FC Porto colocado pela imprensa argentina na disputa por jogador do River Plate

- Advertisement -

O FC Porto está interessado em Santiago Simón. O jogador pertence aos quadros do River Plate e atua como médio centro.

O FC Porto, segundo a imprensa argentina, é um dos clubes interessados em Santiago Simón. O jogador atua pelo River Plate e é médio centro. Encontra-se com 22 anos e em 2024 soma 29 jogos, com um golo marcado e uma assistência.

Existem mais clubes interessados no atleta: Udinese, Fiorentina, Lazio, Newcastle, Sevilha, Villarreal e Real Bétis. Santiago Simón tem contrato com o River Plate até ao final de 2026 e o seu valor de mercado é de quatro milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Internacional norueguês e o regresso de Fredrik Aursnes à seleção: «Torna as coisas mais difíceis para mim»

Felix Horn Myhre comentou o regresso de Fredrik Aursnes à seleção da Noruega. Médio analisou duas perspetivas diferentes.

José Mourinho assistiu à vitória do Benfica sobre o Sporting em juvenis

Este domingo, o Benfica venceu o Sporting no dérbi da fase de apuramento de campeão de juvenis, com José Mourinho a assistir.

Celta de Vigo vence Girona e aproxima-se dos lugares de entrada direta na Europa: eis os resultados do dia na La Liga

O Celta de Vigo venceu o Girona na 26.ª jornada da La Liga. Equipa galega aproxima-se do quinto lugar da prova.

Juventus empata nos minutos finais da visita à AS Roma e Sassuolo bate a Atalanta: Eis os resultados do dia na Serie A

A AS Roma bateu a Juventus por 3-2 e a Atalanta foi derrotada por 2-1 na visita ao Sassuolo, em encontros da 27.ª jornada da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Já há data para o debate entre Frederico Varandas e Bruno Sá na corrida para a presidência do Sporting

Frederico Varandas e Bruno Sá vão ter um debate antes das eleições para a presidência do Sporting. Dois nomes são candidatos.

Benfica B empata em Penafiel e não houve golos entre Paços Ferreira e UD Oliveirense: Eis os resultados do dia na Segunda Liga

O Benfica B não foi além do empate na visita ao Penafiel e o Paços de Ferreira empatou a zero frente à UD Oliveirense, na 24.ª jornada da Segunda Liga.

Eintracht Frankfurt bate e ultrapassa o Friburgo e Fábio Vieira marca na derrota do Hamburgo: Eis os resultados do dia na Bundesliga

Na 24.ª jornada da Bundesliga, o Eintracht Frankfurt venceu o Friburgo por duas bolas a zero e o Hamburgo foi derrotado em casa pelo RB Leipzig.