Fenerbahçe e Manchester United empatam para a Liga Europa em jogo que José Mourinho acabou na bancada

- Advertisement -

O Fenerbahçe e o Manchester United empataram a uma bola, em jogo relativo à terceira jornada da Conference League.

O Fenerbahçe recebeu o Manchester United e os dois conjuntos empataram 1-1, num desafio relativo à terceira jornada da Conference League. O marcador foi aberto ainda na primeira parte, com o golo de Christian Eriksen, aos 15′, mas o conjunto turco entrou bem na segunda parte, chegando ao empate por Youssef En-Nesyri, aos 49′.

José Mourinho foi expulso com um vermelho direto, aos 60′, depois de ter protestado com o quarto árbitro, pedindo a intervenção do VAR em um lance. Salvatore Foti, treinador adjunto, assumiu o banco na última meia hora do desafio.

Com este resultado, o Fenerbahçe passa a ocupar em décimo quarto lugar, com cinco pontos. Já o Manchester United continua sem saber o que é vencer na competição, com três pontos em três jornadas e na vigésima primeira posição. Diogo Dalot foi o único português titular. Bruno Fernandes ficou fora devido a suspensão.

Eis os restantes resultados dos desafios das 20 horas:

  • FC Porto 2-0 Hoffenheim
  • Anderlecht 2-0 Ludogorets
  • Athletic 1-0 Slavia Praga
  • Lyon 0-1 Besiktas
  • Malmo 0-1 Olympiacos
  • Rangers 4-0 FCSB
  • Tottenham 1-0 AZ Alkmaar
  • Twente 0-2 Lazio
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Clube da Serie A de olho na contratação de Ousmane Diomande

Ousmane Diomande está na lista do AC Milan. O defesa-central do Sporting tem sido observado pela equipa da Serie A.

Morreu Oscar Schmidt, uma das maiores figuras do Basquetebol do Brasil

O ex-basquetebolista brasileiro, Oscar Schmidt, conhecido como «Mão Santa», morreu aos 68 anos, deixando um legado histórico no basquetebol.

Fabrizio Romano não descarta José Mourinho no Real Madrid: «Se existe a possibilidade de regressar? Sim»

Fabrizio Romano garantiu que José Mourinho poderá voltar ao Real Madrid no futuro. O técnico português já garantiu que quer ficar no Benfica em 2026/27.

Rio Ave empata a dois golos frente ao AVS SAD na abertura da jornada 30 da Primeira Liga

O Rio Ave recebeu e empatou a dois golos frente ao AVS SAD, no jogo que marcou a abertura da jornada 30 da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting goleia Famalicão por 10-1 e pressiona Benfica na liderança da Primeira Liga de Futsal

O Sporting goleou o Famalicão por 10-1, na 21.ª jornada da Primeira Liga de Futsal, e chegou aos 55 pontos na tabela classificativa.

Coventry City de Frank Lampard garante promoção à Premier League após 25 anos

O Coventry de Frank Lampard é a primeira equipa a garantir a subida à Premier League. A formação do técnico inglês precisava de um ponto nesta jornada e empatou frente ao Blackburn Rovers.

Lens recupera desvantagem de dois golos e vence Toulouse na 30.ª jornada da Ligue 1

O Lens derrotou o Toulouse por 3-2 na 30.ª jornada da Ligue 1. A equipa da casa chegou a estar a perder por dois golos, mas consumou a reviravolta no marcador.