Fez um hat-trick frente a Portugal e ajudou a Espanha conquistar o Euro Futsal 2026: quem é Antonio Pérez?

- Advertisement -

A Espanha venceu Portugal na final do Euro Futsal 2026 por 5-3. Antonio Pérez marcou três dos golos do triunfo.

Antonio Pérez foi o herói da final do Euro Futsal 2026, depois de ter feito um hat-trick na vitória da Espanha contra Portugal por 5-3, encontro disputado durante este sábado. O jogador de 25 anos realizou uma exibição de sonho.

O espanhola tua como fixo e faz parte dos quadros do Barcelona, emblema que representa desde 2022, ano em que foi contratado ao Jaén Paraíso Interior. António Pérez está a realizar uma carreira em crescendo ao serviço dos catalães, o que fez com que se transformasse igualmente em destaque na seleção espanhola.

Em 2025/26, no total de competições, soma 33 partidas, com 19 golos e três assistências. Antonio Pérez no Euro Futsal 2026 marcou sete tentos e três assistências, participando nos seis jogos que a Espanha disputou na prova. No Barcelona, é colega de Erick Mendonça.

Eis os registos de Antonio Pérez desde que chegou aos blaugrana:

  • 2022/23: 45 jogos e 8 golos
  • 2023/24: 52 jogos e 7 golos
  • 2024/25: 46 jogos e 27 golos
  • 2025/26: 33 jogos e 19 golos

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Deixou o Benfica por 50 milhões de euros no verão e pode ser revendido ao Arsenal no próximo mercado

O Arsenal quer contratar Álvaro Carreras. O lateral esquerdo representa o Real Madrid desde o verão de 2025.

Venezia garante regresso à Serie A um ano após ter sido despromovido

O Venezia está de volta à Serie A. A equipa italiana garantiu o regresso ao principal campeonato de Itália após um ano na Serie B.

Manchester United dá ao AC Milan 3 jogadores para escolher mais 50 milhões de euros por Rafael Leão

O Manchester United quer fechar a contratação de Rafael Leão. Red devils têm proposta choruda preparada pelo português.

Marit Lund inaugura o marcador no dérbi feminino e o Benfica já vence

O Benfica inaugurou o marcador do dérbi feminino no Estádio da Luz. Marit Lund fez o primeiro golo da noite num remate forte de fora de área.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva deixa o futuro no Fulham em aberto: «Será uma decisão que eu e o clube vamos tomar em conjunto»

Na antevisão ao Arsenal x Fulham, Marco Silva falou sobre o seu futuro no Fulham, numa altura em que é apontado ao cargo no Chelsea.

Margarida Rocha projeta playoff de Voleibol Feminino entre Belenenses e Fiães: «Sabemos que a subida à primeira divisão está ao nosso alcance»

Margarida Rocha fez uma antevisão do playoff de manutenção/promoção de Voleibol Feminino, em exclusivo ao Bola na Rede. O Belenenses vai medir forças com o Fiães.

Marcel Regula foge ao Benfica: Imprensa Polaca revela que valores elevados afastam as águias do negócio

O portal Weszlo avança que o Zagłębie Lubin pede 10 milhões de euros por Marcel Regula, valor que o Benfica considera demasiado alto.