📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

FC Porto recebe oferta de 35 milhões de euros por Mehdi Taremi

- Advertisement -

Mehdi Taremi é um dos jogadores que pode deixar o FC Porto neste mercado de transferências. Os dragões receberam uma proposta de 35 milhões de euros do Al Hilal.

O FC Porto recebeu uma proposta por Mehdi Taremi fixada nos 35 milhões de euros. A informação é avançada pelo diário da Arábia Saudita Al Ain, que refere que os dragões terão ficado agradados com a oferta e que estão a pensar transferir o avançado iraniano de 30 anos.

Mehdi Taremi é também alvo do AC Milan e tem vários cenários em aberto nesta altura, sendo que a continuidade no FC Porto é cada vez menos provável, até porque o avançado internacional pelo Irão vai entrar no último ano de contrato e esta é a última oportunidade para os dragões conseguirem ganhar algum retorno financeiro com o jogador.

Na última temporada, Mehdi Taremi apontou 31 golos e 12 assistências em 51 jogos pelo FC Porto.

Mehdi Taremi
Fonte: Paulo Ladeira / Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

João Simões marca golaço à meia volta e Sporting já vence Santa Clara na Taça de Portugal

O Santa Clara recebe o Sporting nos Açores na Taça de Portugal. João Simões marcou o primeiro golo do jogo com um belo remate.

Sporting reage à proibição de venda de bilhetes na Champions League: «É dever de todos zelar pela segurança e pelo futuro da instituição»

O Sporting não poderá vender bilhetes para o embate diante do Athletic. Leões já reagiram à proibição em comunicado.

Onde ver o Tottenham x Liverpool, jogo grande da próxima jornada da Premier League?

O Tottenham recebe o Liverpool este sábado. Jogo é um dos mais aguardados da 17.ª jornada da Premier League.

Barcelona quer contratar mais um defesa e nome preferido de Hansi Flick custa 80 milhões de euros

O Barcelona está de olho em Alessandro Bastoni. Defesa central é destaque do Inter Milão e tem mais pretendentes.

PUB

Mais Artigos Populares

Santa Clara x Sporting: eis os onzes iniciais

O Santa Clara e o Sporting enfrentam-se no final de tarde desta quinta-feira, em jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal.

Surpresa: equipa da Segunda Liga falha cumprimento salarial

O Portimonense falhou o cumprimento salarial dos últimos três meses e recebeu uma notificação por parte da Liga Portugal.

Bruno Fernandes e a passagem pelo Manchester United: «Acho que o tempo no clube não foi como eu queria»

Bruno Fernandes é uma das estrelas do Manchester United. O internacional português admitiu que esperava conquistar mais troféus.