Fechado: Rúben Amorim vai ser treinador do Manchester United e estes são os detalhes do negócio

- Advertisement -

Está fechado o acordo: Rúben Amorim vai ser treinador do Manchester United. O técnico português vai deixar o Sporting após cumprir os próximos três encontros oficiais.

Rúben Amorim vai ser treinador do Manchester United. De acordo com o The Athletic, o clube da Premier League já chegou a acordo com o Sporting para a transferência do treinador português, num negócio que vai envolver o pagamento de cerca de 11 milhões de euros.

Os dois clubes também já chegaram a acordo em relação à data da movimentação de Rúben Amorim: o técnico português vai fazer os três jogos que faltam até à pausa das seleções [frente a Estrela da Amadora, Manchester City e Braga] e vai orientar o Manchester United, pela primeira vez, no dia 24 de novembro, frente ao Ipswich Town.

A oficialização do acordo pode acontecer ainda nesta quinta-feira.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Michel Mboula na mira do Famalicão para o mercado de verão

Famalicão é um dos clubes europeus interessados em Michel Mboula. O defesa de 22 anos representa o Metz da França.

Rodrigo Zalazar deixa mensagem de despedida para os adeptos do Braga: «Serei sempre mais um guerreiro»

Rodrigo Zalazar despediu-se dos adeptos do Braga com uma publicação nas redes sociais. Médio uruguaio será reforço do Sporting.

França chega a princípio de acordo com treinador que venceu três Champions League

Zinédine Zidane chegou a um princípio de acordo com a Seleção Francesa para assumir o comando técnico após o Mundial 2026.

Ricky Van Wolfswinkel admite arrependimento: «Devia ter ficado no Sporting»

Ricky van Wolfswinkel afirmou que sair do Sporting foi o maior arrependimento da sua carreira e recordou com carinho a passagem por Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Bernardo Silva recorda episódio com José Mourinho após dérbi em Old Trafford: «Não parecia muito feliz»

Bernardo Silva recordou a confusão que se seguiu ao dérbi entre o Manchester City e o Manchester United de José Mourinho em 2017.

Jornal Marca garante: José Mourinho está 99,9% fechado como treinador do Real Madrid

O jornal espanhol Marca avança que o regresso de José Mourinho ao Real Madrid é apenas uma questão de tempo.

Antigo internacional espanhol comenta possível regresso de José Mourinho ao Real Madrid: «Já não é o Mourinho de há uns anos»

Gaizka Mendieta considera que o José Mourinho não deve ser uma opção para assumir o comando técnico do Real Madrid.