FC Porto: Francesco Farioli convoca jogador da equipa B para a partida frente ao Nacional da Madeira

- Advertisement -

Francesco Farioli decidiu incluir Pedro Lima na lista de opções do FC Porto para a partida contra o Nacional da Madeira.

Pedro Lima faz parte dos eleitos de Francesco Farioli para a partida entre o FC Porto e o Nacional da Madeira, relativa à quinta jornada da Primeira Liga. O jogador poderá assim estrear-se com a sua nova camisola.

Alberto Costa está lesionado e vai falhar os próximos jogos da formação do Dragão, tal como Martim Fernandes, o que abre uma vaga no onze inicial na posição de lateral direito. O treinador pode optar por Pedro Lima ou por realizar uma adaptação, com Pablo Rosario a perfilar-se como candidato.

Pedro Lima chegou ao FC Porto para a equipa B, mas pode ter aqui a sua primeira oportunidade na formação principal.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Lens derrota Nice e conquista Taça de França pela primeira vez na história

O Lens venceu o Nice por 3-1, no Stade de France, e conquistou a Taça de França pela primeira vez na sua história.

RW Essen vence Furth na primeira mão do play-off de promoção à Bundesliga 2

O RW Essen recebeu e derrotou o Furth por 1-0, no encontro da primeira mão do play-off de promoção à Bundesliga 2.

Fiorentina e Atalanta empatam na última jornada da Serie A

A Fiorentina e a Atalanta empataram a um golo no encontro referente à 38.ª e última jornada da Serie A.

Real Madrid? Iker Casillas partilha lista de 10 treinadores e não inclui José Mourinho

Iker Casillas publicou uma mensagem enigmática nas redes sociais com os nomes de dez treinadores, na qual não incluiu José Mourinho.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Nassr já contactou Pep Guardiola para suceder a Jorge Jesus

Pep Guardiola pode vir a ser o sucessor de Jorge Jesus no Al Nassr. O técnico vai estar em breve livre no mercado.

Bernardo Silva mais próximo do Atlético Madrid: eis o tempo de contrato oferecido

Bernardo Silva está próximo de se transformar em jogador do Atlético Madrid. Já se conhece o tempo contratual oferecido ao internacional português.

João Gião é uma das 3 opções do Alverca para o comando técnico da equipa principal

João Gião pode deixar o Sporting B e juntar-se ao Alverca, sucedendo a Custódio Castro no comando técnico dos ribatejanos.