FC Porto x Sporting: eis os onzes iniciais para o Clássico desta sexta-feira

- Advertisement -

O FC Porto e o Sporting vão a jogo a partir das 20h15, num encontro válido pela vigésima primeira jornada da Primeira Liga.

O FC Porto e o Sporting entram em campo no Estádio do Dragão a partir das 20h15, num jogo da vigésima primeira jornada da Primeira Liga. Podes ler AQUI a antevisão de Martín Anselmi e AQUI a conferência de Rui Borges. Eis os onzes iniciais:

Onze do FC Porto: Diogo Costa, Zé Pedro, Nehuén Pérez, Tiago Djaló, João Mário, Alan Varela, Eustáquio, Moura, Pepê, Mora, Samu.

Onze do Sporting: Rui Silva, Fresneda, Diomande, Inácio, Maxi Araújo, Quenda, Hjulmand, João Simões, Dani Bragança, Trincão, Harder.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Martín Anselmi é o novo treinador do Elche

Martín Anselmi foi oficializado como novo treinador principal do Elche. O técnico regressa ao futebol europeu depois de ter orientado o FC Porto.

Lenda do Liverpool antecipa dificuldades para Portugal no Mundial 2026: «Não creio que o Ronaldo vá ter grande impacto»

John Barnes, antigo médio do Liverpool, abordou o impacto que Cristiano Ronaldo poderá ter no Mundial 2026.

Jamie Vardy arrasa Serie A: «É um campeonato muito mais lento, mais defensivo e só se corre»

Jamie Vardy apontou duras críticas ao futebol da Serie A e aos métodos de treino utilizados pelos treinadores no campeonato italiano.

João Pinheiro eleito melhor árbitro português da temporada 2025/26

João Pinheiro foi eleito o melhor árbitro da temporada 2025/26, depois de obter nota de 8.414, na classificação do Conselho de Arbitragem.

PUB

Mais Artigos Populares

Robert Lewandowski a caminho dos Estados Unidos para discutir proposta recebida de clube da MLS

Robert Lewandowski está a caminho dos Estados Unidos para discutir a proposta recebida do Chicago Fire. O avançado chegou a ser associado ao FC Porto.

Para a Primeira Liga estar atenta? Guarda-redes de topo disponível por 10 milhões de euros

A Real Sociedad está aberta a negociar o passe de Álex Remiro. O guarda-redes pode ser vendido por 10 milhões de euros.

James Rodríguez aponta ex-FC Porto à Bola de Ouro: «Ele já está no top 5 do mundo neste momento»

James Rodríguez vê Luis Díaz como candidato à conquista da Bola de Ouro, caso a Colômbia chegue à final do Mundial 2026.