Filho de Diego Simeone imita Viktor Gyokeres em imagens para a Champions League

- Advertisement -

Giuliano Simeone, filho do treinador Diego Simeone, apareceu a fazer o festejo de Viktor Gyokeres. Imagens divulgada pela UEFA.

Viktor Gyokeres é conhecido em Portugal pela grande quantidade de golos, mas também pela sua celebração com os dedos entrelaçados à frente da boca e do nariz. A UEFA divulgou imagens do «Media Day» das equipas que vão participar na Liga dos Campeões e houve um destaque à vista.

Giuliano Gimeone, avançado do Atlético Madrid e filho do treinador Diego Simeone, apareceu a imitar Viktor Gyokeres. O jovem argentino tem 21 anos e, depois de dois empréstimos ao Real Zaragoza e Alavés nas últimas temporadas, já participou numa partida pela equipa equipa do Atlético Madrid.

Viktor Gyokeres Sporting
Fonte: Luís Batista Ferreira / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Frederico Varandas agiu a tempo e Barcelona não terá direito a nada no negócio por Francisco Trincão

O Sporting terá direito a quase toda a verba recebido por Francisco Trincão, que está próximo em assinar com o Al Ahli.

Benfica: 3 jogadores regressam esta segunda-feira já com ordem de saída

Rafael Obrador, Gustavo Varela e Henrique Araújo regressaram esta segunda-feira ao Seixal, mas não entram nos planos do Benfica.

Sporting insiste em João Palhinha: há novidade importante

O Sporting ainda não desistiu da contratação de João Palhinha, ainda que os leões já tenham oficializado Sergi Altimira.

Atlético Madrid vai fazer nova proposta por Morten Hjulmand: Sporting já sabe a resposta que vai dar

O Atlético Madrid está a preparar uma nova oferta por Morten Hjulmand, mas que ainda não satisfaz o desejo do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Arne Slot na lista reduzida para orientar seleção que já foi eliminada do Mundial 2026

Os Países Baixos procuram um novo selecionador após a saída de Ronald Koeman. Arne Slot é um dos candidatos.

Atlético Madrid fecha reforço ao PSG por 40 milhões de euros

O Atlético Madrid fechou a contratação de Kang-in Lee ao PSG. Negócio a rondar os 40 milhões de euros.

Sandro Tonali reforça Tottenham numa transferência milionária

O Tottenham oficializou esta segunda-feira a contratação de Sandro Tonali. Médio deixa o Newcastle e junta-se aos Spurs.