FC Porto e AS Roma empatam e só no Coliseu se decidirá o futuro na Europa League

- Advertisement -

Empate entre FC Porto e AS Roma na primeira mão do playoff da Europa League. Jogo terminou 1-1 e deixa eliminatória em aberto.

O FC Porto e a AS Roma empataram a uma bola na primeira mão do playoff da Europa League. Eliminatória totalmente em aberto só será decidida em Itália.

Só no final da primeira parte se celebrou golo. Zeki Çelik (45+4′) adiantou a formação italiana na partida. Na segunda parte, o FC Porto restabeleceu a igualdade por Francisco Moura (67′). Bryan Cristante foi expulso aos 72 minutos após acumulação de amarelos, mas o resultado não se voltou a mexer.

A segunda mão está agendada para daqui a oito dias e joga-se em Roma. O AS Roma x FC Porto está agendado para a próxima quinta-feira, dia 20 de fevereiro, a partir das 20h.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Viktor Gyokeres analisa derrota do Arsenal e admite: «O relvado estava um pouco seco, o que não ajudou»

Viktor Gyokeres reagiu ao desaire do Arsenal frente ao Bournemouth no Emirates, no encontro da Premier League.

Inter Miami empata a duas bolas na receção ao NY Red Bulls

O Inter Miami caiu para o terceiro lugar da MLS após um empate a duas bolas bolas frente ao NY Red Bulls. Lionel Messi jogou os 90 minutos.

Quem são os 5 treinadores que não fariam mudanças no plantel, segundo José Mourinho?

Na conferência de antevisão ao Benfica x CD Nacional, José Mourinho admitiu que apenas cinco treinadores não mudariam algo no seu plantel

Grémio de Luís Castro empata no terreno do Internacional e chega aos quatro jogos sem vencer

Durante a madrugada deste domingo, o Internacional e o Grémio empataram a zero. Formação de Luís Castro atingiu os quatro jogos consecutivos sem triunfos.

PUB

Mais Artigos Populares

Viktor Gyokeres fala sobre regresso a Alvalade e confessa: «Significou muito para mim»

Viktor Gyokeres comentou o regresso ao Estádio de Alvalade para defrontar o Sporting, em jogo da Champions League.

O verdadeiro jogo começa agora: Qual o papel do Diretor Desportivo nesta fase da época?

André Veras está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É diretor-desportivo e já trabalhou em diversos clubes, entre os quais Braga, Torreense, Trofense e Anadia. Aqui, analisa o papel do dirigente desportivo em Portugal.

Imprensa italiana coloca Benfica na corrida pela contratação de Bernardo Silva

O Benfica é um dos clubes que procura contratar Bernardo Silva a custo zero no final da temporada, avança a imprensa italiana.