Fenerbahçe e Manchester United empatam para a Liga Europa em jogo que José Mourinho acabou na bancada

- Advertisement -

O Fenerbahçe e o Manchester United empataram a uma bola, em jogo relativo à terceira jornada da Conference League.

O Fenerbahçe recebeu o Manchester United e os dois conjuntos empataram 1-1, num desafio relativo à terceira jornada da Conference League. O marcador foi aberto ainda na primeira parte, com o golo de Christian Eriksen, aos 15′, mas o conjunto turco entrou bem na segunda parte, chegando ao empate por Youssef En-Nesyri, aos 49′.

José Mourinho foi expulso com um vermelho direto, aos 60′, depois de ter protestado com o quarto árbitro, pedindo a intervenção do VAR em um lance. Salvatore Foti, treinador adjunto, assumiu o banco na última meia hora do desafio.

Com este resultado, o Fenerbahçe passa a ocupar em décimo quarto lugar, com cinco pontos. Já o Manchester United continua sem saber o que é vencer na competição, com três pontos em três jornadas e na vigésima primeira posição. Diogo Dalot foi o único português titular. Bruno Fernandes ficou fora devido a suspensão.

Eis os restantes resultados dos desafios das 20 horas:

  • FC Porto 2-0 Hoffenheim
  • Anderlecht 2-0 Ludogorets
  • Athletic 1-0 Slavia Praga
  • Lyon 0-1 Besiktas
  • Malmo 0-1 Olympiacos
  • Rangers 4-0 FCSB
  • Tottenham 1-0 AZ Alkmaar
  • Twente 0-2 Lazio
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Pierluigi Collina explica as novas regras do futebol

Pierluigi Collina revelou novas medidas da FIFA para acelerar o jogo, sublinhando que a prioridade é evitar perdas de tempo e não aumentar as punições.

2 equipas de arbitragem portuguesas na Liga das Nações Feminina

A UEFA escolheu duas equipas de arbitragem portuguesas para jogos da Liga das Nações feminina, que também contam para a qualificação do Mundial de 2027. 

Tonel antecipa Clássico entre FC Porto e Sporting: «Equipas muito organizadas do ponto de vista tático»

O antigo jogador Tonel prevê um Sporting-FC Porto equilibrado e muito tático na primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, destacando a organização das equipas como fator decisivo, em vez da emoção do clássico.

Léo Chu emprestado pelo Alverca ao Athletic Club

O Alverca confirmou o empréstimo de Léo Chú ao Athletic Club. Em comunicado publicado no site oficial, o clube ribatejano desejou ao avançado, as maiores felicidades pessoais e profissionais.

PUB

Mais Artigos Populares

Luke Shaw e Harry Maguire forçados a sair por lesão na vitória do Manchester United

Durante a vitória por 2-1 sobre o Crystal Palace, Michael Carrick revelou que Luke Shaw e Harry Maguire não se sentiam bem e tiveram de abandonar o campo. 

Atenção, Benfica: Stije Resink sofre lesão grave pelo Groningen e tem resto da época e transferência no verão em risco

Stije Resink lesionou-se no duelo entre o Groningen e o Volendam. Para lá da derrota, a gravidade da lesão preocupa os neerlandeses.

Rio Ave trava Famalicão e volta aos pontos no 7º desaire consecutivo na Primeira Liga

Notícias boas para o Rio Ave, apesar de mais um desaire. Vilacondenses voltaram aos pontos com empate diante do Famalicão.