Fenerbahçe de José Mourinho derrotado pelo Besiktas em partida com jogador português expulso

- Advertisement -

O Fenerbahçe foi ao terreno do Besiktas perder por uma bola a zero, em jogo da décima quinta jornada da Liga Turca.

O Besiktas colocou fim a uma má fase, ao vencer o Fenerbahçe por 1-0, em jogo da décima quinta ronda da Liga Turca. O único golo do encontro foi feito por Alex Oxlade-Chamberlain, aos 73′.

A turma de José Mourinho pode ver assim o Galatasaray fugir na liderança, mantendo-se no segundo lugar, com 32 pontos. Já o Besiktas está na quarta posição, com 25 pontos. Rafa Silva e Gedson Fernandes (que foi expulso aos 90+6′) foram titulares, enquanto que João Mário não saiu do banco de suplentes.

Eis os restantes resultados do dia:

  • Konyaspor 1-1 Antalyaspor
  • Goztepe 3-1 Adana Demirspor
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid confirma lesão de Valverde após entrada de Kang-in Lee que deixou José Mourinho revoltado

Federico Valverde sofreu um entorse no Atlético Madrid x Real Madrid e vai ficar afastado da competição entre duas a três semanas.

SAD do Braga fecha época 2025/26 com lucro de 17,3 milhões de euros

A SAD do Braga fechou o exercício de 2025/26 com resultado líquido positivo de 17,315 milhões de euros.

Oficial: Marvin Elimbi renova contrato com o Gil Vicente

O Gil Vicente anunciou esta segunda-feira a renovação de contrato de Marvim Elimbi. Defesa-central fica ligado até 2029.

Já é conhecido o árbitro do Portugal x País de Gales na estreia de Jorge Jesus

Donatas Rumsas, árbitro lituano, vai dirigir a estreia de Jorge Jesus ao serviço da Seleção Nacional, frente ao País de Gales.

PUB

Mais Artigos Populares

Gianluca Prestianni recorda ex-defesa do Benfica: «No outro dia falei com ele e pedi que me guardasse uma camisola»

Gianluca Prestianni falou sobre o regresso à seleção argentina e destacou o antigo companheiro Nicolás Otamendi.

Lesão de Federico Valverde: eis as últimas novidades dadas pelo Real Madrid

Federico Valverde está a contas com uma entorse de grau 3 no tornozelo esquerdo. Real Madrid deixa atualização da situação.

Eis os motivos da ausência de Rui Costa na gala da FPF

Rui Costa não marcou presença na gala da FPF, depois das críticas do presidente do Benfica à arbitragem do Clássico.