Fenerbahçe de José Mourinho é o favorito a receber estrela do Real Madrid por empréstimo em janeiro

- Advertisement -

O Fenerbahçe é o destino que mais se afigura como possível para Arda Guler em janeiro. Médio turco tem pouco espaço no clube.

O Fenerbahçe está muito interessado em receber Arda Guler por empréstimo. De acordo com o diário Fichajes, o conjunto turco orientado por José Mourinho é o favorito a receber o jovem.

Arda Guler tem somado poucos minutos esta temporada e o emblema merengue está a refletir sobre a possibilidade de emprestar o jovem de 19 anos. Caso este cenário vá para a frente, o Fenerbahçe de José Mourinho já demonstrou interesse em reacolher o jovem que, recorde-se, foi formado pelo clube.

Arda Guler soma 291 minutos pelo Real Madrid nesta temporada num total de 11 jogos realizados. Carlo Ancelotti, técnico dos merengues, já refletiu sobre o papel do jovem no clube.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto e Sporting de portas fechadas, saída nos leões e dúvidas em torno a Lorenzo Lucca: o que o mercado nos deu esta...

O mercado de transferências de inverno está aberto e vários nomes têm sido protagonistas de rumores de possíveis mudanças.

Bruno Fernandes com futuro esclarecido no Manchester United

Bruno Fernandes não vai deixar o Manchester United neste mercado de transferências de inverno, mantendo-se no clube.

Vizela aplica goleada ao Paços de Ferreira

O Vizela venceu o Paços de Ferreira na noite desta quinta-feira por três bolas a zero, em jogo da 18.ª jornada da Segunda Liga.

Barcelona elimina Racing Santander (que contou com 2 golos anulados) da Taça do Rei

O Barcelona foi à Cantábria bater o Racing Santander por duas bolas a zero, em jogo dos oitavos de final da Taça do Rei.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid: Jurgen Klopp colocaria Vinícius Júnior fora do clube e contrataria internacional espanhol

Jurgen Klopp está a ser apontado como possível sucessor de Álvaro Arbeloa no comando técnico do plantel do Real Madrid.

Flamengo confirma contratação de Andrew Ventura ao Gil Vicente

Andrew Ventura foi oficializado como guarda-redes do Flamengo. O guardião brasileiro de 24 anos deixou o Gil Vicente a título definitivo.

Rafael Leão assiste e AC Milan derrota Como 1907

O AC Milan foi ao terreno do Como 1907 na noite desta quinta-feira vencer por três bolas a uma, num encontro da Serie A.