Fenerbahçe de José Mourinho ultrapassa Galatasaray e está na pole position para contratar jogador à Juventus

- Advertisement -

O Fenerbahçe ultrapassou o Galatasaray na corrida pela contratação de Filip Kostic. Juventus aberta a deixar jogador sair.

O Fenerbahçe está em negociações com a Juventus e com os agentes de Filip Kostic para garantir a contratação de Filip Kostic. De acordo com Nico Schira, esta manhã o clube turco reuniu-se com o agente do jogador e aproximou-se da sua contratação.

Além do Fenerbahçe, também o Galatasaray quer garantir a contratação de Filip Kostic e aproveitar o alargamento do prazo de fecho do mercado na Turquia, que permanece aberto. Nico Schira dá conta de uma proposta de empréstimo com opção de compra do lado do clube orientado por José Mourinho que a Vechia Signora tenta transformar em obrigação de compra mediante certas condições.

Filip Kostic não entra nas contas da Juventus que já se mostrou disponível para deixar sair o jogador nos próximos dias. Esta temporada o internacional sérvio ainda não somou qualquer minuto.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Fernandes anunciado como o Wildcard do Estoril Open

Pedro Fernandes será o wildcard para a fase de qualificação do Millennium Estoril Open. O português vai começar a treinar no Rafa Nadal Academy.

Cristiano Ronaldo ‘contrata’ piloto Fermín Aldeguer para a AVA

O piloto da MotoGP, Fermín Aldeguer, é o novo membro da Advanced Recovery for Athletes (AVA), uma de várias empresas de Cristiano Ronaldo.

Futsal: Sporting marca sete no Fundão e Benfica goleia o Caxinas

O Sporting venceu por 7-1 na visita ao Fundão e o Benfica derrotou o ADCR Caxinas por 5-1, na Primeira Liga de Futsal.

PSV de olho na contratação de lateral português para a próxima temporada

O PSV quer contar com Thierry Correia para a próxima época. O lateral português é visto como um sucessor a Sergiño Dest, que está a ser apontado à saída no mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Benfica não convence Lyon de Paulo Fonseca e pode sair da equipa no final da temporada

Roman Yaremchuk não convence em França. O Lyon, de Paulo Fonseca, tem uma clausula de opção de compra, mas está com dúvidas para avançar para a aquisição definitiva.

Governo emite comunicado no seguimento das audiências com Sporting e FC Porto

Após as audiências do Sporting e FC Porto com a Ministra do Desporto, o Governo emitiu um comunicado oficial, apelando a «atuação responsável».

Celta de Vigo anuncia renovação com Claudio Giráldez por mais uma temporada

O Celta de Vigo renovou o contrato de Claudio Giráldez. O treinador espanhol estendeu o vínculo com a equipa de Vigo por mais uma temporada.