Fenerbahçe e Manchester United empatam para a Liga Europa em jogo que José Mourinho acabou na bancada

- Advertisement -

O Fenerbahçe e o Manchester United empataram a uma bola, em jogo relativo à terceira jornada da Conference League.

O Fenerbahçe recebeu o Manchester United e os dois conjuntos empataram 1-1, num desafio relativo à terceira jornada da Conference League. O marcador foi aberto ainda na primeira parte, com o golo de Christian Eriksen, aos 15′, mas o conjunto turco entrou bem na segunda parte, chegando ao empate por Youssef En-Nesyri, aos 49′.

José Mourinho foi expulso com um vermelho direto, aos 60′, depois de ter protestado com o quarto árbitro, pedindo a intervenção do VAR em um lance. Salvatore Foti, treinador adjunto, assumiu o banco na última meia hora do desafio.

Com este resultado, o Fenerbahçe passa a ocupar em décimo quarto lugar, com cinco pontos. Já o Manchester United continua sem saber o que é vencer na competição, com três pontos em três jornadas e na vigésima primeira posição. Diogo Dalot foi o único português titular. Bruno Fernandes ficou fora devido a suspensão.

Eis os restantes resultados dos desafios das 20 horas:

  • FC Porto 2-0 Hoffenheim
  • Anderlecht 2-0 Ludogorets
  • Athletic 1-0 Slavia Praga
  • Lyon 0-1 Besiktas
  • Malmo 0-1 Olympiacos
  • Rangers 4-0 FCSB
  • Tottenham 1-0 AZ Alkmaar
  • Twente 0-2 Lazio
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona confirma contratação do extremo luso-inglês Ajay Tavares

Ajay Tavares é reforço do Barcelona. O extremo luso-inglês deixou o Norwich e assinou com os culés até junho de 2028.

Dick Advocaat abandonou o comando técnico do Curaçau nas vésperas do Mundial 2026

Dick Advocaat já não é treinador do Curaçau. O técnico neerlandês abandonou o comando técnico da seleção devido ao problema de saúde da sua filha.

Ricardo Silva é o novo treinador da UD Oliveirense

Ricardo Silva vai assumir o comando técnico da Oliveirense. O treinador já foi apresentado e prepara-se para assumir o emblema da Segunda Liga.

Nélson Semedo após empate do Fenerbahçe: «Temos de trabalhar, aprender com os nossos erros»

Nélson Semedo reagiu ao empate do Fenerbahçe na Liga da Turquia. Internacional português foi titular na partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Presidente do Barcelona sobre terem recusado 250 milhões de euros por jogador: «Algumas pessoas acharam que éramos loucos»

Joan Laporta, presidente do Barcelona, fala sobre terem rejeitado 250 milhões de euros do PSG por Lamine Yamal.

Já foi treinado por José Mourinho e não gostou das suas declarações: «Foi um comentário muito desapropriado»

John Obi Mikel não gostou das declarações de José Mourinho após o Benfica x Real Madrid, a envolver Vinícius Júnior e Prestianni.

Duelo de titãs no Futsal: eis os 5 iniciais de Benfica e Sporting para a Champions League

Cassiano Klein reagiu ao encontro entre o Benfica e o Sporting, que se realizou na noite desta segunda-feira. A partida terminou com um X-X.