Fenerbahçe de José Mourinho ultrapassa Galatasaray e está na pole position para contratar jogador à Juventus

- Advertisement -

O Fenerbahçe ultrapassou o Galatasaray na corrida pela contratação de Filip Kostic. Juventus aberta a deixar jogador sair.

O Fenerbahçe está em negociações com a Juventus e com os agentes de Filip Kostic para garantir a contratação de Filip Kostic. De acordo com Nico Schira, esta manhã o clube turco reuniu-se com o agente do jogador e aproximou-se da sua contratação.

Além do Fenerbahçe, também o Galatasaray quer garantir a contratação de Filip Kostic e aproveitar o alargamento do prazo de fecho do mercado na Turquia, que permanece aberto. Nico Schira dá conta de uma proposta de empréstimo com opção de compra do lado do clube orientado por José Mourinho que a Vechia Signora tenta transformar em obrigação de compra mediante certas condições.

Filip Kostic não entra nas contas da Juventus que já se mostrou disponível para deixar sair o jogador nos próximos dias. Esta temporada o internacional sérvio ainda não somou qualquer minuto.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois do apuramento do Braga e da queda do FC Porto na Europa League

Portugal voltou a somar pontos no Ranking UEFA. Apesar da derrota do FC Porto, a vitória do Braga permite a equipas portuguesas continuar em prova.

Carlos Vicens revela mensagem que inspirou a reviravolta: «Ao intervalo disse que isto era uma oportunidade única»

Carlos Vicens já reagiu à vitória por 4-2 do Braga frente ao Real Bétis, na segunda mão dos quartos-de-final da Europa League.

Francesco Farioli assume: «Não perdemos o jogo aqui, perdemos a oportunidade no Dragão pela quantidade de oportunidades perdidas»

Francesco Farioli analisou o desfecho do Nottingham Forest x FC Porto. Dragões eliminados pelos ingleses na Europa League.

Ricardo Horta: «Ao intervalo falámos e sabíamos que era uma oportunidade única para chegar às meias-finais»

Ricardo Horta analisou o desfecho do Real Bétis x Braga. Gverreiros avançam para as meias-finais da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitor Carvalho: «Sou forte no jogo aéreo e tive oportunidade de aproveitar aquela chance»

Vitor Carvalho analisou o desfecho do Real Bétis x Braga. Gverreiros avançam para as meias-finais da Europa League.

Diogo Costa mete o foco no futuro depois da eliminação da Europa League: «O que estamos a construir está a ser muito positivo»

Diogo Costa analisou o desfecho do Nottingham Forest x FC Porto. Dragões eliminados pelos ingleses na Europa League.

Já estão definidas as meias-finais da Conference League

Já são conhecidos os confrontos das meias-finais da Conference League. Quinta-feira europeia determinou apurados para a penúltima fase da prova.