FC Porto B perde com Felgueiras e continua no último lugar: eis os resultados do dia na Segunda Liga

- Advertisement -

O FC Porto B foi derrotado pelo Felgueiras na Segunda Liga. Conjunto azul e branco continua no último lugar da competição.

O FC Porto B continua no último lugar da Segunda Liga. O conjunto orientado por João Brandão perdeu em casa diante do Felgueiras por 2-0.

Marcus Abraham foi expulso aos 43 minutos e a equipa B dos dragões jogou toda a segunda parte em inferioridade numérica. Leonardo Teixeira (66′) e Carlos Eduardo (84′) foram os autores dos golos visitantes.

Com este resultado o Felgueiras sobe ao 10º lugar com sete pontos, mais três que o FC Porto B que ocupa o último lugar da tabela classificativa.

Eis todos os resultados do dia na Segunda Liga:

  • FC Porto B 0-2 Felgueiras
  • Oliveirense 1-0 Feirense
  • Alverca 1-1 Leixões
  • União de Leiria 1-1 Marítimo
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto e Sporting de portas fechadas, saída nos leões e dúvidas em torno a Lorenzo Lucca: o que o mercado nos deu esta...

O mercado de transferências de inverno está aberto e vários nomes têm sido protagonistas de rumores de possíveis mudanças.

Bruno Fernandes com futuro esclarecido no Manchester United

Bruno Fernandes não vai deixar o Manchester United neste mercado de transferências de inverno, mantendo-se no clube.

Vizela aplica goleada ao Paços de Ferreira

O Vizela venceu o Paços de Ferreira na noite desta quinta-feira por três bolas a zero, em jogo da 18.ª jornada da Segunda Liga.

Barcelona elimina Racing Santander (que contou com 2 golos anulados) da Taça do Rei

O Barcelona foi à Cantábria bater o Racing Santander por duas bolas a zero, em jogo dos oitavos de final da Taça do Rei.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid: Jurgen Klopp colocaria Vinícius Júnior fora do clube e contrataria internacional espanhol

Jurgen Klopp está a ser apontado como possível sucessor de Álvaro Arbeloa no comando técnico do plantel do Real Madrid.

Flamengo confirma contratação de Andrew Ventura ao Gil Vicente

Andrew Ventura foi oficializado como guarda-redes do Flamengo. O guardião brasileiro de 24 anos deixou o Gil Vicente a título definitivo.

Rafael Leão assiste e AC Milan derrota Como 1907

O AC Milan foi ao terreno do Como 1907 na noite desta quinta-feira vencer por três bolas a uma, num encontro da Serie A.