FC Porto pode ganhar 2 opções para o jogo com o Casa Pia no Dragão

- Advertisement -

O FC Porto vai receber esta segunda-feira o Casa Pia na jornada 12 da Primeira Liga. Grujic e Deniz Gul podem vir a ser opções.

Grujic e Deniz Gul podem ser opções já no próximo jogo com o Casa Pia, afirma o jornal Record. A mesma fonte escreve que os dois jogadores do FC Porto já treinaram este sábado com os seus colegas, mas ainda com alguns cuidados. É referido que a sessão de treino deste domingo dará novas indicações, mas tudo indica de que os jogadores poderão ser considerados aptos.

O FC Porto vai enfrentar esta segunda-feira o Casa Pia na jornada 12 da Primeira Liga, numa partida marcada para as 20h45 no Estádio do Dragão. A turma de Vítor Bruno não está num bom momento, pois leva três derrotas e um empate nos últimos quatro jogos. Gansos são o próximo adversário dos dragões. Podes consultar AQUI a antevisão deste jogo e de todos os restantes da presente jornada.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Disse ao Luis Suárez: A equipa precisa de ti hoje, és muito importante na nossa estratégia»

O Sporting bateu o PSG por 2-1 na Champions League. Rui Borges analisou a vitória leonina em conferência de imprensa.

Rui Borges confirma reforço após vitória histórica do Sporting

Rui Borges revela que Souleymane Faye já assinou contrato com o Sporting. Extremo de 22 anos vai reforçar equipa leonina.

Vitinha analisa derrota contra o Sporting: «Tivemos bastantes ocasiões e não conseguimos concretizar. Está a acontecer muito este ano»

Vitinha analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. PSG perdeu com o Sporting por 2-1.

Marquinhos: «Dar os parabéns ao Sporting porque ganharam com a estratégia deles e aproveitaram as pequenas falhas que tivemos»

Marquinhos analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. PSG perdeu com o Sporting por 2-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez e o PSG: de ‘indiferente’ a herói contra os gauleses

Luis Suárez fez os dois golos da vitória do Sporting contra o PSG, num encontro válido pela sétima jornada da Champions League.

Rui Borges: «Não tenho palavras para falar sobre este grupo. Mereceram esta vitória e merecem muito estar na história do Sporting»

Rui Borges analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. Sporting venceu o PSG por 2-1.

Luis Enrique e a derrota frente ao Sporting: «Fomos infinitamente superiores ao rival. Merecíamos ganhar»

Luis Enrique analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. PSG perdeu com o Sporting por 2-1.