Fernando Reges considera terminar a carreira em Portugal

- Advertisement -

Fernando Reges está a fazer a sua última temporada ao serviço do Sevilla e pode regressar a Portugal, onde já jogou no FC Porto e no Estrela da Amadora.

Fernando Reges concedeu uma entrevista à Radio Marca, onde garantiu que esta será a sua temporada ao serviço do Sevilla, emblema que representa desde 2019:

«Acho que vai ser a última (época). Não vos vou mentir. Tenho 36 anos, acho que sim. Não posso dizer 100%, mas posso dizer 99%».

Apesar disso, o médio defensivo /defesa central, ainda quer jogar mais um ano, abrindo as portas ao regreso a Portugal ou ao Brasil:

«Espero ter outra época muito boa, que todas as pessoas sintam a minha falta. É por isso que digo que espero que as pessoas sintam a minha falta. Quero fazer uma época muito boa. Penso que será a minha última época. Talvez continue a minha carreira no Brasil ou em Portugal. Enquanto estiver no Sevilha, tenho de pensar aqui para que possamos fazer uma boa época».

Fernando Reges atuou no Estrela da Amadora em 2007/08, tendo seguido para o FC Porto, onde se manteve entre 2008 e 2014, saindo para o Manchester City.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga elimina Dínamo Minsk e vai ao playoff da Conference League

O Braga qualificou-se para o playoff da Conference League. Arsenalistas venceram o Dínamo Minsk por 1-0 no combinado entre as duas mãos.

Clément Lenglet é capitão do Benfica ao fim de 5 jogos

Clément Lenglet vai ser o capitão do Benfica durante a partida contra o Hearts, jogo relativo ao acesso à Europa League.

Confirmado: Sacavenense vai participar no Campeonato de Portugal

O Sacavenense está oficialmente notificado de que vai marcar presença na presente edição do Campeonato de Portugal.

Descarte do AC Milan que já gerou mais de 100 milhões de euros em transferências conta com interessados

Christopher Nkunku não entra nos planos de Ruben Amorim e prepara-se para sair do AC Milan. Há interessados no francês.

PUB

Mais Artigos Populares

Lateral esquerdo que foi associado ao Sporting a caminho do Feyenoord: espanhol vai ser cedido

Javi López foi associado ao Sporting. O lateral esquerdo prepara-se para ser reforço do Feyenoord muito em breve.

Transferência do ano vai mesmo acontecer: o que separa o Barcelona do Manchester City por Rodri

Rodri prepara-se para ser reforço do Barcelona, uma vez que deve existir um entendimento com o Manchester City em breve.

PSG fecha internacional espanhol por 50 milhões de euros

Ferran Torres vai deixar o Barcelona e rumar ao PSG. Transferência concretiza-se por um valor a rondar os 50 milhões de euros.