📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Fenerbahçe de José Mourinho dá show e goleia Estrasburgo por 4-0

- Advertisement -

Vitória clara do Fenerbahçe diante do Estrasburgo na pré-temporada. A equipa orientada por José Mourinho goleou por 4-0.

O Fenerbahçe continua a preparar a próxima temporada. No último jogo do estágio da Áustria, o clube orientado por José Mourinho venceu o Estrasburgo por inequívocos 4-0.

A vitória foi construída na primeira parte graças aos golos de Sebastian Szymanski (5′), Dusan Tadic (33′), Ryan Kent (37′) e Edin Dzeko (45′).

O Fenerbahçe tem o primeiro jogo oficial da época já no dia 23 de julho diante do Lugano para a segunda pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Siqueira recorda passagem no Benfica e revela episódio: «Sou eternamente grato a Jorge Jesus»

Siqueira esteve uma temporada no Benfica em 2013/14. Antigo lateral esquerdo revelou um episódio com Jorge Jesus.

Manchester United: A lista de possíveis alvos que contém Morten Hjulmand

O Manchester United tem uma lista de possíveis alvos para reforçar o meio-campo. Morten Hjulmand é um dos nomes.

Konoplyanka e a mudança de Sudakov para o Benfica: «Ansiava por ar fresco»

Yevhen Konoplyanka, ex-jogador ucraniano, acredita que Sudakov (Benfica) precisava de uma mudança na carreira.

Atenção, Benfica: Nápoles terá mais uma baixa para o jogo no Estádio da Luz

Franck Zambo Aguissa vai estar fora nos próximos tempos devido a lesão. Médio falhará o Benfica x Nápoles para a Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Sporting: João Simões vai ser dispensado da Seleção devido a lesão

João Simões lesionou-se num treino e será dispensado da Seleção Sub-21 de Portugal. Equipa joga contra a Chéquia no dia 18.

Cristiano Bacci regressa à Primeira Liga e é o novo treinador do Tondela

O Tondela confirmou a contratação de Cristiano Bacci. Técnico italiano sucede a Ivo Vieira e já orientou treino desta quinta-feira.

Ederson explica saída do Manchester City: «Isso fez-me perceber que precisava de uma mudança»

Ederson explicou a decisão que o levou a deixar o Manchester City de Pep Guardiola para rumar ao Fenerbahçe.