📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Filipa Patão recebe prémio de melhor treinadora dos meses de agosto e setembro da Primeira Liga Feminina

- Advertisement -

Filipa Patão recebeu o prémio de melhor treinadora dos meses de agosto e setembro da Primeira Liga de Futebol Feminino.

Filipa Patão foi distinguida com o prémio de melhor treinadora da Primeira Liga Feminina, nos meses de agosto e setembro. Após seis triunfos em seis encontros, a treinadora do Benfica foi distinguida e agradeceu o galardão:

«É muito gratificante ser reconhecido pelos treinadores que trabalham para a evolução do futebol feminino. É significativo pela mensagem que passa do nosso país, porque não deixa de ser uma treinadora portuguesa, que está na Liga, e isso é muito importante para as ambições do nosso país no futebol feminino», afirmou.

Além de Filipa Patão, a Federação Portuguesa de Futebol distinguiu também Taty Sena, do Braga, como jogadora dos meses de agosto e setembro.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Confirmado: Daniel Alves compra São João de Ver da Liga 3

Daniel Alves é o novo proprietário do São João de Ver. O antigo internacional brasileiro passa a ser dono da equipa da Liga 3.

Kevin Jansson confirmado como reforço do Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora oficializou a contratação de Kevin Jansson. O médio sueco de 25 anos estava ao serviço do Norrkoping.

Manchester City empata contra o Sunderland e fica mais longe do Arsenal

O Manchester City não foi além de um empate a zero contra o Sunderland, em jogo da 19.ª jornada da Premier League.

Arouca confirma contratação do lateral neerlandês Bas Kuipers

Bas Kuipers é reforço confirmado do Arouca. O lateral-esquerdo neerlandês foi emprestado pelo Twente até ao final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

La Liga 2: há equipa que se vai mexer em janeiro e está de olho no mercado português

A Cultural Leonesa quer procurar reforços em janeiro para melhorar o seu plantel. A equipa está atenta ao mercado português.

Swansea de Vítor Matos bate WBA e soma segunda vitória consecutiva no Championship

O Swansea derrotou o West Bromwich Albion por 1-0, na jornada 25 do Championship. Jay Fulton fez o golo da equipa de Vítor Matos.

Atlético Madrid fez abordagem por internacional português: mudança pode fazer-se em janeiro

O Atlético Madrid está interessado em Nuno Tavares. O internacional português pertence aos quadros da Lazio, equipa da Serie A.