FC Porto colocado pela imprensa argentina na disputa por jogador do River Plate

- Advertisement -

O FC Porto está interessado em Santiago Simón. O jogador pertence aos quadros do River Plate e atua como médio centro.

O FC Porto, segundo a imprensa argentina, é um dos clubes interessados em Santiago Simón. O jogador atua pelo River Plate e é médio centro. Encontra-se com 22 anos e em 2024 soma 29 jogos, com um golo marcado e uma assistência.

Existem mais clubes interessados no atleta: Udinese, Fiorentina, Lazio, Newcastle, Sevilha, Villarreal e Real Bétis. Santiago Simón tem contrato com o River Plate até ao final de 2026 e o seu valor de mercado é de quatro milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Nilton Varela recorda tempos no FC Porto B: «Tive um gostinho de sentir o que é ser jogador de equipa grande»

Nilton Varela é o mais recente convidado do Bola na Rede. Lateral de 25 anos joga agora no Beerschot VA (Bélgica) e falou sobre vários temas.

Tondela oficializa Ricardo Costa como Treinador

Ricardo Costa é oficialmente o novo treinador do Tondela. O treinador de 45 anos assina um contrato até 2028.

Raphinha fala depois de lesão sofrida

Raphinha já se pronunciou após lesão sofrida. O jogador brasileiro diz que fará de tudo para se recuperar e voltar o mais cedo possível.

Sporting assina contrato de formação com jovem defesa

Sporting assina contrato de formação com Kevin Pinto. O jovem Luso-cipriota irá continuar a representar o Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Selecionador da Colômbia e a saída de Luis Suárez aos 58′: «Ressentiu-se um pouco do ombro»

Néstor Lorenzo, selecionador da Colômbia, falou sobre a saída de Luis Suárez aos 58 minutos. «Ressentiu-se um pouco do ombro».

Aaron Ramsey é o novo treinador do Oxford United

Oxford United oficializa Aaron Ramsey como novo treinador. O antigo internacional Galês irá ter a primeira experiencia como treinador.

Vicario de saída: Tottenham fecha guarda-redes que está há muitos anos na Premier League

Mudanças na baliza do Tottenham. Guglielmo Vicario está de saída e Spurs contratam Martin Dubravka como alternativa a Antonín Kinsky.