Fenerbahçe de José Mourinho oferece 10 milhões de euros por argentino

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Fenerbahçe, turma treinada por José Mourinho, quer contar com Cristian Medina, jogador que representa o Boca Juniors.

O Fenerbahçe apresentou uma proposta de cerca de 10 milhões de euros por Cristian Medina. A informação é do jornalista César Luis Merlo. O jogador representa atualmente o Boca Juniors e está com 22 anos. Atua como médio centro.

Cristian Medina pode assim juntar-se ao conjunto orientado pro José Mourinho. Em 2024 realizou 22 desafios, com três golos e três assistências. O seu contrato com o Boca Juniors termina somente em dezembro de 2026. O seu valor de mercado é de precisamente 10 milhões de euros, de acordo com o Transfermarkt.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho comenta situação de Richard Ríos: «Não está bem, é uma lesão que é difícil de prever quanto tempo será»

José Mourinho projeta Rio Ave x Benfica. Águias deslocam-se a Vila do Conde para a jornada 18 da Primeira Liga.

José Mourinho: «Estamos motivados para dar “caça” às 2 equipas que estão à nossa frente»

José Mourinho projeta Rio Ave x Benfica. Águias deslocam-se a Vila do Conde para a jornada 18 da Primeira Liga.

Manchester City fecha contratação de defesa cobiçado da Premier League

O Manchester City fechou a contratação de Marc Guéhi ao Crystal Palace. Citizens vão pagar cerca de 23 milhões de euros pelo defesa.

Manchester City antecipa-se e avança com 35 milhões de euros por defesa em final de contrato

O Manchester City quer ganhar a corrida pela contratação de Marc Guéhi. Cityzens vão apresentar proposta pelo central do Crystal Palace.

PUB

Mais Artigos Populares

Enzo Barrenechea deixa nova mensagem nas redes sociais depois da provocação: «Humildade, disciplina, muito trabalho, paixão»

Enzo Barrenechea voltou a recorrer às redes sociais para deixar uma mensagem. Depois da provocação, médio olhou para dentro.

Real Madrid tem 5 centrais na mira para o verão e Ousmane Diomande é um dos nomes na lista

Contratar um novo defesa central é uma das prioridades do Real Madrid para o verão. Ousmane Diomande está na lista dos merengues.

A influência que Thiago Silva pode ter no FC Porto

Thiago Silva vem aportar um capital de experiência que se pode revelar decisivo para o resto da época e para os desafios que o clube tem pela frente