FC Porto colocado pela imprensa argentina na disputa por jogador do River Plate

- Advertisement -

O FC Porto está interessado em Santiago Simón. O jogador pertence aos quadros do River Plate e atua como médio centro.

O FC Porto, segundo a imprensa argentina, é um dos clubes interessados em Santiago Simón. O jogador atua pelo River Plate e é médio centro. Encontra-se com 22 anos e em 2024 soma 29 jogos, com um golo marcado e uma assistência.

Existem mais clubes interessados no atleta: Udinese, Fiorentina, Lazio, Newcastle, Sevilha, Villarreal e Real Bétis. Santiago Simón tem contrato com o River Plate até ao final de 2026 e o seu valor de mercado é de quatro milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Noruega de Andreas Schjelderup recebe elogios: «Para mim, é a melhor seleção da Europa neste momento»

A Noruega foi alvo de grandes elogios por parte de Pape Thiaw. O selecionador do Senegal não escondeu a admiração com a seleção onde milita Andreas Schjelderup e Fredrik Aursnes.

Miguel Oliveira em alta com três pódios no WorldSBK ganhos em solo luso

Miguel Oliveira esteve presente no último fim de semana no Autódromo do Algarve, onde participou nas provas do WorldSBK.

Campeão Nacional, Europeu e Golden Boy: Renato Sanches recorda tempos em que brilhou ao serviço do Benfica e Portugal

Renato Sanches republicou um post da conta de Instagram, Wonderkids, no qual são destacados os feitos do médio na sua época de revelação no Benfica.

Marc Cucurella surpreende e abre a porta a gigante espanhol: «Seria difícil de recusar»

Marc Cucurella fez a antevisão do Espanha x Egito, que se joga nesta terça-feira. O encontro particular vai ser disputado em Barcelona e a conferência de antevisão ficou marcada pela declaração sincera do lateral espanhol sobre o sonho de jogar no Barcelona.

PUB

Mais Artigos Populares

João Almeida preocupado com atual momento de forma: «Não me sinto muito bem na bicicleta neste momento»

Em declarações antes da última etapa em Barcelona, João Almeida revelou estar bastante preocupado com o seu momento de forma e sobre as suas sensações em cima da bicicleta.

Ex-Sporting marca mas Alemanha leva a melhor sobre o Gana

Este domingo, a Alemanha bateu o Gana por duas bolas a uma num jogo particular, com um golo do ex-Sporting, Abdul Fatawu.

Mauricio Pochettino revela o ponto que os EUA têm de melhorar frente a Portugal e deixa mensagem para o Tottenham: «Vão manter-se na Premier...

Mauricio Pochettino fez a antevisão do jogo entre os EUA e Portugal, que se disputa na madrugada desta terça para quarta-feira.