Fernando Reges considera terminar a carreira em Portugal

- Advertisement -

Fernando Reges está a fazer a sua última temporada ao serviço do Sevilla e pode regressar a Portugal, onde já jogou no FC Porto e no Estrela da Amadora.

Fernando Reges concedeu uma entrevista à Radio Marca, onde garantiu que esta será a sua temporada ao serviço do Sevilla, emblema que representa desde 2019:

«Acho que vai ser a última (época). Não vos vou mentir. Tenho 36 anos, acho que sim. Não posso dizer 100%, mas posso dizer 99%».

Apesar disso, o médio defensivo /defesa central, ainda quer jogar mais um ano, abrindo as portas ao regreso a Portugal ou ao Brasil:

«Espero ter outra época muito boa, que todas as pessoas sintam a minha falta. É por isso que digo que espero que as pessoas sintam a minha falta. Quero fazer uma época muito boa. Penso que será a minha última época. Talvez continue a minha carreira no Brasil ou em Portugal. Enquanto estiver no Sevilha, tenho de pensar aqui para que possamos fazer uma boa época».

Fernando Reges atuou no Estrela da Amadora em 2007/08, tendo seguido para o FC Porto, onde se manteve entre 2008 e 2014, saindo para o Manchester City.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Konstantinos Karetsas foge ao AC Milan de Ruben Amorim e prepara-se para assinar pelo Borussia Dortmund

O Borussia Dortmund chegou a acordo com o Genk para a transferência de Konstantinos Karetsas, a troco de um pacote de 32 milhões de euros.

Sporting: Baixa de peso para o encontro com o Estrela da Amadora no arranque da nova temporada

Zeno Debast deve falhar o Estrela da Amadora x Sporting na primeira jornada da Primeira Liga. Defesa-central continua a realizar trabalho individualizado.

Mercado: Franjo Ivanovic recetivo ao interesse do Galatasaray e saída do Benfica ganha força

O Benfica ainda não ter recebeu qualquer proposta oficial por Franjo Ivanovic, mas o avançado croata está interessado na mudança para o Galatasaray.

AS Roma contrata Santiago Castro por 35 milhões e cede Artem Dovbyk ao Bolonha

Santiago Castro está a caminho da AS Roma por 35 milhões de euros. Artem Dovbyk segue em sentido contrário e vai reforçar o Bolonha por empréstimo.

PUB

Mais Artigos Populares

Remate colocado de Sidny Cabral frente à Argentina eleito o melhor golo do Mundial 2026

Numa votação feita pelos fãs, o golo de Sidny Cabral no Argentina x Cabo Verde foi eleito o melhor golo do Mundial 2026.

Oskar Pietuszewski desperta interesse de gigantes da Premier League

Oskar Pietuszewski está no radar de vários clubes da Premier League, incluindo Chelsea, Liverpool, Manchester United e Arsenal.

Do Mundial Sub-20 ao Mundial 2026: O talento não aparece por acaso

O Mundial de 2026 confirmou algo que, no futebol, nem sempre recebe a atenção que merece: os resultados alcançados ao mais alto nível raramente surgem por acaso.