Fenerbahçe de José Mourinho sonha com empréstimo de jogador do Real Madrid em janeiro

- Advertisement -

O Fenerbahçe está atento à situação de Arda Guler no mercado. Internacional turco tem tido pouco espaço no Real Madrid.

Arda Guler deixou o Fenerbahçe no verão de 2023 e assinou pelo Real Madrid. Apesar de se ter destacado quando somou minutos, o pouco espaço que o internacional turco abre espaços à esperança do clube orientado por José Mourinho.

De acordo com o Fanatik, o Fenerbahçe acompanha com especial atenção a situação de Arda Guler nos merengues e espera por uma decisão do Real Madrid quanto ao jogador. A mesma fonte dá conta de que, se os espanhóis considerarem emprestar a jóia da coroa turca, o emblema orientado por José Mourinho vai rapidamente tentar assegurar um empréstimo já no mês de janeiro.

Arda Guler soma 290 minutos repartidos em 10 jogos pelo Real Madrid nesta temporada. Carlo Ancelotti já abordou a ausência de minutos do internacional turco.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges atinge marca especial no Alverca x Sporting

Rui Borges atingiu marca redonda no Alverca x Sporting. Técnico dos leões chegou às 50 vitórias oficiais no comando leonino.

Real Madrid vence dérbi frente ao Atlético Madrid: Jogo de 5 golos, reviravolta e expulsão direta

O Real Madrid venceu em casa o Atlético Madrid por 3-2 para a jornada 29 da La Liga. Vinícius Júnior destacou-se com bis.

Rodrigo Zalazar bate Diogo Costa na marca de grande penalidade e Braga está a vencer o FC Porto por 1-0

O Braga recebe o FC Porto na 27.ª jornada da Primeira Liga. Rodrigo Zalazar abriu o ativo ao minuto 54' através de uma grande penalidade.

Inter Milão volta a tropeçar na Serie A após golo de jogador que passou por Portugal

O Inter Milão empatou 1-1 com a Fiorentina para a jornada 30 da Serie A. Cher Ndour, jogador que tem passado em Portugal, marcou um dos golos.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica B bate Farense com golo de Gonçalo Moreirense: eis os resultados do dia da Segunda Liga

O Benfica B venceu em casa o Farense por 1-0 para a jornada 27 da Segunda Liga. Gonçalo Moreira marcou o único golo do jogo.

Custódio Castro e o Alverca x Sporting: «Era um jogo importantíssimo para nós. Queríamos muito lutar pelos 3 pontos»

Custódio Castro analisou o desfecho do jogo deste domingo. O Alverca x Sporting marcou a 27.ª jornada da Primeira Liga.

Rui Borges reage à goleada do Sporting: «Foi uma segunda parte soberba com bola e sem bola

Rui Borges analisou o desfecho do jogo deste domingo. Sporting goleou o Alverca por 4-1 em jogo da Primeira Liga.