Fenerbahçe de José Mourinho oferece 10 milhões de euros por argentino

Atualidade cabeçalho

O Fenerbahçe, turma treinada por José Mourinho, quer contar com Cristian Medina, jogador que representa o Boca Juniors.

O Fenerbahçe apresentou uma proposta de cerca de 10 milhões de euros por Cristian Medina. A informação é do jornalista César Luis Merlo. O jogador representa atualmente o Boca Juniors e está com 22 anos. Atua como médio centro.

Cristian Medina pode assim juntar-se ao conjunto orientado pro José Mourinho. Em 2024 realizou 22 desafios, com três golos e três assistências. O seu contrato com o Boca Juniors termina somente em dezembro de 2026. O seu valor de mercado é de precisamente 10 milhões de euros, de acordo com o Transfermarkt.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Médio não entra nos planos de Rui Borges e procura clube

Alexandre Brito não entra nos planos do Sporting para a próxima temporada. Médio autorizado a procurar um novo clube.

Sporting tem concorrência de clube da Premier League por Luis Suárez

O Sporting quer contratar Luis Suárez para ocupar a vaga de Viktor Gyokeres. Sunderland entra na corrida pelo avançado do Almería.

Fábio Cardoso regressa ao FC Porto e é alvo de vários clubes da MLS

Fábio Cardoso está de regresso ao FC Porto depois do empréstimo ao Al Ain. Há vários clubes da MLS interessados.

Benfica abre porta a uma saída de Bruma

Bruma pode deixar Benfica no mercado de verão. Águias admite possibilidade de vender internacional português.

PUB

Mais Artigos Populares

Reforço para o FC Porto confirmado pelo agente do jogador: «É um reforço direto, substituindo Ivan Marcano»

A transferência de Dominik Prpic foi confirmada pelo agente do jogador. O defesa-central croata vai representar o FC Porto.

Ex-Sporting Shikabala termina carreira como futebolista

Shikabala terminou oficialmente a carreira como futebolista profissional. O avançado egípcio fechou o ciclo aos 39 anos.

Mallorca garante acordo verbal com antigo alvo de Benfica e de FC Porto

O Mallorca já tem um acordo verbal com Pablo Torre. O médio do Barcelona esteve na mira do Benfica e do FC Porto.