FC Porto e AS Roma empatam e só no Coliseu se decidirá o futuro na Europa League

- Advertisement -

Empate entre FC Porto e AS Roma na primeira mão do playoff da Europa League. Jogo terminou 1-1 e deixa eliminatória em aberto.

O FC Porto e a AS Roma empataram a uma bola na primeira mão do playoff da Europa League. Eliminatória totalmente em aberto só será decidida em Itália.

Só no final da primeira parte se celebrou golo. Zeki Çelik (45+4′) adiantou a formação italiana na partida. Na segunda parte, o FC Porto restabeleceu a igualdade por Francisco Moura (67′). Bryan Cristante foi expulso aos 72 minutos após acumulação de amarelos, mas o resultado não se voltou a mexer.

A segunda mão está agendada para daqui a oito dias e joga-se em Roma. O AS Roma x FC Porto está agendado para a próxima quinta-feira, dia 20 de fevereiro, a partir das 20h.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

14.º título de Premier League: Arsenal isola-se como o terceiro clube com mais títulos em Inglaterra

O Arsenal conquistou o décimo quarto título e encerrou um longo jejum. Os Gunners são a terceira equipa mais titulada da história inglesa.

Terramoto: saída de Pep Guardiola leva jogador a querer juntar-se a José Mourinho

Rodri não quer manter-se no Manchester City, depois de se descobrir que Pep Guardiola vai deixar o comando técnico dos ingleses.

De Alvalade para o Emirates: Viktor Gyokeres celebra o seu terceiro campeonato seguido

Viktor Gyokeres conquistou o terceiro campeonato consecutivo ao vencer a liga pelo Arsenal. O sueco somou vinte e cinco golos nesta temporada.

Barcelona: Hansi Flick trava compra de 70 milhões de euros

O Barcelona já não vai contratar Alessandro Bastoni. O defesa pertence aos quadros do Inter Milão e tem um custo de 70 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Friburgo x Aston Villa: onde ver a final da Europa League?

O jogo entre o Friburgo e o Aston Villa vai definir que vence a presente edição da Europa League, a segunda prova da UEFA.

Declan Rice festeja o título do Arsenal e deixa mensagem nas redes sociais: «Eu avisei-vos… está feito!»

Declan Rice celebrou o título do Arsenal com uma mensagem direta no Instagram. O médio garantiu que sempre acreditou na conquista.

Chelsea vence Tottenham e dá esperança a Nuno Espírito Santo

O Chelsea recebeu e venceu o Tottenham por uma bola a zero, num encontro da 37.ª jornada da Premier League.