📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Fechado: Rúben Amorim vai ser treinador do Manchester United e estes são os detalhes do negócio

- Advertisement -

Está fechado o acordo: Rúben Amorim vai ser treinador do Manchester United. O técnico português vai deixar o Sporting após cumprir os próximos três encontros oficiais.

Rúben Amorim vai ser treinador do Manchester United. De acordo com o The Athletic, o clube da Premier League já chegou a acordo com o Sporting para a transferência do treinador português, num negócio que vai envolver o pagamento de cerca de 11 milhões de euros.

Os dois clubes também já chegaram a acordo em relação à data da movimentação de Rúben Amorim: o técnico português vai fazer os três jogos que faltam até à pausa das seleções [frente a Estrela da Amadora, Manchester City e Braga] e vai orientar o Manchester United, pela primeira vez, no dia 24 de novembro, frente ao Ipswich Town.

A oficialização do acordo pode acontecer ainda nesta quinta-feira.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis de la Fuente sobre Samu Aghehowa: «Não temos pressa com ele. É um jogador em formação e de muito futuro»

Samu Aghehowa entrou aos 62 minutos no empate entre a Espanha e a Turquia. Luis de la Fuente falou sobre o jogador.

Mikel Oyarzabal mantém registo imparável por Espanha e envolveu-se sempre em golos nos últimos 9 jogos

Mikel Oyarzabal é um dos jogadores em melhor forma por Espanha. O avançado de 28 anos somou oito golos e sete assistências nos últimos nove encontros oficiais.

Atenção: Nuno Santos está de volta depois de 389 dias da grave lesão

Nuno Santos está preparado para voltar aos treinos do Sporting. Foram 389 dias de fora e 59 jogos falhados para o ala.

Andy Robertson guiou a Escócia ao Mundial 2026 e emocionou-se nos festejos: «Não consegui tirar o meu amigo Diogo Jota da cabeça»

Andy Robertson, capitão da Escócia, deixou um testemunho emocionado após a qualificação escocesa para o Mundial 2026. Defesa lembrou Diogo Jota.

PUB

Mais Artigos Populares

Zé Pedro explica saída do FC Porto: «Procurei um espaço diferente para ter esses minutos»

Zé Pedro trocou o FC Porto pelo Cagliari no último verão. O defesa-central português de 28 anos explicou a saída do clube azul e branco.

Micael Sequeira antevê o Sporting x Glasgow City: «O objetivo é passar aos quartos de final»

Micael Sequeira fez a antevisão do Sporting x Glasgow City, referente à segunda-mão dos oitavos de final da Taça Europa Feminina. Também Telma Encarnação falou antes da partida.

Eis os potes do playoff europeu no caminho até ao Mundial 2026

O playoff europeu para o Mundial 2026 será jogado em março. Já são conhecidos os potes da UEFA, que ainda tem quatro vagas.