FC Porto pode ganhar 2 opções para o jogo com o Casa Pia no Dragão

- Advertisement -

O FC Porto vai receber esta segunda-feira o Casa Pia na jornada 12 da Primeira Liga. Grujic e Deniz Gul podem vir a ser opções.

Grujic e Deniz Gul podem ser opções já no próximo jogo com o Casa Pia, afirma o jornal Record. A mesma fonte escreve que os dois jogadores do FC Porto já treinaram este sábado com os seus colegas, mas ainda com alguns cuidados. É referido que a sessão de treino deste domingo dará novas indicações, mas tudo indica de que os jogadores poderão ser considerados aptos.

O FC Porto vai enfrentar esta segunda-feira o Casa Pia na jornada 12 da Primeira Liga, numa partida marcada para as 20h45 no Estádio do Dragão. A turma de Vítor Bruno não está num bom momento, pois leva três derrotas e um empate nos últimos quatro jogos. Gansos são o próximo adversário dos dragões. Podes consultar AQUI a antevisão deste jogo e de todos os restantes da presente jornada.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Premier League: Bruno Fernandes nomeado para prémio de jogador do mês após bater recorde de assistências do Manchester United

Bruno Fernandes é um de sete jogadores nomeados ao prémio de jogador do mês de março da Premier League e pode chegar ao seu quarto prémio mensal.

Kylian Mbappé nega rumores que especulavam que o Real Madrid examinou o joelho errado

Vários rumores nos últimos dias apontavam para a possibilidade de o departamento médico do Real Madrid ter examinado o joelho errado.

Médio do Benfica integra lista de arrependimentos da Juventus, avança a imprensa italiana

Segundo a imprensa italiana, Enzo Barrenechea integra a lista de arrependimentos da Juventus nos últimos mercados de transferências.

PUB

Mais Artigos Populares

Rivais da Premier League lutam pela contratação de Alejandro Baldé

Manchester United, Manchester City e Aston Villa estão numa corrida pela contratação do defesa-lateral do Barcelona, Alejandro Baldé.

Sporting toma decisão quanto ao futuro de Maxi Araújo no clube

O Sporting não tem intenções de vender Maxi Araújo no próximo mercado de verão e quer segurar o internacional uruguaio por mais uma temporada.

José Mourinho com motivos para sorrir: Defesa do Benfica voltou a treinar sem qualquer limitação física e pode ser opção nos próximos jogos

Nicolás Otamendi treinou sem qualquer limitação ao serviço da Argentina e poderá voltar às opções iniciais de José Mourinho no Benfica.