Fez um hat-trick frente a Portugal e ajudou a Espanha conquistar o Euro Futsal 2026: quem é Antonio Pérez?

- Advertisement -

A Espanha venceu Portugal na final do Euro Futsal 2026 por 5-3. Antonio Pérez marcou três dos golos do triunfo.

Antonio Pérez foi o herói da final do Euro Futsal 2026, depois de ter feito um hat-trick na vitória da Espanha contra Portugal por 5-3, encontro disputado durante este sábado. O jogador de 25 anos realizou uma exibição de sonho.

O espanhola tua como fixo e faz parte dos quadros do Barcelona, emblema que representa desde 2022, ano em que foi contratado ao Jaén Paraíso Interior. António Pérez está a realizar uma carreira em crescendo ao serviço dos catalães, o que fez com que se transformasse igualmente em destaque na seleção espanhola.

Em 2025/26, no total de competições, soma 33 partidas, com 19 golos e três assistências. Antonio Pérez no Euro Futsal 2026 marcou sete tentos e três assistências, participando nos seis jogos que a Espanha disputou na prova. No Barcelona, é colega de Erick Mendonça.

Eis os registos de Antonio Pérez desde que chegou aos blaugrana:

  • 2022/23: 45 jogos e 8 golos
  • 2023/24: 52 jogos e 7 golos
  • 2024/25: 46 jogos e 27 golos
  • 2025/26: 33 jogos e 19 golos

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto perto de fechar antigo alvo do Sporting para a baliza por um valor entre os 2 e os 4 milhões de euros

O FC Porto está em vias de fechar a contratação de João Afonso. O guarda-redes do Santa Clara, que já esteve na mira do Sporting, deve ser reforço para a nova época.

Ian Cathro na mira do Brondby da Dinamarca

O Brondby está interessado em Ian Cathro para assumir o comando técnico do clube. O treinador escocês tem contrato com o Estoril Praia até 2028.

Jakub Kiwior junta-se a Diogo Costa e a Maxi Araújo no onze do ano da Primeira Liga

Jakub Kiwior é o terceiro jogador a entrar no onze do ano da Primeira Liga. Defesa do FC Porto surge como o primeiro central na equipa.

João Gião próximo de deixar Sporting B e de assumir clube da Primeira Liga

João Gião está próximo de rumar ao Alverca. Atual treinador do Sporting B pode dar o salto e assumir a primeira equipa principal da carreira.

PUB

Mais Artigos Populares

Exclusivo: antigo scout de Sporting e Manchester City vai assumir coordenação da formação do Sacavenense

Bento Valente vai ser o novo coordenador da formação do Sacavenense. Antigo scout tem passagens por Sporting e Manchester City.

Trabzonspor conquista Taça da Turquia após vitória sobre o Konyaspor

O Trabzonspor conquistou a Taça da Turquia ao derrotar o Konyaspor por 2-1, na final da competição.

Lens derrota Nice e conquista Taça de França pela primeira vez na história

O Lens venceu o Nice por 3-1, no Stade de France, e conquistou a Taça de França pela primeira vez na sua história.