Fernando Reges troca de clube pela 2ª vez em menos de dois meses e assina pelo Internacional

- Advertisement -

Fernando Reges foi oficializado como reforço do Internacional. O Vila Nova já havia anunciado transferência inusitada do médio.

Fernando Reges demorou menos de dois meses a trocar de clube no Brasil. O médio deixou o Sevilha em janeiro, assinou pelo Vila Nova, realizou seis jogos e transferiu-se para o Internacional do Brasileirão.

A transferência já havia sido anunciada pelo Vila Nova que receberá uma pequena compensação financeira do Internacional e que será repartida pelos dois anos do contrato de Fernando com o emblema de Porto Alegre.

Fernando tem 36 anos e representou o FC Porto e o Estrela da Amadora na passagem por Portugal. O médio brasileiro regressou ao Brasil já em 2024.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Andreas Pereira sai em defesa de Abel Ferreira após goleada: «É tipo Sir Alex Ferguson do Palmeiras»

O Palmeiras goleou o Flamengo por 3-0 e segurou o primeiro lugar. Após o jogo, Andreas Pereira comparou o luso a Alex Ferguson.

Cristiano Ronaldo deixa mais uma mensagem após a conquista da Liga da Arábia Saudita: «Origens diferentes, mas uma paixão comum»

Cristiano Ronaldo partilhou mais uma imagem nas redes sociais. O avançado internacional português comemorou a conquista do campeonato da Arábia Saudita.

Roland Garros: Nuno Borges avança e já conhece o próximo adversário

Nuno Borges venceu Tomás Martín Etcheverry e avançou para a segunda ronda de Roland Garros. O português vai agora medir forças com Miomir Kecmanovic.

Eleições no Real Madrid: candidatura de Enrique Riquelme é aprovada e sócios voltam às urnas 20 anos depois

O Real Madrid convocou eleições presidenciais para daqui a duas semanas. A candidatura de Enrique Riquelme foi aprovada para defrontar Florentino Pérez.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes bate recorde e chega às 21 assistências na Premier League

Bruno Fernandes assistiu Patrick Dorgu para o primeiro golo do Manchester United. O português bate o recorde e chega às 21 assistências.

André Villas-Boas felicita Sub-17 do FC Porto após conquista do campeonato nacional: «Há vitórias que contam a história de um título e há outras...

A equipa de sub-17 do FC Porto venceu o campeonato nacional. O presidente André Villas-Boas felicitou os jogadores e a estrutura.

Rui Borges antes da final da Taça de Portugal: «Estou muito feliz por poder estar aqui novamente»

Rui Borges fez uma antevisão à final da Taça de Portugal. Sporting enfrenta este domingo o Torreense no Estádio Nacional do Jamor.