📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

FC Porto prepara encontro para a Liga Europa com uma baixa importante

- Advertisement -

O FC Porto já começou os preparativos para o desafio frente ao Hoffenheim, relativo à terceira jornada da Liga Europa.

O FC Porto treinou esta segunda-feira no Olival, de modo a preparar o encontro com o Hoffenheim, relativo à Liga Europa. A equipa técnica chefiada por Vítor Bruno não contou com Wendell, que saiu lesionado do desafio frente ao Sintrense (0-3). O brasileiro foi substituído por Francisco Moura, aos 25′, e esteve a ser reavaliado.

Iván Marcano e Zaidu Sanusi também fazem parte do boletim médico, treinado condicionados. O FC Porto regressa aos treinos já na terça-feira, a partir das 16 horas.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Raphinha desmente rumores de saída para a Arábia Saudita: «São notícias falsas»

Raphinha voltou a negar rumores que o ligam à saída do Barcelona, para a Arábia Saudita. O atleta disse que as noticias nao passavam de disparates.

Rui Borges chama jovens: quem são as 2 grandes novidades que estiveram no treino do Sporting desta segunda-feira?

O Sporting treinou durante esta segunda-feira, tendo em vista o encontro frente ao Bayern Munique, para a Champions League.

Sporting em risco de revolução nas asas do ataque: a situação e as opções para as próximas semanas

O Sporting não vai poder contar com Geny Catamo nas próximas semanas, devido à presença do moçambicano na CAN. Geovany Quenda também deve ser baixa.

Alarmes ligados em Alvalade: Geovany Quenda arrisca paragem

Geovany Quenda encontra-se lesionado num pé e prepara-se para ser submetido a mais exames, que podem dar más notícias ao Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Arne Slot toma decisão importante relacionada com Mohamed Salah

Arne Slot deixou Mohamed Salah fora dos convocados da partida entre o Liverpool e o Inter Milão, para a Champions League.

Sporting já escolheu o substituto de Geny Catamo

O Sporting vai apostar em Salvador Blopa na ausência de Geny Catamo. O extremo vai ausentar-se para participar na CAN.

Benfica x Nápoles será apitado por árbitro que agrada a José Mourinho

Já é conhecido o árbitro do encontro entre o Benfica e o Nápoles. Slavko Vincic vai dirigir o desafio da Champions League.