Fernando Reges troca de clube pela 2ª vez em menos de dois meses e assina pelo Internacional

- Advertisement -

Fernando Reges foi oficializado como reforço do Internacional. O Vila Nova já havia anunciado transferência inusitada do médio.

Fernando Reges demorou menos de dois meses a trocar de clube no Brasil. O médio deixou o Sevilha em janeiro, assinou pelo Vila Nova, realizou seis jogos e transferiu-se para o Internacional do Brasileirão.

A transferência já havia sido anunciada pelo Vila Nova que receberá uma pequena compensação financeira do Internacional e que será repartida pelos dois anos do contrato de Fernando com o emblema de Porto Alegre.

Fernando tem 36 anos e representou o FC Porto e o Estrela da Amadora na passagem por Portugal. O médio brasileiro regressou ao Brasil já em 2024.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «Falta de confiança, frescura e finura nas primeiras intervenções das nossas saídas»

Carlos Vicens analisou a vitória do Braga sobre o Vitória SC por 3-2. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Adam Bareiro é reforço confirmado no Boca Juniors

Adam Bareiro é reforço do Boca Juniors. O avançado paraguaio chega ao clube argentino para reforçar o ataque na nova temporada, depois de finalizar o seu percurso no Fortaleza.

Braga revela que PSP impediu coreografia na bancada: «A PSP transformou um momento de incentivo num caldo inflamável com proporções imprevisíveis e incontroláveis»

O Braga preparou uma coreografia para o Dérbi do Minho, proibida pela PSP. Emblema arsenalista já denunciou a situação.

Sérgio Conceição reage ao empate do Al Ittihad frente ao Hilal: «Conseguimos ser mais perigosos do que o nosso adversário a jogar em 10...

Sérgio Conceição falou após o empate do Al Ittihad frente ao Al Hilal na Liga da Arábia Saudita. O técnico felicitou todos os jogadores da sua equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Abel Ferreira comenta caso “Prestianni”: «Estamos na pior fase dos valores humanos»

Abel Ferreira foi chamado a comentar a acusação de racismo de Vinícius Júnior a Gianluca Prestianni. O técnico do Palmeiras deixou críticas para a sociedade atual.

Cristiano Ronaldo confessa-se feliz e volta a destacar: «Eu pertenço à Arábia Saudita»

Cristiano Ronaldo foi um dos jogadores que reagiu à vitória do Al Nassr sobre o Al Hazem. Clube do português é o novo líder da Liga Saudita.

Adeptos do Osasuna cantam «Vinícius, morre» e clube já reagiu: «O clube abrirá uma investigação interna e lamenta as imagens»

Nova polémica na La Liga. Adeptos do Osasuna ecoaram cânticos a pedir a morte de Vinícius Júnior diante do Real Madrid.