Fernando Reges considera terminar a carreira em Portugal

- Advertisement -

Fernando Reges está a fazer a sua última temporada ao serviço do Sevilla e pode regressar a Portugal, onde já jogou no FC Porto e no Estrela da Amadora.

Fernando Reges concedeu uma entrevista à Radio Marca, onde garantiu que esta será a sua temporada ao serviço do Sevilla, emblema que representa desde 2019:

«Acho que vai ser a última (época). Não vos vou mentir. Tenho 36 anos, acho que sim. Não posso dizer 100%, mas posso dizer 99%».

Apesar disso, o médio defensivo /defesa central, ainda quer jogar mais um ano, abrindo as portas ao regreso a Portugal ou ao Brasil:

«Espero ter outra época muito boa, que todas as pessoas sintam a minha falta. É por isso que digo que espero que as pessoas sintam a minha falta. Quero fazer uma época muito boa. Penso que será a minha última época. Talvez continue a minha carreira no Brasil ou em Portugal. Enquanto estiver no Sevilha, tenho de pensar aqui para que possamos fazer uma boa época».

Fernando Reges atuou no Estrela da Amadora em 2007/08, tendo seguido para o FC Porto, onde se manteve entre 2008 e 2014, saindo para o Manchester City.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Armando Sá, ex-adjunto do Pacific FC, em exclusivo ao Bola na Rede: «O Canadá tem possibilidades de passar a fase de grupos»

O treinador português Armando Sá, falou sobre a estreia do Canadá no Mundial e o crescimento do futebol canadiano.

Benfica recebe 24 milhões de euros por cedido

O Benfica confirmou que Florentino Luís mudou-se a título definitivo para o Burnley por 24 milhões de euros.

Sporting muda de símbolo: eis a proposta da Inteligência Artificial

O Sporting vai mudar de símbolo nos próximos dias, com a decisão confirmada pela própria estrutura dos verde e brancos.

Estrela da Amadora confirma saída de Cristiano Bacci

O Estrela da Amadora anunciou durante esta sexta-feira a saída de Cristiano Bacci. Pepa deve ser o sucessor do italiano.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado: José Mourinho recomendou a contratação de defesa do Benfica ao Real Madrid

Tomás Araújo faz parte da lista de recomendações apresentadas por José Mourinho à estrutura do Real Madrid.

Portugal realizou último treino antes da viagem para a América do Norte

Portugal realizou esta sexta-feira o último treino em solo luso. A seleção viaja nas próximas horas para os Estados Unidos da América.

Imprensa espanhola solta a bomba: Bernardo Silva esteve para assinar com o Atlético Madrid na manhã de quinta-feira

Bernardo Silva vai ser reforço do Real Madrid, mas esteve muito perto de assinar um contrato com o Atlético Madrid.