Fenerbahçe de José Mourinho derrotado pelo Besiktas em partida com jogador português expulso

O Fenerbahçe foi ao terreno do Besiktas perder por uma bola a zero, em jogo da décima quinta jornada da Liga Turca.

O Besiktas colocou fim a uma má fase, ao vencer o Fenerbahçe por 1-0, em jogo da décima quinta ronda da Liga Turca. O único golo do encontro foi feito por Alex Oxlade-Chamberlain, aos 73′.

A turma de José Mourinho pode ver assim o Galatasaray fugir na liderança, mantendo-se no segundo lugar, com 32 pontos. Já o Besiktas está na quarta posição, com 25 pontos. Rafa Silva e Gedson Fernandes (que foi expulso aos 90+6′) foram titulares, enquanto que João Mário não saiu do banco de suplentes.

Eis os restantes resultados do dia:

  • Konyaspor 1-1 Antalyaspor
  • Goztepe 3-1 Adana Demirspor
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Desde que Ruben Amorim assumiu o Manchester United, nenhum clube ainda na competição fez tão poucos pontos na Premier League

Ruben Amorim atingiu mais uma marca negativa no Manchester United. Técnico tem o pior registo nos clubes da Premier League desde que chegou.

Ángel Di María marca golo olímpico pelo Rosario Central e impede vitória do Boca Juniors patrocinada por ex-Sporting

Ángel Di María conseguiu marcar um golo olímpico pelo Rosario Central. Belo remate permitiu empate na receção ao Boca Juniors na Liga Argentina.

Ruben Amorim deixa recado: «Estou a sofrer mais do que os adeptos»

Ruben Amorim analisou o desfecho do dérbi de Manchester da quarta jornada da Premier League. Manchester City goleou o Manchester United.

Nuno Espírito Santo tem interessado na Premier League depois de ser demitido do Nottingham Forest

O West Ham cogita avançar para a contratação de Nuno Espírito Santo. Hammers ponderam demitir Graham Potter e o português é uma opção.

PUB

Mais Artigos Populares

Miguel Oliveira admite dúvidas quanto ao regresso ao MotoGP: «Parece improvável»

O piloto português terminou o grande prémio de São Marino no nono lugar e revelou que está a ponderar o futuro, com várias propostas em cima da mesa, mas com poucas perspetivas de regressar ao MotoGP em 2027.

Gian Piero Gasperini confirma lesão de Paulo Dybala: «A sua ausência vai sentir-se»

A Roma perdeu em casa diante do Torino por 1-0 e viu Paulo Dybala abandonar o encontro devido a um problema muscular na coxa esquerda. Gian Piero Gasperini confirmou a lesão do jogador.

Caldas empata com o 1º de Dezembro (2-2): eis os restantes resultados da Liga 3

O 1º Dezembro empatou 2-2 no Campo da Mata e assumiu a liderança da Série B da Liga 3. Consulta os restantes resultados do dia.