Filipa Patão recebe prémio de melhor treinadora dos meses de agosto e setembro da Primeira Liga Feminina

- Advertisement -

Filipa Patão recebeu o prémio de melhor treinadora dos meses de agosto e setembro da Primeira Liga de Futebol Feminino.

Filipa Patão foi distinguida com o prémio de melhor treinadora da Primeira Liga Feminina, nos meses de agosto e setembro. Após seis triunfos em seis encontros, a treinadora do Benfica foi distinguida e agradeceu o galardão:

«É muito gratificante ser reconhecido pelos treinadores que trabalham para a evolução do futebol feminino. É significativo pela mensagem que passa do nosso país, porque não deixa de ser uma treinadora portuguesa, que está na Liga, e isso é muito importante para as ambições do nosso país no futebol feminino», afirmou.

Além de Filipa Patão, a Federação Portuguesa de Futebol distinguiu também Taty Sena, do Braga, como jogadora dos meses de agosto e setembro.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho: «Eu não me esqueço da maioria dos jogos que temos feito fora de casa»

José Mourinho analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Benfica no Estádio dos Arcos.

Sotiris Sylaidopoulos: «Perdemos contra uma boa equipa»

Sotiris Sylaidopoulos analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Benfica no Estádio dos Arcos.

Leandro Barreiro: «Hoje foi o primeiro passo e agora é seguir em frente. O nosso objetivo é ganhar todos os jogos»

Leandro Barreiro analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Benfica no Estádio dos Arcos.

João Tomé: «Por um bocadinho, não conseguimos marcar o 2-1»

João Tomé analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Benfica no Estádio dos Arcos.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica derrota Rio Ave no Estádio dos Arcos e reduz distâncias para o Sporting na Primeira Liga

O Benfica derrotou o Rio Ave por 2-0, em jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Encontro disputado no Estádio dos Arcos.

Marselha aplica nova goleada: eis os resultados do dia da Ligue 1

O Marselha goleou fora o Angers por 5-2 na jornada 18 da Ligue 1. Fica com todos os resultados do dia da Liga Francesa.

A última final da CAN bienal | Senegal x Marrocos

Este sábado, no estádio Príncipe Moulay Abdellah, joga-se a final da CAN 2025, entre Senegal e Marrocos.