📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Fenerbahçe e Manchester United empatam para a Liga Europa em jogo que José Mourinho acabou na bancada

- Advertisement -

O Fenerbahçe e o Manchester United empataram a uma bola, em jogo relativo à terceira jornada da Conference League.

O Fenerbahçe recebeu o Manchester United e os dois conjuntos empataram 1-1, num desafio relativo à terceira jornada da Conference League. O marcador foi aberto ainda na primeira parte, com o golo de Christian Eriksen, aos 15′, mas o conjunto turco entrou bem na segunda parte, chegando ao empate por Youssef En-Nesyri, aos 49′.

José Mourinho foi expulso com um vermelho direto, aos 60′, depois de ter protestado com o quarto árbitro, pedindo a intervenção do VAR em um lance. Salvatore Foti, treinador adjunto, assumiu o banco na última meia hora do desafio.

Com este resultado, o Fenerbahçe passa a ocupar em décimo quarto lugar, com cinco pontos. Já o Manchester United continua sem saber o que é vencer na competição, com três pontos em três jornadas e na vigésima primeira posição. Diogo Dalot foi o único português titular. Bruno Fernandes ficou fora devido a suspensão.

Eis os restantes resultados dos desafios das 20 horas:

  • FC Porto 2-0 Hoffenheim
  • Anderlecht 2-0 Ludogorets
  • Athletic 1-0 Slavia Praga
  • Lyon 0-1 Besiktas
  • Malmo 0-1 Olympiacos
  • Rangers 4-0 FCSB
  • Tottenham 1-0 AZ Alkmaar
  • Twente 0-2 Lazio
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim reage ao empate do Manchester United frente ao Wolverhampton

O Manchester United empatou frente ao Wolverhampton, num encontro válido pela 19.ª jornada da Premier League.

Eis o valor da cláusula de rescisão de Sidny no Benfica

Sidny foi confirmado esta terça-feira como reforço do Benfica. O jogador conta com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

RD Congo, Senegal e Benim apuram-se para os oitavos de final da CAN

Durante a noite desta terça-feira, a RD Congo, o Senegal e o Benim conseguiram apurar-se para os oitavos de final da CAN.

Lusitânia Lourosa bate Torreense e regressa aos triunfos na Segunda Liga

O Lusitânia Lourosa venceu o Torreense por uma bola a zero, num encontro válido pela 16.ª jornada da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Ivo Pinto e a carreira de Alen Halilovic: «Era esquerdino, baixinho, tinha ginga, era muito parecida à do Messi. O que complicou foi mesmo...

Ivo Pinto representa atualmente o Fortuna Sittard. O lateral direito português é colega de Alen Halilovic, antiga promessa mundial.

José Sá faz uma das defesas do ano frente ao Manchester United de Ruben Amorim

José Sá está a ser um dos protagonistas do encontro entre o Wolverhampton e o Manchester United, jogo da Premier League.

Chelsea tropeça contra o Bournemouth e Nuno Espírito Santo soma empate

O Chelsea e o Bournemouth empataram a duas bolas durante a noite desta terça-feira, em jogo da 19.ª jornada da Premier League.