Ferguson e Wenger incluídos no Hall of Fame da Premier League

- Advertisement -

Sir Alex Ferguson e Arsène Wenger, icónicos treinadores do Manchester United FC e do Arsenal FC, foram distinguidos pelo campeonato inglês.

Na manhã desta quarta-feira, a Premier League anunciou que Alex Ferguson e Arsène Wenger foram incluídos no Hall of Fame da prova. Foram os primeiros treinadores a receber esta honra.

Pelo Manchester United FC, na competição, Sir Alex Ferguson conta com 810 jogos, 528 vitórias e 13 títulos.

Do outro lado, pelos londrinos do Arsenal FC, o francês Arsène Wenger somou 828 jogos e 476 vitórias, onde conquistou três títulos, sendo que um deles foi o famoso campeonato dos «Invencíveis».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Alexandre Sequeira Ribeiro
Alexandre Sequeira Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado na ilha Terceira, nascido e criado para o futebol. Desde cedo aprendeu, viveu e vibrou com o desporto rei. Com o futebol e a escrita espero proporcionar um espetáculo fora das quatro linhas para todos aqueles que partilhem o gosto pela bola e pelos seus artistas.

Subscreve!

Artigos Populares

AS Mónaco empata frente ao Toulouse e falha assalto às competições europeias.

O AS Mónaco esteve a ganhar por duas bolas na casa do Toulouse e acabou por empatar com um golo sofrido ao minuto 90.

Vitória SC soma mais uma vitória na receção ao Rio Ave

Este sábado, o Vitória SC recebeu e venceu o Rio Ave por duas bolas a zero na 31.ª jornada da Primeira Liga, com um golo apontado por Samu.

OFI vence o PAOK e sagra-se campeão da Taça da Grécia 39 anos depois

O OFI bateu o PAOK por 3-2 após prolongamento e levantou o troféu da Taça da Grécia. É o primeiro grande título do clube desde 1987.

Atlético Madrid coloca ponto final na série de derrotas e Valência bate o Girona: Eis os resultados do dia na La Liga

Na 33.ª jornada da La Liga, o Atlético Madrid regressou às vitórias batendo o Athletic por 3-2 e o Valencia derrotou o Girona por 2-1.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho fala de Franjo Ivanovic: «É pena que isto acabe daqui a três semanas»

José Mourinho deixou elogios a Franjo Ivanovic depois da partida do Benfica contra o Moreirense, para a Primeira Liga.

Treinador do Venezia brinca com o valor de Issa Doumbia: «15 milhões por ele e para o Sporting é muito pouco»

Depois de Issa Doumbia brilhar frente ao Empoli, o treinador do Venezia, Giovanni Stroppa, falou sobre o interesse do Sporting.

José Mourinho e o castigo a Gianluca Prestianni: «Neste momento estou na expetativa para ouvir e ler comentários de pessoas que falaram tanto na...

José Mourinho abordou o castigo aplicado pela UEFA a Gianluca Prestianni e elogiou o internacional argentino.