Fenerbahçe e Manchester United empatam para a Liga Europa em jogo que José Mourinho acabou na bancada

- Advertisement -

O Fenerbahçe e o Manchester United empataram a uma bola, em jogo relativo à terceira jornada da Conference League.

O Fenerbahçe recebeu o Manchester United e os dois conjuntos empataram 1-1, num desafio relativo à terceira jornada da Conference League. O marcador foi aberto ainda na primeira parte, com o golo de Christian Eriksen, aos 15′, mas o conjunto turco entrou bem na segunda parte, chegando ao empate por Youssef En-Nesyri, aos 49′.

José Mourinho foi expulso com um vermelho direto, aos 60′, depois de ter protestado com o quarto árbitro, pedindo a intervenção do VAR em um lance. Salvatore Foti, treinador adjunto, assumiu o banco na última meia hora do desafio.

Com este resultado, o Fenerbahçe passa a ocupar em décimo quarto lugar, com cinco pontos. Já o Manchester United continua sem saber o que é vencer na competição, com três pontos em três jornadas e na vigésima primeira posição. Diogo Dalot foi o único português titular. Bruno Fernandes ficou fora devido a suspensão.

Eis os restantes resultados dos desafios das 20 horas:

  • FC Porto 2-0 Hoffenheim
  • Anderlecht 2-0 Ludogorets
  • Athletic 1-0 Slavia Praga
  • Lyon 0-1 Besiktas
  • Malmo 0-1 Olympiacos
  • Rangers 4-0 FCSB
  • Tottenham 1-0 AZ Alkmaar
  • Twente 0-2 Lazio
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: Francesco Farioli resiste ao interesse da Premier League

Apesar do interesse do Chelsea, Francesco Farioli pretende continuar no FC Porto. André Villas-Boas vê o técnico como parte integral do projeto.

Christophe Dugarry deixa duras críticas a Mason Greenwood após derrota do Marselha: «Sinto vergonha por ele»

Christophe Dugarry criticou a atitude de Mason Greenwood na derrota do Marselha. O ex-jogador chamou-o de 'miserável' e condenou a sua falta de respeito.

Rafael Obrador criticado em Itália após derrota do Torino

Rafael Obrador, defesa-lateral emprestado pelo Benfica, recebeu críticas após a exibição frente à Udinese, num jogo da 35º jornada da Serie A.

Davide Massa é o árbitro nomeado para a visita do Braga a Friburgo: Eis o histórico

A UEFA já oficializou a nomeação do árbitro para o encontro entre o Friburgo e o SC Braga. Davide Massa foi o escolhido para apitar a decisão da meia-final da Liga Europa.

PUB

Mais Artigos Populares

1.ª Liga Futsal | Houve emoção no final da fase regular

A última jornada da Primeira Liga de Futsal teve drama onde tinha de ter — mas lá em cima, nada de novo.

Faz sentido o Real Madrid pensar em José Mourinho?

A notícia de que José Mourinho é a escolha para assumir o Real Madrid na próxima temporada foi recebida com alguma incredulidade.

Gabri Veiga explica picardia com Frederico Varandas e desvenda os motivos: «Acho que foi o momento perfeito para fazer uma referência a isso»

Gabri Veiga confessou que as provocações a Frederico Varandas foram totalmente planeadas. O médio destacou ainda a forte união do FC Porto na conquista do título.