Fenerbahçe de José Mourinho ultrapassa Galatasaray e está na pole position para contratar jogador à Juventus

- Advertisement -

O Fenerbahçe ultrapassou o Galatasaray na corrida pela contratação de Filip Kostic. Juventus aberta a deixar jogador sair.

O Fenerbahçe está em negociações com a Juventus e com os agentes de Filip Kostic para garantir a contratação de Filip Kostic. De acordo com Nico Schira, esta manhã o clube turco reuniu-se com o agente do jogador e aproximou-se da sua contratação.

Além do Fenerbahçe, também o Galatasaray quer garantir a contratação de Filip Kostic e aproveitar o alargamento do prazo de fecho do mercado na Turquia, que permanece aberto. Nico Schira dá conta de uma proposta de empréstimo com opção de compra do lado do clube orientado por José Mourinho que a Vechia Signora tenta transformar em obrigação de compra mediante certas condições.

Filip Kostic não entra nas contas da Juventus que já se mostrou disponível para deixar sair o jogador nos próximos dias. Esta temporada o internacional sérvio ainda não somou qualquer minuto.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vizela com treinador definido para o jogo frente ao Chaves

O Vizela vai manter Ronald Ramírez no banco de suplentes para a partida contra o Chaves, relativo à Segunda Liga.

Hidemasa Morita pode atingir marca redonda pelo Sporting esta sexta-feira

Hidemasa Morita pode atingir os 150 jogos na Primeira Liga. O médio vai chegar à marca caso seja utilizado frente ao Estoril Praia.

Rui Borges (ainda) sem contactos do Sporting para renovar

Rui Borges termina contrato com o Sporting em junho de 2027 e ainda não existiram contactos para a renovação.

Eis as datas e horas dos jogos entre o Sporting e o Bodo/Glimt

Já são conhecidos os horários dos encontros entre o Sporting e o Bodo/Glimt, relativos aos oitavos de final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Alverca: jogador vai sair para o Brasil nos próximos dias

Léo Chú prepara-se para trocar o Alverca pelo Athletic Club. O jogador vai ser emprestado pelos ribatejanos aos brasileiros.

Más notícias para Nuno Dias: Sporting com baixa importante até ao final da época

Taynan encontra-se a recuperar de uma lesão grave e não vai voltar a vestir a camisola do Sporting até ao final da época.

O caminho das equipas da Conference League até à final em Leipzig

O sorteio da Conference League realizou-se nesta sexta-feira, dia 27 de fevereiro. Já se sabe também o caminho de todas as equipas até à final da prova.