FC Porto tropeça em Famalicão e já está atrás do Benfica na Primeira Liga

- Advertisement -

O Famalicão recebeu no Minho o FC Porto durante a noite deste sábado, em jogo relativo à décima terceira jornada da Primeira Liga.

O Famalicão e o FC Porto empataram 1-1, em jogo válido pela décima terceira jornada da Primeira Liga. O marcador foi aberto pela turma da casa, com Óscar Aranda a bater Diogo Costa, aos 44′. No entanto, a entrada da equipa de Vítor Bruno entrou bem no segundo tempo, com Samu Aghehowa a fazer o resultado final, aos 52′.

O FC Porto voltou a marcar, aos 74′, mas o lance foi anulado por mão de Pepê na área de Diogo Costa, o que resultou numa grande penalidade para o Famalicão. Porém, o internacional português parou o remate de Aranda.

Com este resultado, o FC Porto perde a oportunidade de se colar ao FC Porto e cai para o terceiro lugar, com 32 pontos, os mesmos do Benfica. Já os minhotos estão com 18 pontos e ocupam a oitava posição.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Há mais um clube argentino interessado a Nicolás Otamendi e prioridade continua no Benfica

Nicolás Otamendi tem mais um interessado na Argentina. O Vélez Sarsfield, clube onde o central se formou, quer o defesa do Benfica.

João Almeida confirma ausência no Giro: «Decidimos que era melhor fazer uma pausa e concentrar-nos em novos objetivos mais para o final da temporada»

João Almeida vai falhar o Giro de Itália. Ciclista português revelou a ausência na competição devido a demoras na preparação.

Hulk em negociações para ter novo clube no Brasil

Hulk não foi a jogo contra o Palmeiras e já é conhecida a razão. Decisão tomada pelo Atlético Mineiro pelas negociações contra o Fluminense.

Imprensa francesa destaca nega de Francesco Farioli ao Chelsea: «Foi muito claro»

Francesco Farioli garantiu que continua no FC Porto apesar do interesse do Chelsea. Nega aos blues teve eco na imprensa francesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Na segunda parte quisemos centralizar um pouco mais o Debast e puxar o Kochorashvili mais para a...

Sporting empatou com o AVS SAD (1-1) na 31.ª jornada da Primeira Liga. Rui Borges respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

José Mourinho e o Benfica têm 3 opções para o futuro

O fim da época acentuou as questões sobre o futuro de José Mourinho no Benfica. Há três opções em cima da mesa.

João Henriques responde ao Bola na Rede: «Nos corredores, o Sporting coloca muito mais gente no corredor direito do que no corredor esquerdo»

O AVS SAD empatou com o Sporting (1-1) na 31.ª jornada da Primeira Liga. João Henriques respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.