📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Filipa Patão recebe prémio de melhor treinadora dos meses de agosto e setembro da Primeira Liga Feminina

- Advertisement -

Filipa Patão recebeu o prémio de melhor treinadora dos meses de agosto e setembro da Primeira Liga de Futebol Feminino.

Filipa Patão foi distinguida com o prémio de melhor treinadora da Primeira Liga Feminina, nos meses de agosto e setembro. Após seis triunfos em seis encontros, a treinadora do Benfica foi distinguida e agradeceu o galardão:

«É muito gratificante ser reconhecido pelos treinadores que trabalham para a evolução do futebol feminino. É significativo pela mensagem que passa do nosso país, porque não deixa de ser uma treinadora portuguesa, que está na Liga, e isso é muito importante para as ambições do nosso país no futebol feminino», afirmou.

Além de Filipa Patão, a Federação Portuguesa de Futebol distinguiu também Taty Sena, do Braga, como jogadora dos meses de agosto e setembro.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Arteta na antevisão do encontro frente ao Brentford: «Conseguimos formar uma equipa muito mais fiável e com muito mais opções»

Antes do encontro com o Brentford na Premier League, Mikel Arteta destacou a profundidade do plantel e reforçou a importância do jogo.

Sergio Ramos prepara-se para deixar o Monterrey e pode protagonizar uma reunião inesperada

Sergio Ramos está de saída do Monterrey. O defesa central prepara-se para dar como concluída a passagem pelo México e tem interessados.

Custa 80 milhões de euros e só aceita rumar ao Manchester United de Ruben Amorim com competições europeias

O Manchester United está de olho em Adam Wharton. Médio do Crystal Palace espera por competições europeias para tomar decisão.

Benfica tem regresso confirmado para o dérbi contra o Sporting

O Benfica já conta com Richard Ríos para o dérbi contra o Sporting. Médio colombiano cumpriu suspensão diante do CD Nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Patrício recusa mais propostas e está perto de terminar a carreira

Rui Patrício tem o final da carreira como uma forte hipótese. Guarda-redes português rejeitou propostas de Espanha e Itália.

Luka Modric lembra importância de José Mourinho na sua carreira: «Estou extremamente grato, o único arrependimento que tenho é não ter podido trabalhar mais...

Luka Modric lembrou José Mourinho na sua mais recente entrevista. O médio internacional croata falou da altura em que trocou o Tottenham pelo Real Madrid.

Imprensa italiana confirma interesse do Benfica em Raphael Guerreiro

O Benfica tem Raphael Guerreiro como uma das prioridades para o ano de 2026. De Itália, confirmam o interesse das águias no lateral.