Fechado: Konaté está de saída do Liverpool ao fim de 5 temporadas

- Advertisement -

Ibrahima Konaté prepara-se para fechar o capítulo no Liverpool. Defesa-central fez cinco temporadas e vai sair a custo zero.

Ibrahima Konaté vai mesmo deixar o Liverpool, avança o jornalista Ben Jacobs e confirma Fabrizio Romano. De acordo com a fonte, o defesa-central prepara-se para sair a custo zero após não ter sido alcançado um acordo entre as partes.

Conforme noticiado, no mês de abril, houve avanços nas conversações para uma continuidade de Ibrahima Konaté, porém as negociações chegaram ao fim. O internacional francês cumpriu a quinta temporada no Liverpool e termina contrato com o clube em breve.

Antes do Liverpool, Ibrahima Konaté jogou na Alemanha (quatro épocas no Leipzig) e França (Sochaux, onde começou a carreira de futebolista profissional). Agora poderá estar de saída do Liverpool.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Maxi Araújo sobre Rodrigo Zalazar: «Já lhe disse que tem de fazer 20 golos e 20 assistências no mínimo»

Maxi Araújo revelou conversa com Rodrigo Zalazar. Médio ofensivo uruguaio é reforço confirmado do Sporting por 30 milhões de euros.

José Mourinho já assinou contrato com o Real Madrid: eis as novidades

José Mourinho já assinou contrato com o Real Madrid. Técnico português deverá ser oficializado após as eleições presidenciais.

Atenção: FC Porto pode contratar internacional português

O FC Porto quer contratar André Silva a custo zero. Avançado português pode regressar ao Dragão, de acordo com a imprensa nacional.

Wolverhampton fecha lateral com mais de 50 internacionalizações por Inglaterra

o Wolverhampton fechou a contratação de Kieran Trippier. Lateral de 35 anos terminou contrato com o Newcastle e vai disputar o Championship.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona continua em busca de um central esquerdino: eis o novo alvo

O Barcelona está em busca de um novo defesa central esquerdino. Josko Gvardiol é o mais recente alvo dos catalães.

Mercado: há mais um jogador que pode trocar o Rio Ave pelo Olympiacos

Cesary Miszta está pode ser o próximo jogador a deixar o Rio Ave para se juntar ao Olympiacos. O guarda-redes foi um dos destaques dos vila-condenses.

Braga: avançado com interessados na América do Norte

Fran Navarro soma interessados nos Estados Unidos da América e no México. O jogador pode assim deixar o Braga.