FC Porto tentou médio do Chelsea mas jogador quer rumar ao Borussia Dortmund

- Advertisement -

O FC Porto tentou o empréstimo de Carney Chukwuemeka, mas o médio quer rumar à Bundesliga para jogar no Borussia Dortmund.

Carney Chukwuemeka está mais perto de ser reforço do Borussia Dortmund, chegando a acordo com o clube alemão, não querendo ouvir outras ofertas, como a do FC Porto. A informação está a ser avançada pelo jornalista Ben Jacobs, que indica que falta apenas o entendimento com o Chelsea.

O médio inglês quer contar com mais minutos em 2024/25, depois de ter participado em apenas cinco jogos pelo conjunto orientado por Enzo Maresca. Carney Chukwuemeka tem apenas 21 anos de idade e nunca jogou fora de Inglaterra, estando perto de se estrear na Bundesliga.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

David Bruno marca grande golo e mete Torreense a vencer o Fafe e mais perto da final da Taça de Portugal

David Bruno marcou um golo na ressaca de um cruzamento e meteu o Torreense a vencer o Fafe. Encontro decide o último finalista da Taça de Portugal.

Villarreal tropeça contra o Real Oviedo: eis os resultados do dia na La Liga

O Villarreal foi às Astúrias empatar contra o Real Oviedo a uma bola, num encontro da 33.ª jornada da La Liga.

Imprensa inglesa aponta José Mourinho ao Chelsea

José Mourinho foi apontado pela imprensa inglesa ao Chelsea, podendo ser o sucessor de Liam Rosenior.

Nuno Borges está fora do Masters 1000 de Madrid

Nuno Borges foi eliminado durante esta quinta-feira do Masters 1000 de Madrid, perdendo contra Mariano Navone.

PUB

Mais Artigos Populares

Está definido o novo treinador do Athletic e técnico já foi a uma final da Champions League

Edin Terzic vai ser o sucessor de Ernesto Valverde no final da época, assumindo o comando técnico do Athletic.

Claudio Ranieri é o ‘elo mais fraco’ e vai deixar a AS Roma

Claudio Ranieri prepara-se para deixar de ser conselheiro sénior da AS Roma, perdendo a 'guerra' com Gian Piero Gasperini.

Força da Tática | FC Porto x Sporting

O empate a zero com sabor a vitória chegou para os leões garantirem, perante o rival FC Porto, a presença no Jamor.