Fechado: Está definido o futuro de Xavi Simons para a época 2024/25

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

É o fim da novela em torno do futuro de Xavi Simons. O avançado neerlandês de 21 anos vai ser novamente emprestado a RB Leipzig.

Xavi Simons vai ser emprestado pelo PSG ao RB Leipzig pelo segundo ano consecutivo. O negócio está fechado e já foi confirmado pelo jornalista Fabrizio Romano. Xavi Simons vai ser cedido até ao final da época, sem opção de compra para o emblema da Bundesliga.

A mesma fonte refere que o avançado neerlandês tinha vários interessados na sua contratação, incluindo o Bayern Munique e alguns clubes da Premier League. No entanto, o avançado de 21 anos optou por nova cedência ao RB Leipzig.

Na última época, Xavi Simons fez dez golos e 13 assistências em 43 jogos pelo clube alemão.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges antevê Sporting x Santa Clara AO MINUTO

Rui Borges realiza esta quinta-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Santa Clara, relativo à Primeira Liga.

Atenção, Sporting: antiga promessa do leão cada vez mais fundamental no Santa Clara

O Santa Clara é o próximo adversário do Sporting na próxima jornada da Primeira Liga. Pedro Ferreira é um dos destaques dos insulares.

FC Porto recebe boas notícias durante o treino desta quinta-feira

O FC Porto viu Diogo Costa e Rodrigo Mora evoluírem para treino integrado condicionado durante esta quinta-feira.

Benfica: dúvida na baliza pode marcar o mercado do verão de 2026

André Gomes vai regressar ao Benfica no final da temporada e não se conhece o futuro do guarda-redes que está cedido ao Alverca.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Jesus afasta rumores que o apontavam à seleção da Arábia Saudita: «Tive uma oferta há dois anos. Vocês sabem disso, mas é passado»

Com a possível saída do selecionador Hervé Renard, vários rumores apontaram para a possibilidade de Jorge Jesus assumir o cargo.

FC Porto: Eis o grande encaixe financeiro que os dragões podem fazer no mercado de verão

FC Porto prepara-se para aproveitar participações em grande parte do passe dos transferidos ou libertados, gerando uma receita que seria útil para o mercado de verão.

Está emprestado pelo Braga e recuperou a sua melhor versão de 2026

Hugo Neves foi emprestado pelo Braga ao Kairat e voltou a recuperar a sua versão goleadora no emblema do Cazaquistão.