Fechado: Está definido o futuro de Xavi Simons para a época 2024/25

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

É o fim da novela em torno do futuro de Xavi Simons. O avançado neerlandês de 21 anos vai ser novamente emprestado a RB Leipzig.

Xavi Simons vai ser emprestado pelo PSG ao RB Leipzig pelo segundo ano consecutivo. O negócio está fechado e já foi confirmado pelo jornalista Fabrizio Romano. Xavi Simons vai ser cedido até ao final da época, sem opção de compra para o emblema da Bundesliga.

A mesma fonte refere que o avançado neerlandês tinha vários interessados na sua contratação, incluindo o Bayern Munique e alguns clubes da Premier League. No entanto, o avançado de 21 anos optou por nova cedência ao RB Leipzig.

Na última época, Xavi Simons fez dez golos e 13 assistências em 43 jogos pelo clube alemão.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Dominik Szoboszlai acredita na reviravolta do Liverpool: «Acho que posso falar em nome de todos»

Dominik Szoboszlai acredita na reviravolta do Liverpool frente ao PSG na Champions League. Reds perderam por 2-0.

Benfica lança novo empréstimo obrigacionista de 40 milhões de euros e propõe troca a investidores de 2023: eis os detalhes

A SAD do Benfica lançou um novo empréstimo obrigacionista de 40 milhões de euros, oferece uma taxa de juro de 4,65% para novos investidores e propõe uma troca com uma taxa de 5,75% a quem investiu em 2023.

Marcelo escolhe quem era mais difícil de marcar entre Lionel Messi e Cristiano Ronaldo: «Ele era muito sinistro. Estou à procura dele até agora»

Marcelo, ex-lateral do Real Madrid, admitiu que Lionel Messi é melhor que Cristiano Ronaldo em entrevista ao canal de Youtube de Romário.

O grande problema do Benfica quando termine a época

O Benfica deverá realizar uma série de mudanças no plantel principal, com vários jogadores a saírem do Estádio da Luz. O verão de 2025 ficou marcado por contratações que não resultaram e alguns atletas não terão lugar nas ideias de José Mourinho para 2026/27.

PUB

Mais Artigos Populares

Viktor Gyokeres aponta ao tricampeonato do Sporting no regresso a Alvalade e garante: «Um sentimento excelente estar de volta a este lugar especial com...

Viktor Gyokeres aproveitou o final do duelo europeu com o Arsenal para agradecer o carinho dos adeptos e desejar a conquista do tricampeonato aos antigos companheiros do Sporting.

West Ham toma posição quanto ao futuro de Mateus Fernandes depois dos interessados de topo na Premier League

O West Ham quer segurar Mateus Fernandes. Objetivo mantém-se mesmo em caso de despromoção ao Championship.

Já é conhecida a hora da antevisão de Rui Borges ao Estrela da Amadora x Sporting

O Sporting realizou esta quinta-feira mais um treino a pensar no Estrela da Amadora. Rui Borges faz a antevisão do jogo esta sexta-feira.