Fenerbahçe confirma reforço para José Mourinho

- Advertisement -

O Fenerbahçe confirmou esta sexta-feira que Levent Mercan vai ser reforço da equipa na próxima temporada, passando a estar às ordens de José Mourinho.

O Fenerbahçe oficializou a contratação de Levent Mercan. O emblema turco garantiu em comunicado que o atleta assinou um contrato válido até ao ano de 2027, deixando a turma do Fatih Karagumruk.

Levent Mercan tem 23 anos e atua como médio ofensivo. O jogador estava no emblema turco desde 2021 e fez parte da sua formação no Schalke 04. Em 2023724 realizou um total de 38 desafios, com um golo marcado e cinco assistências dadas. O valor da mudança não foi revelado.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Top-ligas europeias: FC Porto vence registo defensivo e Famalicão está no top-10

O FC Porto não sofreu golos em 21 das 34 jornadas da Primeira Liga. Foi a equipa com mais "clean sheets" das principais ligas.

FC Porto perto de fechar a renovação de um dos maiores talentos do Olival

O FC Porto negoceia a renovação de Mateus Mide, depois de já ter chegado a acordo com três dos cinco campeões do Mundo de Sub-17.

Já se sabe onde o FC Porto irá estagiar na pré-temporada

O FC Porto prepara-se para estagiar em Inglaterra durante o mês de julho. Dragões deverão ter um ou dois jogos particulares.

Último esforço: Benfica tenta contornar exigências de Marco Silva para fechar acordo

O Benfica retomou as negociações com Marco Silva, depois de não chegar a um acordo na reunião do passado domingo.

PUB

Mais Artigos Populares

Artur Jorge desiludido com o empate do Cruzeiro: «Jogo cínico e ingrato»

Artur Jorge reagiu com frustração ao empate caseiro do Cruzeiro diante do Fluminense, na 18.ª jornada do Brasileirão.

Arsenal define posições a reforçar no mercado e há uma prioridade clara

O Arsenal quer melhorar o plantel para a próxima temporada. Extremo, médio e lateral direito são posições a reforçar no mercado.

Passou 24 temporadas na Premier League e anuncia fim de carreira: «Sinto que este é o momento certo»

James Milner vai terminar a carreira. Médio de 40 anos, que passou 24 temporadas na Premier League, anunciou esta segunda-feira.