Fenerbahçe de José Mourinho chega a acordo para a transferência de defesa brasileiro da Bundesliga

- Advertisement -

O Fenerbahçe chegou a acordo com o Eintracht Frankfurt para a transferência de Tuta. O clube turco procura agora o entendimento com o defesa brasileiro.

Tuta está perto de trocar o Eintracht Frankfurt pelo Fenerbahçe. Segundo o jornalista Yagiz Sabuncuoglu, a equipa treinada por José Mourinho já tem entendimento com o clube da Bundesliga para a transferência do defesa-central brasileiro de 25 anos.

A mesma fonte refere que o Fenerbahçe está agora em negociações diretas com Tuta para convencer o defesa a mudar-se para o campeonato da Turquia.

Tuta está a cumprir a quinta temporada ao serviço do Eintracht Frankfurt e soma um golo e uma assistência em 22 jogos nesta época.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Málaga analisou um dos craques da Liga 3

O Málaga esteve a analisar Yuk Jin-young, jogador que representa o Paredes. Há mais emblemas interessados no extremo.

Avançado do Real Madrid quer convencer José Mourinho

Endrick está a finalizar o empréstimo ao Lyon e quer convencer o Real Madrid a dar-lhe uma nova oportunidade na equipa principal.

Thibaut Courtois com outra responsabilidade no futebol: guarda-redes do Real Madrid passa a ser proprietário de clube espanhol

Thibaut Courtois passou a ser coproprietário do Extremadura, emblema que foi recentemente promovido à Primera RFEF.

FC Porto apresenta novo equipamento para 2026/27

O FC Porto apresentou esta segunda-feira o seu novo equipamento principal para a próxima temporada. O dorsal já está à venda.

PUB

Mais Artigos Populares

Efeito José Mourinho: jogador apontado ao Real Madrid atua no… Barcelona

O Real Madrid vai realizar algumas alterações no próximo mercado de transferências. Rodri e Marcus Rashford podem chegar ao Bernabéu.

Flamengo empata com o Athletico Paranaense e Leonardo Jardim reage: «Muito melhor do que o adversário na segunda-parte»

O Flamengo arrancou um empate frente ao Atlético- PR na jornada 16ª, Leonardo Jardim elogiou a reação da equipa na segunda parte.

Nacional da Madeira: futuro de Tiago Margarido a ser definido

Tiago Margarido não tem a sua continuidade no Nacional da Madeira e vão existir reuniões para discutir o tema.