FC Porto prepara encontro para a Liga Europa com uma baixa importante

- Advertisement -

O FC Porto já começou os preparativos para o desafio frente ao Hoffenheim, relativo à terceira jornada da Liga Europa.

O FC Porto treinou esta segunda-feira no Olival, de modo a preparar o encontro com o Hoffenheim, relativo à Liga Europa. A equipa técnica chefiada por Vítor Bruno não contou com Wendell, que saiu lesionado do desafio frente ao Sintrense (0-3). O brasileiro foi substituído por Francisco Moura, aos 25′, e esteve a ser reavaliado.

Iván Marcano e Zaidu Sanusi também fazem parte do boletim médico, treinado condicionados. O FC Porto regressa aos treinos já na terça-feira, a partir das 16 horas.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há uma seleção apurada para os 16 avos de final do Mundial 2026 e com lugar definido no chaveamento

O México está apurado para os oitavos de final do Mundial 2026. Seleção mexicana já sabe que terminará o Grupo A no primeiro lugar.

México vence Coreia do Sul e é a 1ª seleção apurada para os 16 avos de final do Mundial 2026

O México está nos 16 avos de final do Mundial 2026. Vitória sobre a Coreia do Sul permite apuramento e 1.º lugar do Grupo A.

Canadá goleia Catar por 6-0 no Mundial 2026 e homenageia da melhor maneira Ismael Koné que saiu de maca com uma grave lesão

O Canadá goleou o Catar na segunda jornada do Mundial 2026. Além do resultado avolumado, jogo ficou marcado pela grave lesão de Ismael Koné.

Arrepiante: Ismael Koné sai de maca após lance com Madibo em lesão horripilante no Canadá x Catar

É um dos momentos mais delicados deste Mundial 2026. Uma lesão arrepiante aos olhos deixa Ismael Koné fora do Canadá x Catar.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo duramente criticado pela imprensa internacional: «10 homens e uma estátua»

O jornal inglês The Independent publicou um artigo muito crítico à exibição de Cristiano Ronaldo no empate de Portugal frente à RD Congo.

Médios argentinos enaltecem atitude de Lionel Messi: «Não quer saber de recordes individuais»

De Paul e Alexis Mac Allister referiram que Lionel Messi coloca sempre o sucesso coletivo acima de qualquer registo individual.

Bomba: imprensa italiana revela que Benfica fez abordagem por Mauro Icardi

O Benfica realizou uma abordagem nas últimas horas por Mauro Icardi, jogador que pertence aos quadros do Galatasaray.