Fenerbahçe de José Mourinho ultrapassa Galatasaray e está na pole position para contratar jogador à Juventus

- Advertisement -

O Fenerbahçe ultrapassou o Galatasaray na corrida pela contratação de Filip Kostic. Juventus aberta a deixar jogador sair.

O Fenerbahçe está em negociações com a Juventus e com os agentes de Filip Kostic para garantir a contratação de Filip Kostic. De acordo com Nico Schira, esta manhã o clube turco reuniu-se com o agente do jogador e aproximou-se da sua contratação.

Além do Fenerbahçe, também o Galatasaray quer garantir a contratação de Filip Kostic e aproveitar o alargamento do prazo de fecho do mercado na Turquia, que permanece aberto. Nico Schira dá conta de uma proposta de empréstimo com opção de compra do lado do clube orientado por José Mourinho que a Vechia Signora tenta transformar em obrigação de compra mediante certas condições.

Filip Kostic não entra nas contas da Juventus que já se mostrou disponível para deixar sair o jogador nos próximos dias. Esta temporada o internacional sérvio ainda não somou qualquer minuto.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Batalha a 3 pela lateral direita do Sporting: o plano dos leões

O Sporting deverá ter na próxima temporada três jogadores que possam atuar na posição de lateral direito dentro do seu plantel.

Há novidades importantes em relação ao futuro de João Cancelo

João Cancelo está emprestado pelo Al Hilal ao Barcelona, mas os catalães ainda não definiram se vão contratar o lateral em definitivo.

Gondomar vai regressar à Segunda Liga e vendeu 80% da sua SAD

O Gondomar é um dos emblemas confirmados na próxima edição da Segunda Liga e confirmou a venda de 80% da sua SAD.

Sporting: já se trabalha no mercado e há 3 posições que devem ser reforçadas

O Sporting já se encontra a trabalhar no mercado e procura três reforços para poderem integrar o plantel na próxima época.

PUB

Mais Artigos Populares

Tiago Margarido: «Defrontar José Mourinho era um dos meus objetivos»

Tiago Margarido fez um balanço da sua carreira como treinador e do trabalho à frente do CD Nacional. O técnico revelou que um dos objetivos da sua carreira era defrontar o seu ídolo, José Mourinho.

Será desta? Antoine Griezmann de saída do Atlético Madrid e a caminho da MLS

Antoine Griezmann está de saída do Atlético Madrid. O avançado internacional francês está em vias de ser reforço dos Orlando City.

Cassiano Klein após Benfica ganhar ao Sporting: «Um jogo magnífico, um jogo incrível»

Cassiano Klein reagiu ao encontro entre o Benfica e o Sporting, que se realizou na noite desta segunda-feira. A partida terminou com um X-X.