Feyenoord bate PSV em jogo de loucos e conquista a Supertaça dos Países Baixos

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Feyenoord bateu o PSV nos penáltis e conquistou a Supertaça dos Países Baixos. A partida terminou empatada a quatro golos.

O Feyenoord é o grande vencedor da Supertaça dos Países Baixos. O clube neerlandês, que recentemente foi goleado pelo Benfica na Eusebio Cup, bateu o PSV nos penáltis, após uma partida de loucos que terminou empatada a quatro golos.

Os golos do Feyenoord foram apontados por Santiago Giménez (29′ e 54′), Bart Nieukoop (33′) e Antoni Milambo (72′). Para o PSV marcaram Noa Lang (9′), Luuk de Jong (48′ e 80′ g.p.) e Guus Til (65′).

Nos penáltis, o Feyenoord acabou por levar a melhor a garantiu o triunfo por 4-2, após Johan Bakayoko e Guus Til terem falhados as respetivas grandes penalidades. Com este triunfo, o emblema de Roterdão garantiu a quinta Supertaça Neerlandesa do seu palmarés.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Avançado do Celja elogia Vítor Campelos: «Uniu a equipa e resgatou o nosso espírito»

O avançado Andrej Kotnik, do Celje, destacou o impacto do treinador português Vítor Campelos no sucesso recente da equipa, que se consagrou campeã da Eslovénia.

Georgios Vagiannidis atinge objetivo e Sporting paga mais um milhão de euros

O Sporting vai pagar mais um milhão de euros ao PAOK, após Georgios Vagiannidis alinhar no 20.º jogo com o mínimo de 45 minutos em campo.

Mykhailo Mudryk suspenso por quatro anos devido ao teste antidoping positivo de 2024

O extremo do Chelsea Mykhalo Mudryk foi castigado pela federação inglesa após teste positivo ao doping, ficando afastado dos relvados.

Frederico Varandas revela convites da Premier League pelo departamento clínico e de performance e garante: «O Sporting está abaixo da média de lesões por...

Frederico Varandas falou à margem da cerimónia da renovação de Rui Borges com o Sporting. Técnico segue nos leões até 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Frederico Varandas fala das lesões e da profundidade do plantel: «Temos plantel para ganhar a Liga, a Taça e chegar às meias-finais da Champions?...

Frederico Varandas falou à margem da cerimónia da renovação de Rui Borges com o Sporting. Técnico segue nos leões até 2028.

Frederico Varandas sem dúvidas: «Se o Sporting não tivesse passado o Bodo/Glimt, teríamos o tricampeonato na mão»

Frederico Varandas falou à margem da cerimónia da renovação de Rui Borges com o Sporting. Técnico segue nos leões até 2028.

Manchester United lidera corrida por Morten Hjulmand para o mercado de verão

Numa altura em que o Manchester City vira as atenções para Elliot Anderson, Morten Hjulmand tornou-se uma prioridade para o Manchester United.