FC Porto tropeça em Famalicão e já está atrás do Benfica na Primeira Liga

- Advertisement -

O Famalicão recebeu no Minho o FC Porto durante a noite deste sábado, em jogo relativo à décima terceira jornada da Primeira Liga.

O Famalicão e o FC Porto empataram 1-1, em jogo válido pela décima terceira jornada da Primeira Liga. O marcador foi aberto pela turma da casa, com Óscar Aranda a bater Diogo Costa, aos 44′. No entanto, a entrada da equipa de Vítor Bruno entrou bem no segundo tempo, com Samu Aghehowa a fazer o resultado final, aos 52′.

O FC Porto voltou a marcar, aos 74′, mas o lance foi anulado por mão de Pepê na área de Diogo Costa, o que resultou numa grande penalidade para o Famalicão. Porém, o internacional português parou o remate de Aranda.

Com este resultado, o FC Porto perde a oportunidade de se colar ao FC Porto e cai para o terceiro lugar, com 32 pontos, os mesmos do Benfica. Já os minhotos estão com 18 pontos e ocupam a oitava posição.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Selecionador da Nigéria com objetivo de carreira: «Quero ser o primeiro treinador africano do Real Madrid»

Éric Chelle ocupa atualmente o posto de selecionador da Nigéria, mas admitiu que deseja treinar o Real Madrid no futuro.

Luís Castro pode causar despedimento de treinador em histórico espanhol

Luís Castro vai orientar o Levante na partida frente ao Valência. Carlos Corberán está a ser apontado a um despedimento.

Roberto Martínez aponta razão para o crescimento de João Félix: «Deu-lhe uma estabilidade»

Roberto Martínez abordou a temporada que João Félix está a realizar, assumindo que os sucessivos empréstimos eram um entrave para o seu desenvolvimento.

Fenerbahçe vence com golo de Talisca e bis de Akturkoglu: eis os resultados do dia da Liga Turca

O Fenerbahçe venceu em casa o Gençlerbirligi por 3-1 na jornada 21 da Liga Turca. Anderson Talisca marcou e Kerem Akturkoglu bisou.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto felicita Otávio e já há resposta: «Já sabes a prenda que quero hoje»

Otávio faz 31 anos nesta segunda-feira. FC Porto deu os parabéns ao jogador nas redes sociais e o médio já respondeu.

Erling Haaland reage à vitória do Manchester City em Anfield e lembra: «A corrida não termina até que acabe»

Erling Haaland já reagiu à vitória do Manchester City sobre o Liverpool na Premier League. Avançado marcou e assistiu.

Marco Silva e o Manchester City x Fulham: «Queremos lutar»

Marco Silva antevê Manchester City x Fulham. Técnico português abordou ainda a reviravolta dos citizens contra o Liverpool.