Fenerbahçe e Nápoles interessados no companheiro de ataque de Cristiano Ronaldo no Al Nassr

- Advertisement -

O Fenerbahçe de José Mourinho e o Nápoles estão interessados em garantir a contratação do avançado Jhon Durán.

Apesar de ter chegado ao Al Nassr no mercado de inverno de 2025, Jhon Durán poderá estar na porta de saída do clube saudita. De acordo com o jornalista Yağız Sabuncuoğlu, o Nápoles e o Fenerbahçe de José Mourinho demonstraram interesse em contar com o internacional colombiano para a próxima época desportiva.

Contratado por 77 milhões de euros, Jhon Durán realizou 18 jogos oficiais pelo conjunto liderado por Stefano Pioli e apontou 12 golos. O ponta de lança de 21 anos tem contrato com o emblema de Riyadh até junho de 2030.

Jhon Durán demonstrou a vontade de sair do Al Nassr devido a razões pessoais.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Colômbia x Portugal do Mundial 2026

Colômbia e Portugal têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Jogo grátis: onde ver o África do Sul x Canadá que abre a fase a eliminar e os 16 avos de final do Mundial...

A África do Sul defronta o Canadá no primeiro jogo dos 16 avos de final do Mundial 2026. Jogo terá transmissão gratuita em Portugal.

José Mourinho deve estar encantado: jogador do Real Madrid brilha no Mundial 2026

Jude Bellingham foi um dos destaques da vitória da Inglaterra contra o Panamá por duas bolas a zero, com um golo e uma assistência.

Grandes mudanças nas contas: eis os 2 possíveis adversários de Portugal nos 16 avos de final do Mundial 2026

Portugal já conhece os possíveis adversários nos 16 avos de final do Mundial 2026. Seleção ainda disputa liderança do grupo.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela da Amadora perto de garantir jogador do Bayern Munique

O Estrela da Amadora deve anunciar nos próximos dias contratação de Maximilian Hennig. O lateral pertence ao Bayern Munique.

Famalicão: treinador português prepara-se para levar avançado por 1,5 milhões de euros

Simon Elisor está perto de sair do Famalicão. O avançado deverá assinar em breve com o Universitatea Craiova, conjunto da Roménia.

Sporting: mercado promete mais mudanças mas há jogador intocável

O plantel do Sporting deve sofrer mais algumas mudanças no mercado. No entanto, Geny Catamo é para ficar na equipa.