FC Porto x Gil Vicente: eis os onzes prováveis

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

FC Porto e Gil Vicente vão a jogo a partir das 20h30 deste sábado, num desafio válido pela primeira jornada da Primeira Liga.

FC Porto e Gil Vicente entram em campo a partir das 20h30, num dos primeiros jogos da edição 2024/25 da Primeira Liga. As duas equipas estreiam-se este sábado na competição.

Eis os onzes prováveis de FC Porto e Gil Vicente:

FC Porto: Diogo Costa; João Mário, Zé Pedro, Otávio, Martim Fernandes; Gonçalo Borges, Alan Varela, Nico González, Wenderson Galeno; Pepê, Evanilson.

Gil Vicente: Andrew Ventura; Zé Carlos, Rúben Fernandes, Jonathan Buatu, Sandro Cruz; Mory Gbane, Santi García, Kanya Fujimoto; Maxime Domínguez, Depú, Félix Correia.

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting quer ganhar corrida ao Benfica e faz proposta a Issa Doumbia: eis as novidades

O Sporting já fez proposta concreta a Issa Doumbia. Médio do Venezia vê com bons olhos o projeto leonino, há também o interesse do Benfica e do Brentford.

Goleador do século XXI: Yanis Begraoui atinge marca histórica ao serviço do Estoril Praia

Com o golo apontado frente ao Braga, Yanis Begraoui tornou-se o melhor marcador do Estoril Praia em todas as competições no século XXI.

Recordar é Viver: Friburgo 1-1 Estoril Praia

O Friburgo não foi além de um empate contra o Estoril Praia na fase de grupos da edição 2013/14 da Europa League.

FC Porto: Jogou um par de jogos com a mão fraturada e já foi operado

Pablo Rosario fraturou a mão esquerda durante o jogo com o Sporting (Taça de Portugal). Médio do FC Porto foi operado.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa Espanhola avança que José Mourinho tem exigências para ser treinador do Real Madrid

O jornalista Ramón Alvarez refere que José Mourinho tem quatro exigências para deixar o Benfica e assinar pelo Real Madrid.

A formação como parte fundamental do projeto do Friburgo: plantar, esperar, acarinhar e colher

O Friburgo é um dos emblemas que tem trabalhado melhor a formação nos últimos anos, mantendo um plano sustentado e equilibrado. A aposta na base é um dos pilares do projeto e tem dado bastantes frutos, com nomes em destaque no panorama internacional.

Luís Castro destaca momento defensivo do Grémio e ainda elogia jogador: «Claro que tenho gostado»

Luís Castro falou sobre o desempenho defensivo do Grémio, que não sofreu golos nos últimos cinco jogos. Palavras após o triunfo frente ao Riestra.