Fenerbahçe de José Mourinho derrotado pelo Besiktas em partida com jogador português expulso

- Advertisement -

O Fenerbahçe foi ao terreno do Besiktas perder por uma bola a zero, em jogo da décima quinta jornada da Liga Turca.

O Besiktas colocou fim a uma má fase, ao vencer o Fenerbahçe por 1-0, em jogo da décima quinta ronda da Liga Turca. O único golo do encontro foi feito por Alex Oxlade-Chamberlain, aos 73′.

A turma de José Mourinho pode ver assim o Galatasaray fugir na liderança, mantendo-se no segundo lugar, com 32 pontos. Já o Besiktas está na quarta posição, com 25 pontos. Rafa Silva e Gedson Fernandes (que foi expulso aos 90+6′) foram titulares, enquanto que João Mário não saiu do banco de suplentes.

Eis os restantes resultados do dia:

  • Konyaspor 1-1 Antalyaspor
  • Goztepe 3-1 Adana Demirspor
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogo das Estrelas: Amigos de Ronaldinho e Deco empatam 9-9 em espetáculo no Restelo

O Restelo recebeu um jogo de exibição entre os «Amigos de Ronaldinho» e os «Amigos de Deco», que terminou empatado 9-9.

Andreia Jacinto despede-se da Real Sociedad após quatro épocas

Andreia Jacinto vai deixar a Real Sociedad ao fim de quatro épocas, e encerra um ciclo em que somou 124 jogos pelo clube basco.

Jogo das Estrelas: Internacional português presente no Estádio do Restelo

Rafael Leão está em Lisboa para assistir ao “Jogo das Estrelas”. Duelo solidário decorre esta sexta-feira no Estádio do Restelo.

Diretora desportiva do Estoril Praia aborda futuro de Ian Cathro: «Ele tem contrato, mas no Estoril até as cadeiras estão à venda»

Helena Costa, diretora-desportiva do Estoril Praia, abordou o futuro de Ian Cahtro no comando técnico do clube canarinho.

PUB

Mais Artigos Populares

Nice goleia Saint-Étienne por 4-1 e garante permanência na Ligue 1

O Nice garantiu esta sexta-feira a permanência na Ligue 1 ao golear o Saint-Étienne por 4-1 no play-off decisivo de manutenção.

Iraque vence particular de preparação, enquanto Bósnia e Herzegovina e África do Sul não saem do nulo

O Iraque venceu a Andorra por 1-0, enquanto África do Sul e Nicarágua, e ainda Bósnia e Macedónia do Norte empataram sem golos.

Duas boas notícias para o Arsenal de Mikel Arteta antes da final da Champions League

Jurrien Timber e Noni Madueke estão aptos e podem ser opção para Mikel Arteta na final da Champions League frente ao PSG.