Fenerbahçe chega a acordo para contratar avançado inglês por 40 milhões de euros

- Advertisement -

O Fenerbahçe chegou acordo com o Marselha para a contratação de Mason Greenwood por 40 milhões de euros.

Mason Greenwood está muito perto de trocar o Marselha pelo Fenerbahçe. De acordo com a imprensa turca, o emblema de Istanbul chegou a acordo com o clube francês para a transferência do avançado inglês por um montante de 40 milhões de euros, aos quais poderão acrescer bónus por objetivos.

Depois de duas temporadas em bom plano ao serviço do Marselha, nas quais somou 48 golos e 17 assistências em 81 encontros, Mason Greenwood prepara-se para iniciar um novo desafio na Turquia. Apesar de ter despertado o interesse de Roma e Atlético Madrid, o avançado inglês deu luz verde à mudança para o Fenerbahçe, onde deverá assinar um contrato válido para as próximas quatro épocas.

O Manchester United acompanha atentamente o processo, uma vez que mantém direito a uma percentagem do valor da transferência. Caso o negócio seja concluído nos moldes previstos, o internacional inglês pode se tornar num dos jogadores mais bem pagos do campeonato turco, com um salário anual na ordem dos 10 milhões de euros.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa italiana revela possível onze de Ruben Amorim para o duelo entre AC Milan e Benfica

A imprensa italiana revelou as possíveis escolhas de Ruben Amorim para o duelo entre AC Milan e Benfica, a contar para a Europa League.

Torreense e Martin Odegaard vão estar ligados por algumas horas: o que têm em comum?

O Torreense vai enfrentar o Lillestrom na primeira jornada da fase de liga da Europa League. Hans Erik Odegaard é o treinador dos noruegueses.

João Palhinha deixa mensagem antes dos jogos com AC Milan e FC Porto: «Com toda a força para mais uma semana»

João Palhinha deixou uma mensagem nas suas redes sociais, na semana em que o Benfica defronta o AC Milan e o FC Porto.

Real Madrid: já há candidato à sucessão de Thibaut Courtois e trata-se de nome conhecido

Gregor Kobel foi oferecido ao Real Madrid nas últimas semanas. O guarda-redes é visto como um potencial sucessor de Thibaut Courtois.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Mendes elege o seu favorito à conquista da Bola de Ouro: «Ele é o melhor, e a diferença para os outros candidatos é...

Jorge Mendes elegeu Lamine Yamal como o seu jogador favorito a conquistar a Bola de Ouro 2026.

FC Porto quer melhorar as condições de William Gomes

O FC Porto está a equacionar uma melhoria contratual para William Gomes. O extremo tem sido um dos destaques do emblema azul e branco.

Benfica: Marco Silva prepara mudança em todas as linhas para o jogo contra o AC Milan

Marco Silva vai realizar algumas alterações no onze inicial do Benfica para o encontro frente ao AC Milan, partida da Europa League.