📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

FC Porto pode ganhar 2 opções para o jogo com o Casa Pia no Dragão

- Advertisement -

O FC Porto vai receber esta segunda-feira o Casa Pia na jornada 12 da Primeira Liga. Grujic e Deniz Gul podem vir a ser opções.

Grujic e Deniz Gul podem ser opções já no próximo jogo com o Casa Pia, afirma o jornal Record. A mesma fonte escreve que os dois jogadores do FC Porto já treinaram este sábado com os seus colegas, mas ainda com alguns cuidados. É referido que a sessão de treino deste domingo dará novas indicações, mas tudo indica de que os jogadores poderão ser considerados aptos.

O FC Porto vai enfrentar esta segunda-feira o Casa Pia na jornada 12 da Primeira Liga, numa partida marcada para as 20h45 no Estádio do Dragão. A turma de Vítor Bruno não está num bom momento, pois leva três derrotas e um empate nos últimos quatro jogos. Gansos são o próximo adversário dos dragões. Podes consultar AQUI a antevisão deste jogo e de todos os restantes da presente jornada.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Mais uma reviravolta: Barcelona bate Atlético Madrid e pressiona Real Madrid

O Barcelona venceu o Atlético Madrid por 3-1 na jornada 19 da La Liga. Raphinha, Dani Olmo e Ferrán Torres marcaram.

Juventus vence Udinese e é a primeira equipa a confirmar os quartos de final da Taça de Itália

A Juventus está nos quartos de final da Taça de Itália. Vitória contra a Udinese apura Vecchia Signora para a próxima fase da competição.

Benfica e FC Porto avançam para a Main Round da Liga Europeia: eis os resultados do dia

O Benfica perdeu com o Melsungen por 30-26 na sexta jornada da Liga Europeia. FC Porto venceu o Kriens por 44-25.

Brasil goleia Portugal em novo encontro particular da seleção feminina

Portugal somou mais uma derrota na dupla jornada de particulares. Em Aveiro, vitória do Brasil chegou com goleada pesada.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogo de loucos vale recorde a Erling Halland e 5-4 ao Manchester City contra o Fulham de Marco Silva: eis os primeiros resultados do...

Grande jogo no reduto do Fulham. O Manchester City venceu a equipa de Marco Silva por 5-4 num jogo histórico para Erling Haaland.

Rodrigo Pinheiro renova com o Famalicão: «As coisas que idealizei quando cheguei acabaram por acontecer»

O Famalicão anunciou a renovação de contrato de Rodrigo Pinheiro. Lateral direito de 23 anos assume estar «muito feliz».

Enzo Maresca radiante com estrela do Chelsea: «Gostaria que fosse titular em todos os jogos, mas…»

Enzo Maresca fez a antevisão do Leeds United x Chelsea. Andrey Caicedo, Cole Palmer e Reece James foram tópicos de conversa.