Feyenoord bate PSV em jogo de loucos e conquista a Supertaça dos Países Baixos

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Feyenoord bateu o PSV nos penáltis e conquistou a Supertaça dos Países Baixos. A partida terminou empatada a quatro golos.

O Feyenoord é o grande vencedor da Supertaça dos Países Baixos. O clube neerlandês, que recentemente foi goleado pelo Benfica na Eusebio Cup, bateu o PSV nos penáltis, após uma partida de loucos que terminou empatada a quatro golos.

Os golos do Feyenoord foram apontados por Santiago Giménez (29′ e 54′), Bart Nieukoop (33′) e Antoni Milambo (72′). Para o PSV marcaram Noa Lang (9′), Luuk de Jong (48′ e 80′ g.p.) e Guus Til (65′).

Nos penáltis, o Feyenoord acabou por levar a melhor a garantiu o triunfo por 4-2, após Johan Bakayoko e Guus Til terem falhados as respetivas grandes penalidades. Com este triunfo, o emblema de Roterdão garantiu a quinta Supertaça Neerlandesa do seu palmarés.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Futebol italiano de luto: Morreu Franco Baresi

O futebol italiano e internacional está de luto pela morte de Franco Baresi. O histórico de defesa-central tinha 66 anos.

António Silva fechado no Bournemouth: defesa já viajou para Inglaterra e já são conhecidos os valores do negócio

António Silva já está a caminho de Inglaterra para reforçar o Bournemouth. Já são conhecidos os contornos do negócio.

Deus grego: Eis os 3 recordes batidos por Pavlidis no ‘poker’ frente ao St. Gallen

Vangelis Pavlidis bateu três recordes históricos ao apontar quatro golos frente ao St. Gallen na vitória do Benfica por 5-0.

Pavlidis foi Ulisses e Marco Silva foi Christopher Nolan na Odisseia do Benfica

O Benfica venceu o St. Gallen por 5-0 na segunda mão da 2.ª pré-eliminatória da Europa League. Vitória mete águias na próxima fase e contou com bom nível de Vangelis Pavlidis.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva confirma saída de António Silva e revela: «Nunca se escusou a nada»

Marco Silva marcou na sala de imprensa do Estádio da Luz, onde confirmou a saída de António Silva rumo ao Bournemouth.

Diogo Costa não confirma continuidade no FC Porto: «Todos sabemos como é a vida de um jogador profissional»

Diogo Costa não garantiu que vai continuar ao serviço do FC Porto. O guarda-redes prometeu dar o melhor pelos dragões.

Francesco Farioli admite: «Estou à espera dos jogadores que gostaríamos de ter para elevar o nível da equipa»

Francesco Farioli deu uma entrevista, dia antes da final da Supertaça de Portugal, que coloca o FC Porto frente a frente com o Torreense.