Fenerbahçe de José Mourinho ultrapassa Galatasaray e está na pole position para contratar jogador à Juventus

- Advertisement -

O Fenerbahçe ultrapassou o Galatasaray na corrida pela contratação de Filip Kostic. Juventus aberta a deixar jogador sair.

O Fenerbahçe está em negociações com a Juventus e com os agentes de Filip Kostic para garantir a contratação de Filip Kostic. De acordo com Nico Schira, esta manhã o clube turco reuniu-se com o agente do jogador e aproximou-se da sua contratação.

Além do Fenerbahçe, também o Galatasaray quer garantir a contratação de Filip Kostic e aproveitar o alargamento do prazo de fecho do mercado na Turquia, que permanece aberto. Nico Schira dá conta de uma proposta de empréstimo com opção de compra do lado do clube orientado por José Mourinho que a Vechia Signora tenta transformar em obrigação de compra mediante certas condições.

Filip Kostic não entra nas contas da Juventus que já se mostrou disponível para deixar sair o jogador nos próximos dias. Esta temporada o internacional sérvio ainda não somou qualquer minuto.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Lameiras fala pela primeira vez como treinador do Vitória SC: «Não havia como não aceitar»

Gil Lameiras abordou a chegada ao comando técnico do Vitória SC. O ex-técnico da equipa B revelou a sua ambição para o futuro.

Rui Jorge oficializado como novo selecionador dos Sub-20 do Azerbaijão

Rui Jorge tem novo desafio na carreira. O antigo selecionador nacional de Sub-21 é o novo treinador da equipa de Sub-20 do Azerbaijão.

Igor Tudor vive pesadelo: pior arranque da história no Tottenham e em risco de despedimento após 4 jogos

O futuro de Igor Tudor no Tottenham está em risco e o técnico pode vir a ser despedido. O treinador croata soma quatro derrotas em quatro jogos, o pior arranque de um treinador ao comando dos spurs.

Vahid Halilhodzic confirmado como o novo treinador do Nantes

Vahid Halilhodzic, treinador bósnio de 73 anos com dupla nacionalidade francesa, está de regresso ao Nantes, mas desta vez como treinador da equipa principal.

PUB

Mais Artigos Populares

Igor Tudor aborda possível saída do Tottenham e explica substituição do guarda-redes aos 16 minutos: «Foi necessário para preservar o jogador»

Igor Tudor falou após a derrota pesada do Tottenham frente ao Atlético Madrid. O técnico explicou também a substituição do guardião Kinsky, aos 16 minutos.

Ténis: Francisco Cabral eliminado nos oitavos de Indian Wells após fazer história no ranking

Francisco Cabral foi eliminado no Masters 1000 de Indian Wells. O tenista português caiu nos oitavos de final de pares.

Al Ula de José Peseiro perde na secretaria jogo que venceu por 3-0: eis a explicação

O Al Ula de José Peseiro perdeu na secretaria um encontro que venceu no relvado. Um erro de arbitragem ditou a decisão.