FC Porto colocado pela imprensa argentina na disputa por jogador do River Plate

- Advertisement -

O FC Porto está interessado em Santiago Simón. O jogador pertence aos quadros do River Plate e atua como médio centro.

O FC Porto, segundo a imprensa argentina, é um dos clubes interessados em Santiago Simón. O jogador atua pelo River Plate e é médio centro. Encontra-se com 22 anos e em 2024 soma 29 jogos, com um golo marcado e uma assistência.

Existem mais clubes interessados no atleta: Udinese, Fiorentina, Lazio, Newcastle, Sevilha, Villarreal e Real Bétis. Santiago Simón tem contrato com o River Plate até ao final de 2026 e o seu valor de mercado é de quatro milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Wasl de Rui Vitória goleia a contar para a Taça da Liga dos EAU

Al-Wasl, equipa comandada por Rui Vitória, venceu por 4-0 o Kalba, na segunda jornada da Taça da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

EM DIRETO: Acompanha o Deportivo de A Coruña x FC Porto

O Deportivo de A Coruña e o FC Porto estão a enfrentar-se durante esta sexta-feira, num encontro particular no Riazor.

Caso ‘Cristiano Ronaldo’: já existem contactos para que possa existir reunião entre o ponta de lança e Jorge Jesus

Pedro Proença encetou os primeiros contactos de maneira a que Cristiano Ronaldo se possa reunir com Jorge Jesus.

Carlos Espí substitui Ferran Torres na Seleção Espanhola

Carlos Espí foi o escolhido para substituir Ferran Torres no estágio da Seleção Espanhola. O jovem avançado do Real Madrid estreia-se nas convocações séniores.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Benfica admite: «Jorge Jesus chocou-me»

Lionel Carole cruzou-se com Jorge Jesus ao serviço do Benfica e admitiu que ficou chocado com a exigência do treinador.

Francesco Farioli aposta em médio promissor do FC Porto

Tiago Silva vai ser titular na partida particular entre o FC Porto e o Deportivo de A Coruña, que arranca às 18 horas.

FC Porto: defesa pode mexer em janeiro de 2027

O FC Porto pode deixar sair um dos defesas centrais em janeiro, uma vez que Chris Smalling chegou ao plantel principal.