Galatasaray quer jogador da Juventus para render Kerem Akturkoglu que vai rumar ao Benfica

- Advertisement -

O Galatasaray pretende contratar Filip Kostic. O ala sérvio é visto pelo emblema turco como o substituto de Kerem Akturkoglu.

O Galatasaray prepara uma abordagem muito forte ao mercado. De acordo com o jornal turco A Spor, o emblema turco pretende contratar Filip Kostic como o substituto de Kerem Akturkoglu, que está de saída para o Benfica.

A imprensa turca avançou nas últimas horas que o Galatasaray já iniciou as negociações com a Juventus e com Filip Kostic para acelerar o negócio. Embora nos últimos anos tenha atuado como ala, Filip Kostic pode jogar mais adiantado no terreno como extremo, posição natural de Kerem Akturkoglu.

O mercado está agitado para os lados do Galatasaray que, além de Filip Kostic, está também a trabalhar na surpreendente contratação de Victor Osimhen.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli após triunfo do FC Porto: «Finalizámos com uma vitória, mas o verdadeiro show foi lá fora»

Francesco Farioli analisou o encontro da última jornada da Primeira Liga. FC Porto venceu o Santa Clara por 1-0 no Estádio do Dragão.

Petit analisa FC Porto x Santa Clara e felicita Dragão: «Justo vencedor»

Petit analisou o encontro da última jornada da Primeira Liga. Santa Clara perdeu com o FC Porto por 1-0 no Estádio do Dragão.

Victor Froholdt eleito MVP e o melhor jogador jovem da Primeira Liga

Victor Froholdt foi eleito, no final da partida frente ao Santa Clara, o MVP e melhor jogador jovem da primeira liga portuguesa.

Imprensa britânica garante que José Mourinho já pediu reforço para um setor do plantel do Real Madrid

José Mourinho já terá pedido um lateral-direito ao Real Madrid. A informação está a ser avançada pelo The Athletic, que refere que o técnico quer um elemento para o lugar de Dani Carvajal.

PUB

Mais Artigos Populares

João Costa e a estreia pela equipa A do FC Porto: «É um sonho de uma vida»

João Costa estreou-se pela equipa A do FC Porto frente ao Santa Clara na última jornada da Primeira Liga. Guarda-redes já reagiu.

As contas finais da Bundesliga: quem vai à Europa, quem vai ao playoff e quem desce?

A Bundesliga 2025/26 terminou neste sábado e já estão definidos os lugares. O Estugarda vai à Champions League e o Wolfsburgo escapou à despromoção direta.

Ciclismo: Afonso Eulálio mantém liderança do Giro mas assume quebra no contrarrelógio

Afonso Eulálio manteve a liderança da Volta a Itália após a oitava etapa. O ciclista português admite perder a camisola rosa no próximo contrarrelógio.