FC Porto presente em dobro no top 5 de vendas mais caras do mercado de inverno de 2025

- Advertisement -

O FC Porto fez algumas vendas no mercado de inverno. Nico González assinou com o Manchester City e Galeno foi para o Al Ahli.

O FC Porto foi uma equipa presente neste mercado de inverno, sendo que algumas janelas ainda se encontram abertas. Verificando o top 5 de contratações, existem dois antigos jogadores dos dragões presentes: Nico González e Wenderson Galeno.

O médio espanhol deixou o FC Porto para assinar com o Manchester City por 60 milhões de euros, a quarta maior transferência da lista. Olhando para o quinto posto, dividido com Xavi Simons (que conta com várias cláusulas), surge o extremo brasileiro, que rumou ao Al Ahli.

Jhon Durán, que trocou o Aston Villa pelo Al Nassr, lidera a classificação. Eis o top 5:

  • Jhon Durán: 77 milhões de euros (do Aston Villa para o Al Nassr)
  • Omar Marmoush: 75 milhões de euros (do Frankfurt para o Manchester City)
  • Khivcha Kvaratskhelia: 70 milhões de euros (do Nápoles para o PSG)
  • Nico González: 60 milhões de euros (do FC Porto para o Manchester City)
  • Wenderson Galeno: 50 milhões de euros (do FC Porto para o Al Ahli)
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sócios do Real Madrid votam dia 7 de junho: eis todos os detalhes da votação

Os sócios do Real Madrid votam no dia sete de junho. Florentino Pérez e Enrique Riquelme lutam pela presidência do clube espanhol.

Manchester United fecha primeiro reforço do verão por 45 milhões de euros

O Manchester United vai pagar 40,5 milhões de euros fixos, mais 4,5 milhões em variáveis pelo médio brasileiro da Atalanta, Éderson.

André Villas-Boas e os títulos da formação do FC Porto: «É essa força interior que deve ser determinante na conquista dos sonhos destes miúdos»

André Villas-Boas destaca os troféus conquistados pelos jovens. O presidente elogiou o enorme trabalho desenvolvido na formação do FC Porto.

Fredrik Aursnes brilha com a camisola da Noruega: «Faz tudo parecer fácil»

Sander Berge deixou fortes elogios ao colega de meio-campo Fredrik Aursnes após o regresso do médio do Benfica à seleção da Noruega.

PUB

Mais Artigos Populares

Capitão do Fulham reage à saída de Marco Silva: «Foi especial o que tu e a tua equipa deram a cada pessoa no clube»

Bernd Leno lamenta a saída de Marco Silva do Fulham. O atleta elogia o treinador que vai orientar o Benfica na próxima temporada.

Treinador adjunto de Marco Silva também deixa o Fulham

Gonçalo Santos, treinador adjunto do Fulham, abandona a formação londrina e pode acompanhar Marco Silva no Benfica.

Sporting foi informado que o Atlético Madrid vai entrar em negociações por Morten Hjulmand

Segundo informações do canal Now e da Antena 1, Morten Hjulmand já acertou os termos com o Atlético Madrid, que prepara uma nova proposta pelo dinamarquês.