FC Porto B perde com Felgueiras e continua no último lugar: eis os resultados do dia na Segunda Liga

- Advertisement -

O FC Porto B foi derrotado pelo Felgueiras na Segunda Liga. Conjunto azul e branco continua no último lugar da competição.

O FC Porto B continua no último lugar da Segunda Liga. O conjunto orientado por João Brandão perdeu em casa diante do Felgueiras por 2-0.

Marcus Abraham foi expulso aos 43 minutos e a equipa B dos dragões jogou toda a segunda parte em inferioridade numérica. Leonardo Teixeira (66′) e Carlos Eduardo (84′) foram os autores dos golos visitantes.

Com este resultado o Felgueiras sobe ao 10º lugar com sete pontos, mais três que o FC Porto B que ocupa o último lugar da tabela classificativa.

Eis todos os resultados do dia na Segunda Liga:

  • FC Porto B 0-2 Felgueiras
  • Oliveirense 1-0 Feirense
  • Alverca 1-1 Leixões
  • União de Leiria 1-1 Marítimo
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Iván Fresneda titular na goleada dos Sub-21 de Espanha por 7-0 frente ao Chipre

Iván Fresneda foi titular na goleada da Espanha por 7-0 frente ao Chipre, numa partida de qualificação para o Europeu de sub-21 de 2027.

Imprensa internacional aponta Anísio Cabral ao Mundial 2026

A redação do The Athletic sugeriu Anísio Cabral como uma possível surpresa na convocatória de Portugal para o Mundial 2026.

Georgios Vagiannidis e Vangelis Pavlidis saltam do banco na derrota da Grécia frente ao Paraguai

A Grécia perdeu por 1-0 frente ao Paraguai num jogo particular. Giorgios Vagiannidis e Vangelis Pavlidis foram suplentes utilizados.

Ainda o Sporting x FC Porto: Já é conhecido o castigo de Luis Suárez pelo seu gesto

Luis Suárez foi castigado por parte do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, com um jogo de suspensão pelo respetivo gesto.

PUB

Mais Artigos Populares

Tottenham: De Zerbi recua e Sean Dyche aparece como principal solução para assumir a equipa

O Tottenham Hotspur está a ponderar a contratação de Sean Dyche para orientar a equipa nas últimas sete jornadas da Premier League. A ação surge face à indisponibilidade imediata de Roberto De Zerbi.

Gennaro Gattuso já projeta final do play-off entre Itália e Bósnia e Herzegovina: «Agora temos de escalar uma montanha»

Após bater a Irlanda do Norte por 2-0, a seleção de Itália garantiu a presença na derradeira final do play-off de acesso ao Mundial 2026. O selecionador Gennaro Gattuso já projetou o encontro decisivo.

Martín Anselmi soma fortuna em indemnizações após saídas de FC Porto e Botafogo: Eis os valores

O treinador Martín Anselmi acumulou mais de 8,5 milhões de euros em indemnizações, após as rescisões com o FC Porto e o Botafogo.