Fernando Valente despedido da Sanjoanense

Fernando Valente foi despedido da Sanjoanense. O Bola na Rede havia avançado a informação em primeira mão.

Como o Bola na Rede avançou, Fernando Valente e a Sanjoanense separaram os caminhos. O técnico havia chegado ao clube no mês de novembro, mas as cinco derrotas e o empate em apenas seis jogos levaram à sua saída precoce.

«A AD Sanjoanense informa que chegou a acordo com o treinador Fernando Valente e os adjuntos Fábio Vieira e Filipe Abreu para a cessação do contrato de trabalho que vigorava entre as partes. Agradecemos ao Mister e à sua equipa técnica toda a dedicação e desejamos-lhes o maior sucesso pessoal e profissional», pode ler-se na nota da Sanjoanense.

A Sanjoanense ocupa o nono lugar da Série A da Liga 3, já sem possibilidades de chegar ao grupo da promoção. O clube prepara agora a luta pela manutenção na terceira divisão portuguesa.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Grupo Orlegi desmente aquisição da SAD do Chaves

O Grupo Orlegi foi apontado como o novo detentor de 70% da SAD do Chaves, mas tal informação não corresponde à verdade, segundo o que o Bola na Rede pode confirmar.

Benfica x Qarabag | Afogar as mágoas

Depois de um desaire açoriano, o Benfica procura afogar as mágoas junto dos seus, a contar para a competição milionária, com o Qarabag.

Para Luís Campos não há debate: Ousmane Dembélé é o claro favorito à Bola de Ouro

Luís Campos não tem dúvidas, Ousmane Dembélé é o principal candidato à Bola de Ouro. PSG conta com nove jogadores indicados ao prémio.

Chris Wilder regressa ao Sheffield United 3 meses depois de ter sido despedido

Chris Wilder regressa ao Sheffield United apenas três meses depois de ter sido despedido por não conseguir a subida à Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique pensou em avançar por Raheem Sterling

O Bayern de Munique terá elaborado uma abordagem no último dia de transferências para contratar Raheem Sterling. Jogador não conta para Enzo Maresca.

Caos no Estádio Carlos Osório: Oliveirense x Académico de Viseu termina com violência no relvado e nas bancadas

A Oliveirense e o Académico de Viseu não foram além de um empate a duas bolas e o jogo acabou com episódios de violência.

Portugal Legends brilha e aplica goleada ao Resto do Mundo

A equipa do Portugal Legends recebeu e venceu uma equipa composta por craques do Resto do Mundo por 4-1, no Estádio José de Alvalade.