Filho de Samuel Eto’o deixa o Vitória SC

- Advertisement -

O filho de Samuel Eto’o, Etienne Eto’o, deixou o Vitória SC e assinou pelo UD Poblense, da terceira divisão espanhola.

Depois de uma temporada ao serviço da equipa sub-23 dos vitorianos, Etienne Eto’o deixa Guimarães e ruma a Espanha, onde vai poder continuar o seu desenvolvimento, uma vez que tem apenas 19 anos.

Na equipa sub-23 do Vitória, em 2021/22, o avançado realizou 11 jogos e marcou um golo. O internacional sub-20 por Camarões regressa agora a Espanha, onde já tinha vestido a camisola do Real Oviedo CF, na equipa de sub-19.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Chaves derrota o Torreense e Penafiel surpreende o Académico de Viseu em jogo com sete golos: Eis os resultados deste sábado na Segunda Liga

Na 29.ª jornada da Segunda Liga, o Chaves bateu o Torreense por 2-0 e o Penafiel venceu o Académico de Viseu por 4-3.

Cristiano Ronaldo e João Félix marcam e Al Nassr mantém margem de 5 pontos na liderança da Liga Saudita

Na 28.ª jornada da Liga Saudita, o Al Nassr, comandado por Jorge Jesus, bateu o Al Akhoud por 2-0 com golos de Cristiano Ronaldo e João Félix.

José Mourinho assistiu ao jogo do Benfica B com companhia de jogadores, equipa técnica e direção

José Mourinho marcou presença no Benfica B x União de Leiria, assim como vários membros do plantel, equipa técnica e direção dos encarnados.

Al Wasl de Rui Vitória vence o Ajman e atinge o quarto lugar da Liga dos Emirados Árabes Unidos

O Al Wasl, orientado por Rui Vitória, venceu o Ajman por 3-1. Com este triunfo, a equipa do técnico português segue em quarto lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Ave bate o Santa Clara nos Açores e regressa às vitórias na Primeira Liga

O Rio Ave voltou aos triunfos na 29.ª jornada da Primeira Liga, vencendo o Santa Clara por 2-0 na visita aos Açores.

Boas notícias para o Sporting: jogador regressa às opções de Rui Borges após lesão

Há um nomes de volta às opções de Rui Borges e no banco no Estrela da Amadora x Sporting. Geovany Quenda volta após lesão.

Gonçalo Inácio está fora da ficha de jogo do Estrela da Amadora x Sporting e nem no banco se sente

Gonçalo Inácio não vai a jogo no Estrela da Amadora x Sporting. Defesa não está no onze nem no banco dos leões.