Filho de Beckham marca livre a fazer lembrar o pai (VÍDEO)

- Advertisement -

Romeo Beckham, filho de David Beckham, marcou um livre direto fenomenal num jogo da liga de desenvolvimento da MLS.

Ao serviço da equipa secundária do Inter Miami CF, Romeo Beckham marcou o terceiro e último golo da vitória por 3-1 no reduto do Orlando City FC B… e que golo! O livre direto, ao minuto 84 da partida, selou o triunfo e fez lembrar vários golos que o pai, David Beckham, marcou de bola parada na sua carreira.

Aos 19 anos, Romeo Beckham está a ter a oportunidade de se desenvolver no clube que é propriedade do pai, mas mostra que tem qualidade para jogar a nível profissional, no futuro. É caso para dizer que quem sai aos seus, não degenera!

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli aponta Pablo Rosário como solução para lateral-direito: «É uma das soluções mais lógicas»

Francesco Farioli realizou a conferência de antevisão do Nottingham Forest x FC Porto, relativo à segunda mão dos quartos de final da Europa League.

Sporting volta a olhar para o Championship e depois de Viktor Gyokeres pensa em destaque do Swansea de Vítor Matos

O Sporting está de olho na contratação de Zan Vipotnik. Avançado do Swansea também é alvo do Brighton no mercado.

André Villas-Boas mantém ligação com José Mourinho apesar da rivalidade: «De vez em quando trocamos mensagens»

André Villas-Boas concedeu uma entrevista ao diário Marca. Presidente do FC Porto revelou que de vez em quando troca mensagens com José Mourinho.

Fábio Silva fala sobre o sonho de voltar à Seleção Nacional e atira: «Sou uma pessoa muito mais madura»

Fábio Silva falou sobre o seu percurso, as críticas que enfrentou, o seu objetivo de regressar à Seleção Nacional e ainda as frustrações que sentiu ao longo da carreira.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas revela: «Estamos confiantes de que o Gabri Veiga poderá jogar o Mundial por Espanha»

André Villas-Boas concedeu uma entrevista ao diário Marca. Presidente do FC Porto falou de Gabri Veiga e apontou médio ao Mundial 2026.

André Villas-Boas explica contratação de Borja Sainz e assume: «Representa o espírito do FC Porto»

André Villas-Boas concedeu uma entrevista ao diário Marca. Presidente do FC Porto deixou elogios a Borja Sainz.

Dário Essugo revela: «O Benfica também me queria, mas escolhi o Sporting»

Dário Essugo confessou que, durante a sua infância, escolheu o Sporting, apesar do interesse do Benfica na sua contratação.