FC Porto tem uma baixa confirmada para a receção ao Moreirense

- Advertisement -

O FC Porto perdeu frente ao Estrela da Amadora e ficou também com a confirmação de que Alan Varela não vai jogar no próximo jogo, devido a castigo.

Alan Varela é baixa confirmada no FC Porto para o jogo frente ao Estrela da Amadora. O médio argentino chegou ao nono cartão amarelo no campeonato e ficou automaticamente suspenso para o próximo jogo dos dragões frente ao Moreirense.

Após a derrota frente ao Estrela da Amadora, FC Porto vai medir forças com a equipa de Moreira de Cónegos na próxima sexta-feira, às 20h15, no Estádio da Dragão. Nesta época, Alan Varela soma três assistências em 41 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges e a nomeação de Cláudio Pereira: «Que esteja dentro de um bom espetáculo»

Rui Borges realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à Taça de Portugal.

Rui Borges apoia mudanças na Taça de Portugal: «Vou dizer que é positivo pelo meu trajeto»

Rui Borges realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à Taça de Portugal.

Rui Borges revela que dois jogadores estão disponíveis para o Sporting x FC Porto

Rui Borges realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à Taça de Portugal.

Rui Borges e a classificação virtual apresentada pelo Benfica: «A classificação real é a que importa»

Rui Borges realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Flamengo comenta protesto dos adeptos: «Reconhecemos que o início de temporada ficou abaixo das expectativas»

O Flamengo comentou o protesto que os adeptos fizeram no centro de treinos e reforça que não vai ceder a pressão externa para tomar decisões.

Igor Tudor acusa ex-Benfica de batota: «Não pensou em jogar»

Igor Tudor acusou o antigo avançado do Benfica Raúl Jiménez de fazer batota no lance do primeiro golo do Fulham em jogo que o Tottenham perdeu por 2-1.

Rafael Leão ansioso para o próximo jogo grande do AC Milan: «É um jogo de vida ou de morte»

Rafael Leão anteviu o dérbi frente ao Inter de Milão e reforçou a necessidade de concentração naquele que é sempre um jogo importante.