Fenerbahçe de José Mourinho derrotado pelo Besiktas em partida com jogador português expulso

- Advertisement -

O Fenerbahçe foi ao terreno do Besiktas perder por uma bola a zero, em jogo da décima quinta jornada da Liga Turca.

O Besiktas colocou fim a uma má fase, ao vencer o Fenerbahçe por 1-0, em jogo da décima quinta ronda da Liga Turca. O único golo do encontro foi feito por Alex Oxlade-Chamberlain, aos 73′.

A turma de José Mourinho pode ver assim o Galatasaray fugir na liderança, mantendo-se no segundo lugar, com 32 pontos. Já o Besiktas está na quarta posição, com 25 pontos. Rafa Silva e Gedson Fernandes (que foi expulso aos 90+6′) foram titulares, enquanto que João Mário não saiu do banco de suplentes.

Eis os restantes resultados do dia:

  • Konyaspor 1-1 Antalyaspor
  • Goztepe 3-1 Adana Demirspor
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os 5 destaques da goleada do Sporting sobre o Vitória SC

O Sporting venceu o Vitória SC por 5-1 no fecho da 32.ª jornada da Primeira Liga. Eis os cinco destaques do encontro.

Crise vira goleada e o Sporting volta às vitórias com autêntico atropelo ao Vitória SC

O Sporting venceu o Vitória SC no fecho da jornada 32 da Primeira Liga. Jogo permitiu aos leões colocar ponto final na crise.

AS Roma goleia Fiorentina e segue perseguição ao top-4: Eis os resultados desta segunda-feira da Serie A

A AS Roma recebeu e goleou a Fiorentina em casa. A equipa de Gasperini continua à procura dos lugares de acesso à Champions League.

O que falta jogar para Manchester City e Arsenal na luta pea Premier League?

Arsenal e Manchester City estão na luta pelo título da Premier League. Olhamos para os jogos que faltam às duas equipas na reta final do campeonato.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Guilherme estreia-se a marcar na Primeira Liga e Sporting carimba chapa 5 contra o Vitória SC

Luís Guilherme marcou o seu primeiro golo na Primeira Liga e aumentou a vantagem leonina. O Sporting e o Vitória SC jogam no fecho da jornada 32.

Manchester City tropeça contra o Everton e Arsenal tem razões para sorrir

O Manchester City foi ao terreno do Everton empatar a três bolas, num encontro da 35.ª jornada da Premier League.

Luis Suárez marca pelo 2º jogo consecutivo e dilata os contornos da goleada do Sporting ao Vitória SC

Luis Suárez marcou mais um golo e pôs o resultado em 4-0. O Sporting e o Vitória SC jogam no fecho da jornada 32.