Fenerbahçe de José Mourinho é o favorito a receber estrela do Real Madrid por empréstimo em janeiro

- Advertisement -

O Fenerbahçe é o destino que mais se afigura como possível para Arda Guler em janeiro. Médio turco tem pouco espaço no clube.

O Fenerbahçe está muito interessado em receber Arda Guler por empréstimo. De acordo com o diário Fichajes, o conjunto turco orientado por José Mourinho é o favorito a receber o jovem.

Arda Guler tem somado poucos minutos esta temporada e o emblema merengue está a refletir sobre a possibilidade de emprestar o jovem de 19 anos. Caso este cenário vá para a frente, o Fenerbahçe de José Mourinho já demonstrou interesse em reacolher o jovem que, recorde-se, foi formado pelo clube.

Arda Guler soma 291 minutos pelo Real Madrid nesta temporada num total de 11 jogos realizados. Carlo Ancelotti, técnico dos merengues, já refletiu sobre o papel do jovem no clube.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Marselha aplica nova goleada: eis os resultados do dia da Ligue 1

O Marselha goleou fora o Angers por 5-2 na jornada 18 da Ligue 1. Fica com todos os resultados do dia da Liga Francesa.

A última final da CAN bienal | Senegal x Marrocos

Este sábado, no estádio Príncipe Moulay Abdellah, joga-se a final da CAN 2025, entre Senegal e Marrocos.

Real Betis bate Villarreal: eis os resultados do dia da La Liga

O Real Betis venceu em casa o Villarreal por 2-0 na jornada 20 da La Liga. Fica com todos os resultados do dia.

Juventus quebra série sem perder antes de enfrentar Benfica na Champions League

A Juventus perdeu fora com o Cagliari por 1-0 antes de enfrentar o Benfica na próxima jornada da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

A simplicidade venceu a complexidade | Manchester United 2-0 Manchester City

O Manchester United, por sua vez, foi magnífico na ocupação de espaços e nas saídas rápidas, que fizeram toda a diferença no resultado.

Manchester United adiciona treinador experiente à lista de possíveis opções para o verão

O Manchester United olha com interesse para Niko Kovac. Treinador do Borussia Dortmund está na mira dos Red Devils.

Bryan Mbeumo e a saída de Ruben Amorim: «Estamos sempre unidos»

Bryan Mbeumo abordou as mudanças realizadas no Manchester United nos últimos dias, com a saída de José Mourinho.