FC Porto: Francesco Farioli tem dilema de 3 opções para a mesma posição

- Advertisement -

Francesco Farioli deverá fazer algumas alterações no onze do FC Porto frente ao Sintrense, para a Taça de Portugal.

Francesco Farioli continua a preparar a partida do FC Porto frente ao Sintrense, válida pela quarta eliminatória da Taça de Portugal. O técnico italiano terá que escolher o ponta de lança que irá utilizar no jogo que se realiza no sábado.

Deniz Gul e Samu Aghehowa apenas regressaram ao Dragão nas últimas horas, já que estiveram as serviço das respetivas seleções. Os dois jogadores curiosamente enfrentaram-se no Espanha 2-2 Turquia, sendo que o turco marcou inclusivamente um dos golos.

A outra alternativa é Luuk de Jong, que já se encontra a treinar com os restantes colegas, depois de um período de fora por lesão. Será improvável que Francesco Farioli lance uma jovem promessa na partida, como Eduardo Ferreira, que tem chamado a atenção nas últimas semanas.

O FC Porto x Sintrense terá o seu apito inicial no sábado a partir das 20h15 de sábado.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

António Silva sobre a renovação pelo Benfica: «Há sim proposta do clube, mas não sei qual vai ser o desfecho»

António Silva confirmou ter uma proposta de renovação do Benfica. O central português ainda não tomou qualquer decisão.

Surpresa: Fluminense oficializa regresso de Thiago Silva seis meses após ter saído para o FC Porto

Thiago Silva assinou contrato com o Fluminense. O jogador brasileiro regressa agora ao Brasil após ser campeão pelo FC Porto.

AM Bola na Rede #4 – A segunda jornada e o conto de fadas de Cabo Verde

O 'AM Bola na Rede' é o podcast que vai acompanhar o Mundial 2026. No segundo episódio, a análise dos jogos dos oito primeiros grupos.

Paulo Fonseca de olho em português que brilhou na liga escocesa para reforçar ataque do Lyon

Paulo Fonseca quer o avançado luso Cláudio Braga no Lyon. O negócio poderá custar cerca de 10 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Venda de Luís Esteves recheia os cofres do Gil Vicente: Eis os valores da transferência

Luís Esteves deixou o Gil Vicente para representar o Atlas. Mexicanos pagaram seis milhões de euros para contratar o médio.

Ajax interessado em jovem de 19 anos do Barcelona

O Ajax está interessado no empréstimo de Jofre Torrents. O defesa tem mais dois anos de contrato com o Barcelona.

Antigo MVP Giannis Antetokounmpo pode vir a ser colega de Neemias Queta nos Boston Celtics

Segundo Shams Charania, os Milwaukee Bucks estão perto de chegar a um acordo para uma troca que enviará Giannis Antetokounmpo para os Boston Celtics.