 de julho.

Já estão definidos 3 dos jogos dos oitavos de final do Mundial 2026

O Mundial 2026 tem os oitavos de final cada vez mais definidos. Já são conhecidos três encontros da próxima ronda.

França dá espetáculo e goleia Suécia para chegar com estrondo aos oitavos de final do Mundial 2026

A França não deu qualquer hipótese à Suécia e está nos oitavos de final do Mundial 2026. Franceses só sabem vencer nesta competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa brasileira avança: Médio está praticamente fora do Mundial 2026 após sofrer lesão muscular frente Japão

Lucas Paquetá sofreu uma lesão no jogo dos 16 avos de final frente ao Japão e deverá falhar o resto do Mundial 2026.

Fim da linha nos Países Baixos: Ronald Koeman anuncia saída da seleção e deixa o final de carreira em aberto

Ronald Koeman abandonou o comando técnico da seleção dos Países Baixos após eliminação frente a Marrocos no Mundial 2026.

Oficial: Domingos Duarte não renova e anuncia a sua saída do Getafe

Domingos Duarte confirmou a sua saída do Getafe. O central português procura agora um novo desafio na carreira.