FC Porto pode ganhar 2 opções para o jogo com o Casa Pia no Dragão

- Advertisement -

O FC Porto vai receber esta segunda-feira o Casa Pia na jornada 12 da Primeira Liga. Grujic e Deniz Gul podem vir a ser opções.

Grujic e Deniz Gul podem ser opções já no próximo jogo com o Casa Pia, afirma o jornal Record. A mesma fonte escreve que os dois jogadores do FC Porto já treinaram este sábado com os seus colegas, mas ainda com alguns cuidados. É referido que a sessão de treino deste domingo dará novas indicações, mas tudo indica de que os jogadores poderão ser considerados aptos.

O FC Porto vai enfrentar esta segunda-feira o Casa Pia na jornada 12 da Primeira Liga, numa partida marcada para as 20h45 no Estádio do Dragão. A turma de Vítor Bruno não está num bom momento, pois leva três derrotas e um empate nos últimos quatro jogos. Gansos são o próximo adversário dos dragões. Podes consultar AQUI a antevisão deste jogo e de todos os restantes da presente jornada.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Taça de Portugal em Futsal: definidos os oitavos de final

Realizou-se durante esta quarta-feira o sorteio dos oitavos de final da Taça de Portugal em Futsal. Há 16 equipas ainda na prova.

Eis o Ranking UEFA depois dos jogos desta quarta-feira da Champions League

Já é conhecida a mais recente atualização do Ranking UEFA, depois dos jogos da Champions League desta quarta-feira.

Real Madrid e Arsenal seguem em frente na Champions Feminina

O Real Madrid e o Arsenal conseguiram apurar-se para os oitavos de final da Champions Feminina e já conhecem os adversários.

Jhonder Cádiz reforça Wuhan Three Towns até 2027

Jhonder Cádiz é o mais recente reforço do Wuhan Three Towns. O avançado venezuelano, de 30 anos, deixa o Pachuca e assina contrato válido até dezembro de 2027.

PUB

Mais Artigos Populares

Luisão denuncia ofensas por parte de adeptos do Benfica após declarar apoio a Vinícius Júnior: «Nas redes sociais fui ofendido e chamado de macaco,...

Luisão denunciou adeptos do Benfica. O antigo capitão dos encarnados revelou que foi ofendido e chamado de macaco e de judas, após ter declarado apoio a Vinícius Júnior.

Benfica e FC Porto empatam em Hóquei em Patins com Francesco Farioli nas bancadas

O Benfica e o FC Porto não foram além de um empate a quatro, num encontro relativo à 16.ª jornada da Primeira Liga de Hóquei em Patins.

Arsenal sofre golo no fim frente ao Wolverhampton e volta a perder pontos na Premier League

O Arsenal empatou frente ao Wolverhampton, na jornada 31 da Premier League, que foi antecipada para esta quarta-feira.