📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Fechado: Rúben Amorim vai ser treinador do Manchester United e estes são os detalhes do negócio

- Advertisement -

Está fechado o acordo: Rúben Amorim vai ser treinador do Manchester United. O técnico português vai deixar o Sporting após cumprir os próximos três encontros oficiais.

Rúben Amorim vai ser treinador do Manchester United. De acordo com o The Athletic, o clube da Premier League já chegou a acordo com o Sporting para a transferência do treinador português, num negócio que vai envolver o pagamento de cerca de 11 milhões de euros.

Os dois clubes também já chegaram a acordo em relação à data da movimentação de Rúben Amorim: o técnico português vai fazer os três jogos que faltam até à pausa das seleções [frente a Estrela da Amadora, Manchester City e Braga] e vai orientar o Manchester United, pela primeira vez, no dia 24 de novembro, frente ao Ipswich Town.

A oficialização do acordo pode acontecer ainda nesta quinta-feira.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid na disposição de pagar 150 milhões de euros por internacional português

O Real Madrid está interessado em Vitinha. O clube espanhol pode apresentar uma proposta de 150 milhões de euros pelo médio do PSG.

Bruno de Carvalho deixa farpa a Rui Patrício nas redes sociais: «Os clubes já acordaram…»

Bruno de Carvalho deixou uma mensagem nas redes sociais. O antigo presidente do Sporting visou Rui Patrício.

Rodrigo Rêgo reage à estreia pelo Benfica com publicação emocionada: «Foi uma honra enorme»

Rodrigo Rêgo fez a estreia oficial pelo Benfica frente ao Atlético CP. O jovem avançado não escondeu o orgulho com o momento.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «O Rodrigo Ribeiro é predestinado em termos técnicos»

Rui Borges analisou o duelo da quarta eliminatória da Taça de Portugal. Sporting venceu o Marinhense e segue em frente.

PUB

Mais Artigos Populares

Renato Sousa responde ao Bola na Rede: «Tudo passa pela organização»

Renato Sousa analisou o duelo da quarta eliminatória da Taça de Portugal. Sporting venceu o Marinhense e segue em frente.

Francesco Farioli: «A atitude é a parte mais importante»

Francesco Farioli fez a análise à vitória do FC Porto diante do Sintrense por 3-0. Encontro referente à quarta eliminatória da Taça de Portugal.

David Maside: «Levo um grande orgulho dos jogadores e da estrutura»

David Maside analisou a derrota do Sintrense frente ao FC Porto por 3-0. Encontro referente à quarta eliminatória da Taça de Portugal.