📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Fenerbahçe de José Mourinho derrotado pelo Besiktas em partida com jogador português expulso

- Advertisement -

O Fenerbahçe foi ao terreno do Besiktas perder por uma bola a zero, em jogo da décima quinta jornada da Liga Turca.

O Besiktas colocou fim a uma má fase, ao vencer o Fenerbahçe por 1-0, em jogo da décima quinta ronda da Liga Turca. O único golo do encontro foi feito por Alex Oxlade-Chamberlain, aos 73′.

A turma de José Mourinho pode ver assim o Galatasaray fugir na liderança, mantendo-se no segundo lugar, com 32 pontos. Já o Besiktas está na quarta posição, com 25 pontos. Rafa Silva e Gedson Fernandes (que foi expulso aos 90+6′) foram titulares, enquanto que João Mário não saiu do banco de suplentes.

Eis os restantes resultados do dia:

  • Konyaspor 1-1 Antalyaspor
  • Goztepe 3-1 Adana Demirspor
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: lateral esquerdo tem abordagens de Espanha para sair já em janeiro

David Moreira pode deixar o Sporting no mercado de janeiro. O lateral esquerdo soma interessados em Espanha, tanto na La Liga como na La Liga 2.

Pouca margem de negociação: Bayer Leverkusen define preço de Alejandro Grimaldo

O Bayer Leverkusen tem pouco interesse em perder Alejandro Grimaldo neste mercado de transferências de inverno, mas podem chegar ofertas.

Rúben Amorim e os jovens da formação no banco de suplentes do Manchester United: «É uma oportunidade perfeita»

Rúben Amorim convocou vários jovens do Manchester United para a partida frente ao Newcastle United, para a Premier League.

City Football Group retira investimento de uma das suas equipas

O City Football Group emitiu um comunicado a referir que o Mumbai City deixou de pertencer ao grupo de emblemas que tutela.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica prepara jogo frente ao Braga: eis a hora (nada habitual) na qual José Mourinho falará com a imprensa

O Benfica treinou durante esta sexta-feira, tendo em vista o encontro frente ao Braga, válido pela 16.ª jornada da Primeira Liga.

Surpresa: Flamengo avalia treinador português para suceder a Filipe Luís

O Flamengo está a tentar renovar o contrato de Filipe Luís, mas ainda não existe um acordo entre as duas partes.

Besiktas já procura substituto de Rafa Silva e faz mira a jogador da Premier League

O Besiktas está em busca de um jogador que ocupe o lugar de Rafa Silva. Facundo Buonanotte é o eleito do emblema turco.