Fenerbahçe de José Mourinho sonha com empréstimo de jogador do Real Madrid em janeiro

- Advertisement -

O Fenerbahçe está atento à situação de Arda Guler no mercado. Internacional turco tem tido pouco espaço no Real Madrid.

Arda Guler deixou o Fenerbahçe no verão de 2023 e assinou pelo Real Madrid. Apesar de se ter destacado quando somou minutos, o pouco espaço que o internacional turco abre espaços à esperança do clube orientado por José Mourinho.

De acordo com o Fanatik, o Fenerbahçe acompanha com especial atenção a situação de Arda Guler nos merengues e espera por uma decisão do Real Madrid quanto ao jogador. A mesma fonte dá conta de que, se os espanhóis considerarem emprestar a jóia da coroa turca, o emblema orientado por José Mourinho vai rapidamente tentar assegurar um empréstimo já no mês de janeiro.

Arda Guler soma 290 minutos repartidos em 10 jogos pelo Real Madrid nesta temporada. Carlo Ancelotti já abordou a ausência de minutos do internacional turco.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica quer contratar João Cancelo mas não está fácil: eis o que diz a imprensa espanhola

Imprensa espanhola avança que o Benfica está interessado em contratar João Cancelo. Porém, as hipóteses não favorecem as águias.

Campeonato de Portugal: Todas as equipas que se qualificaram e todas as despromovidas neste sábado de decisões

Foi um dia de decisões no Campeonato de Portugal. Há várias equipas que se qualificaram para a fase de subida e outras eliminadas.

Confirma-se a 1ª despromoção da Primeira Liga após vitória do CD Nacional

O CD Nacional venceu em casa o Alverca por 1-0 na jornada 30 da Primeira Liga. AVS SAD foi assim despromovido à segunda divisão.

Atenção, Vítor Pereira, Nuno Espírito Santo e Tottenham: Leeds United vence Wolves na Premier League

O Leeds United venceu em casa o Wolverhampton por 3-0 na jornada 33 da Premier League. Fica com mais resultados do dia.

PUB

Mais Artigos Populares

Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso avança para a final da Champions League Africana

Este sábado, o Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso bateu o Espérance e garantiu o bilhete para a final da Champions League Africana.

Union Berlin derrotado na estreia de Marie-Louise Eta e Borussia Dortmund oferece o título ao Bayern Munique: Eis os resultados do dia...

Na 30.ª jornada da Bundesliga, o Wolfsburg bateu o Union Berlin por 2-0 e o Borussia Dortmund foi batido por 2-1 pelo Hoffenheim.

José Mourinho: «Só critico os árbitros depois dos jogos, antes dou a maior confiança. Não me parece correto duvidar da competência e da honestidade»

José Mourinho projeta o Sporting x Benfica. Águias preparam-se para enfrentar leões em Alvalade em jogo da Primeira Liga.