FC Porto colocado pela imprensa argentina na disputa por jogador do River Plate

- Advertisement -

O FC Porto está interessado em Santiago Simón. O jogador pertence aos quadros do River Plate e atua como médio centro.

O FC Porto, segundo a imprensa argentina, é um dos clubes interessados em Santiago Simón. O jogador atua pelo River Plate e é médio centro. Encontra-se com 22 anos e em 2024 soma 29 jogos, com um golo marcado e uma assistência.

Existem mais clubes interessados no atleta: Udinese, Fiorentina, Lazio, Newcastle, Sevilha, Villarreal e Real Bétis. Santiago Simón tem contrato com o River Plate até ao final de 2026 e o seu valor de mercado é de quatro milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Wesley Gasolina é reforço do CD Nacional

O CD Nacional oficializou Wesley Gasolina como reforço do plantel. O lateral-direito assinou contrato por três temporadas.

Alejandro Mestanza é reforço do Académico de Viseu

Académico de Viseu anunciou Alejandro Mestanza como novo reforço. O médio espanhol chega do Atlético de Madrid e assinou até 2029.

Konrad Laimer renova contrato com o Bayern de Munique

O Bayern Munique anunciou a renovação de Konrad Laimer. O internacional austríaco prolongou o seu contrato até 2029.

José Pedro prepara Timor-Leste para competir na ASEAN Cup

Timor-Leste prepara o primeiro jogo da ASEAN Cup. A seleção timorense é orientada por José Pedro desde setembro de 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

Botafogo anuncia dois guarda-redes e reforços para a defesa

O Botafogo anunciou a contratação de três reforços para o plantel. Os guarda-redes Warleson e Gabriel Batista e o lateral-esquerdo Paulinho.

Sporting continua a insistir em Nestory Irankunda e Watford rejeitou oferta espanhola: o ponto de situação

O Sporting está interessado em garantir a contratação de Nestory Irankunda, jogador que é um dos destaques do Watford.