Fenerbahçe de José Mourinho sonha com empréstimo de jogador do Real Madrid em janeiro

- Advertisement -

O Fenerbahçe está atento à situação de Arda Guler no mercado. Internacional turco tem tido pouco espaço no Real Madrid.

Arda Guler deixou o Fenerbahçe no verão de 2023 e assinou pelo Real Madrid. Apesar de se ter destacado quando somou minutos, o pouco espaço que o internacional turco abre espaços à esperança do clube orientado por José Mourinho.

De acordo com o Fanatik, o Fenerbahçe acompanha com especial atenção a situação de Arda Guler nos merengues e espera por uma decisão do Real Madrid quanto ao jogador. A mesma fonte dá conta de que, se os espanhóis considerarem emprestar a jóia da coroa turca, o emblema orientado por José Mourinho vai rapidamente tentar assegurar um empréstimo já no mês de janeiro.

Arda Guler soma 290 minutos repartidos em 10 jogos pelo Real Madrid nesta temporada. Carlo Ancelotti já abordou a ausência de minutos do internacional turco.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

João Félix em antevisão aos Estados Unidos: «Se defendermos bem, 99% dos jogos vamos ganhar»

João Félix falou com os jornalistas durante esta segunda-feira, de maneira a lançar o Estados Unidos da América x Portugal.

Mauricio Pochettino confirma baixa de peso nos EUA para o encontro frente a Portugal

Os EUA não vão poder contar com Johnny Cardoso no encontro frente a Portugal. O médio do Atlético Madrid está lesionado e vai voltar para Espanha para recuperar da lesão.

Noruega de Andreas Schjelderup recebe elogios: «Para mim, é a melhor seleção da Europa neste momento»

A Noruega foi alvo de grandes elogios por parte de Pape Thiaw. O selecionador do Senegal não escondeu a admiração com a seleção onde milita Andreas Schjelderup e Fredrik Aursnes.

Miguel Oliveira em alta com três pódios no WorldSBK ganhos em solo luso

Miguel Oliveira esteve presente no último fim de semana no Autódromo do Algarve, onde participou nas provas do WorldSBK.

PUB

Mais Artigos Populares

Marc Cucurella surpreende e abre a porta a gigante espanhol: «Seria difícil de recusar»

Marc Cucurella fez a antevisão do Espanha x Egito, que se joga nesta terça-feira. O encontro particular vai ser disputado em Barcelona e a conferência de antevisão ficou marcada pela declaração sincera do lateral espanhol sobre o sonho de jogar no Barcelona.

Gennaro Gattuso sobre a possível não qualificação de Itália para o Mundial: «Seria uma deceção se não nos classificássemos e eu assumiria as minhas...

Gennaro Gattuso em conferência de imprensa, falou sobre as possibilidades da Itália na qualificação para o mundial e respondeu ao técnico da Bósnia.

João Almeida preocupado com atual momento de forma: «Não me sinto muito bem na bicicleta neste momento»

Em declarações antes da última etapa em Barcelona, João Almeida revelou estar bastante preocupado com o seu momento de forma e sobre as suas sensações em cima da bicicleta.