FC Porto tropeça em Famalicão e já está atrás do Benfica na Primeira Liga

- Advertisement -

O Famalicão recebeu no Minho o FC Porto durante a noite deste sábado, em jogo relativo à décima terceira jornada da Primeira Liga.

O Famalicão e o FC Porto empataram 1-1, em jogo válido pela décima terceira jornada da Primeira Liga. O marcador foi aberto pela turma da casa, com Óscar Aranda a bater Diogo Costa, aos 44′. No entanto, a entrada da equipa de Vítor Bruno entrou bem no segundo tempo, com Samu Aghehowa a fazer o resultado final, aos 52′.

O FC Porto voltou a marcar, aos 74′, mas o lance foi anulado por mão de Pepê na área de Diogo Costa, o que resultou numa grande penalidade para o Famalicão. Porém, o internacional português parou o remate de Aranda.

Com este resultado, o FC Porto perde a oportunidade de se colar ao FC Porto e cai para o terceiro lugar, com 32 pontos, os mesmos do Benfica. Já os minhotos estão com 18 pontos e ocupam a oitava posição.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

António Silva pode fazer um trajeto raro para um futebolista português

António Silva pode estar perto de rumar ao Bournemouth. Poucos portugueses representaram a equipa do sul de Inglaterra.

FC Porto: guarda-redes é para sair em definitivo e conta com interessados

Samuel Portugal deve sair do FC Porto no mercado de transferências de verão. O guarda-redes não entra nos planos de Francesco Farioli.

Equipa da Premier League quer António Silva e Benfica define valor que quer receber pelo defesa

O Bournemouth está interessado em contratar António Silva. O Benfica procura receber 20 milhões de euros pelo defesa central.

PUB

Mais Artigos Populares

Fim de ciclo na Luz? António Silva toma decisão relativamente ao seu futuro

António Silva vai deixar o Benfica. O centro internacional português entende que o seu ciclo de águia ao peito chegou ao fim.

Atenção, Benfica: Gigante italiano entra na corrida por João Palhinha

A Juventus está interessada em contratar João Palhinha para reforçar o meio-campo. O Benfica tem assim a concorrência do clube italiano na corrida pelo português

São Paulo de olho em português formado no Benfica para competir com Cédric Soares

O São Paulo está interessado na contratação de Aurélio Buta a custo zero. O português acabou contrato com o Eintracht Frankfurt.