FC Porto tem uma baixa confirmada para a receção ao Moreirense

- Advertisement -

O FC Porto perdeu frente ao Estrela da Amadora e ficou também com a confirmação de que Alan Varela não vai jogar no próximo jogo, devido a castigo.

Alan Varela é baixa confirmada no FC Porto para o jogo frente ao Estrela da Amadora. O médio argentino chegou ao nono cartão amarelo no campeonato e ficou automaticamente suspenso para o próximo jogo dos dragões frente ao Moreirense.

Após a derrota frente ao Estrela da Amadora, FC Porto vai medir forças com a equipa de Moreira de Cónegos na próxima sexta-feira, às 20h15, no Estádio da Dragão. Nesta época, Alan Varela soma três assistências em 41 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto contraria alegações de ‘cheiro intenso’ no balneário do Dragão: «Insinuações graves, abusivas e totalmente destituídas de qualquer fundamento»

Em comunicado oficial, o FC Porto contrariou as alegações do Sporting de cheiro intenso no balneário do Dragão Caixa.

Portugal empata a uma bola com a Sérvia no segundo jogo de qualificação para o Euro Sub-19

Este sábado, Portugal empatou a uma bola frente à Sérvia na segunda jornada do Grupo B de qualificação para o Euro Sub-19.

Imprensa Brasileira avança que o Sporting está interessado em jovem brasileiro de 17 anos

Segundo a Globo Esportes, o Sporting é um de vários clubes europeus de olho em Gabriel Mec, extremo de 17 anos que já se destaca na equipa principal do Grémio.

Eis os onzes iniciais do Torreense x Valadares Gaia para a final da Taça da Liga Feminina

Torreense e Valadares Gaia defrontam-se na final da Taça da Liga Feminina. Confere os onzes iniciais do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Treinador e jogador do Sporting levados para o hospital devido a cheiro intenso no balneário do Dragão

Antes do FC Porto x Sporting deste sábado, vários elementos do plantel e equipa técnica dos leões sentiu-se mal. Ricardo Costa e Moga foram levados para o hospital.

João Cancelo quer continuar no Barcelona e Jorge Mendes já trabalha em possíveis soluções

João Cancelo pretende continuar no Barcelona para além do empréstimo. O seu agente, Jorge Mendes, já procura por soluções para concretizar o seu desejo.

Adeptos mexicanos planeiam homenagem a Cristiano Ronaldo e Diogo Jota

Adeptos mexicanos criaram uma iniciativa de homenagens a Cristiano Ronaldo, Raúl Jiménez e Diogo Jota. Cânticos e aplausos serão soados aos minutos 7', 9' e 20'.