Fenerbahçe e Nápoles interessados no companheiro de ataque de Cristiano Ronaldo no Al Nassr

- Advertisement -

O Fenerbahçe de José Mourinho e o Nápoles estão interessados em garantir a contratação do avançado Jhon Durán.

Apesar de ter chegado ao Al Nassr no mercado de inverno de 2025, Jhon Durán poderá estar na porta de saída do clube saudita. De acordo com o jornalista Yağız Sabuncuoğlu, o Nápoles e o Fenerbahçe de José Mourinho demonstraram interesse em contar com o internacional colombiano para a próxima época desportiva.

Contratado por 77 milhões de euros, Jhon Durán realizou 18 jogos oficiais pelo conjunto liderado por Stefano Pioli e apontou 12 golos. O ponta de lança de 21 anos tem contrato com o emblema de Riyadh até junho de 2030.

Jhon Durán demonstrou a vontade de sair do Al Nassr devido a razões pessoais.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

André Sabino e o sorteio do Torreense: «Temos algumas equipas de renome a nível europeu e queremos competir»

O Torreense já conhece os adversários da fase de liga da Europa League. Eis a reação de André Sabino, diretor desportivo.

Francesco Farioli e o mercado: «O FC Porto é uma ‘boutique’ cara para se fazer compras»

O FC Porto vai enfrentar o Académico de Viseu para a quarta jornada da Primeira Liga. Fica com a antevisão de Francesco Farioli.

Francesco Farioli deixa muitos elogios: «É um homem fantástico, trabalhou sempre no duro»

O FC Porto vai enfrentar o Académico de Viseu para a quarta jornada da Primeira Liga. Fica com a antevisão de Francesco Farioli.

Francesco Farioli dá boa notícia e comenta estreia de Rodrigo Mora: «Fez uma bela exibição»

O FC Porto vai enfrentar o Académico de Viseu para a quarta jornada da Primeira Liga. Fica com palavras de Francesco Farioli na antevisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli e o sorteio da Champions League: «Ainda não há grandes comentários a fazer, porque muitas equipas ainda estão em construção»

O FC Porto vai enfrentar o Académico de Viseu para a quarta jornada da Primeira Liga. Fica com palavras de Francesco Farioli na antevisão.

Mário Branco analisa sorteio da Europa League e releva: «O lugar natural do Benfica é a Liga dos Campeões»

Mário Branco fez a análise do sorteio da fase de liga da Europa League. Benfica já conhece adversários na competição.

Ruben Amorim risca em definitivo 3 jogadores do AC Milan e pode ajudar FC Porto nos últimos dias do mercado

Ruben Amorim tomou a decisão em definitivo. Fikayo Tomori, Youssouf Fofana e Santiago Giménez vão deixar o AC Milan ou treinar à parte.