Filip Kostic já foi apresentado como reforço do Fenerbahçe de José Mourinho

- Advertisement -

Filip Kostic já assinou contrato e foi apresentado como reforço do Fenerbahçe. Ala vai ser orientado por José Mourinho.

Depois de dar conta do acordo para o negócio de Filip Kostic, o Fenerbahçe já divulgou as primeiras imagens do novo reforço de José Mourinho com as cores do clube turco.

«Filip Kostic assinou o contrato que o liga às nossas cores amarelas e azuis-marinhas. Foi contratado pelo nosso clube por empréstimo da Juventus e assinou o contrato que o liga às nossas cores amarelas e azuis marinhas com a cerimónia realizada. Kostic afirmou que está ansioso por entrar em campo perante os nossos adeptos», pode ler-se na publicação do Fenerbahçe.

Filip Kostic chega ao Fenerbahçe por empréstimo da Juventus. Aos 31 anos, o internacional sérvio vai jogar na Turquia pela primeira vez na carreira depois de passagens por Itália, Alemanha, Países Baixos e Sérvia.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Para Portugal (e a Primeira Liga) estar atento: alvo de Braga e FC Porto envia Richard Ríos para o banco de Colômbia

Gustavo Puerta conquistou um lugar no onze titular da Colômbia, remetendo Richard Ríos para o banco de suplentes.

FC Porto: imprensa italiana nega negociações por ponta de lança devido a Francesco Farioli

O FC Porto não iniciou qualquer tipo de negociação por Santiago Giménez. O jogador não faz parte dos planos de Francesco Farioli.

Última hora: Treino da Seleção Nacional interrompido pelas condições climatéricas

O treino da seleção nacional foi interrompido devido à forte trovoada. O grupo de trabalho teve de parar e procurar abrigo.

Real Bétis tem esperanças em Sergi Altimira: a cláusula que existe no acordo com o Sporting

O Real Bétis tem esperança de que Sergi Altimira consiga chegar ao sucesso ao serviço do Sporting, reservando uma cláusula.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting na expectativa: leões ainda podem receber 4 milhões de euros por jogador fora dos planos de Rui Borges

Koba Koindredi pode sair do Sporting a título definitivo, uma vez que o Basileia conta com uma opção de compra de quatro milhões de euros.

Benfica tem plano definido: excedentários têm data de regresso

O Benfica definiu que os excedentários têm de se apresentar no Seixal no dia 6 de julho, caso não encontrem um novo desafio.

Benfica: Eis as receitas e despesas dos encarnados até ao momento

O Benfica faturou 77 milhões de euros e gastou cerca de 36 milhões em novas contratações. Gabriel Índio é a única novidade.