Fernando Reges considera terminar a carreira em Portugal

- Advertisement -

Fernando Reges está a fazer a sua última temporada ao serviço do Sevilla e pode regressar a Portugal, onde já jogou no FC Porto e no Estrela da Amadora.

Fernando Reges concedeu uma entrevista à Radio Marca, onde garantiu que esta será a sua temporada ao serviço do Sevilla, emblema que representa desde 2019:

«Acho que vai ser a última (época). Não vos vou mentir. Tenho 36 anos, acho que sim. Não posso dizer 100%, mas posso dizer 99%».

Apesar disso, o médio defensivo /defesa central, ainda quer jogar mais um ano, abrindo as portas ao regreso a Portugal ou ao Brasil:

«Espero ter outra época muito boa, que todas as pessoas sintam a minha falta. É por isso que digo que espero que as pessoas sintam a minha falta. Quero fazer uma época muito boa. Penso que será a minha última época. Talvez continue a minha carreira no Brasil ou em Portugal. Enquanto estiver no Sevilha, tenho de pensar aqui para que possamos fazer uma boa época».

Fernando Reges atuou no Estrela da Amadora em 2007/08, tendo seguido para o FC Porto, onde se manteve entre 2008 e 2014, saindo para o Manchester City.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os 5 destaques da vitória do FC Porto frente ao Óquei de Barcelos

O FC Porto eliminou o Óquei de Barcelos e seguiu para final da Champions League de Hóquei em Patins. Fica com os principais destaques.

FC Porto derrota Óquei de Barcelos e vai à final da Champions League de hóquei em patins

O FC Porto eliminou este sábado o Óquei de Barcelos e qualificou-se para a final da Champions League de Hóquei em Patins.

Sporting vai à luta com o Benfica por alvo: Já há proposta dos leões

O Sporting também já fez proposta ao Venezia por Issa Doumbia. 15 milhões de euros + uma percentagem na futura venda.

Premier League: Chelsea empata na casa do Liverpool e pontua pela 1ª vez em mais de 2 meses

O Liverpool e o Chelsea empataram 1-1 na jornada 36 da Premier League. Blues não pontuavam há mais de dois meses.

PUB

Mais Artigos Populares

João Henriques quer surpreender o campeão FC Porto mas avisa: «Os astros também têm de estar alinhados»

João Henriques declarou, em conferência de imprensa de antevisão ao AVS SAD x FC Porto, que acredita que a sua equipa pode manter a série invicta e surpreender o campeão.

Já há horário para a antevisão de José Mourinho ao embate do Benfica frente ao Braga

A conferência de imprensa de José Mourinho de antevisão ao jogo do Benfica com o Braga está marcada para este domingo, dia 10 de maio, às 10h00.

Francesco Farioli sobre os jogadores cedidos por empréstimo e em final de contrato: «Temos que avaliar a realidade em relação ao que estes jogadores...

Francesco Farioli realizou este sábado a antevisão ao jogo entre o AVS SAD e o FC Porto, relativo à 33.ª jornada da Primeira Liga.