Filipa Patão recebe prémio de melhor treinadora dos meses de agosto e setembro da Primeira Liga Feminina

- Advertisement -

Filipa Patão recebeu o prémio de melhor treinadora dos meses de agosto e setembro da Primeira Liga de Futebol Feminino.

Filipa Patão foi distinguida com o prémio de melhor treinadora da Primeira Liga Feminina, nos meses de agosto e setembro. Após seis triunfos em seis encontros, a treinadora do Benfica foi distinguida e agradeceu o galardão:

«É muito gratificante ser reconhecido pelos treinadores que trabalham para a evolução do futebol feminino. É significativo pela mensagem que passa do nosso país, porque não deixa de ser uma treinadora portuguesa, que está na Liga, e isso é muito importante para as ambições do nosso país no futebol feminino», afirmou.

Além de Filipa Patão, a Federação Portuguesa de Futebol distinguiu também Taty Sena, do Braga, como jogadora dos meses de agosto e setembro.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Remate colocado de Sidny Cabral frente à Argentina eleito o melhor golo do Mundial 2026

Numa votação feita pelos fãs, o golo de Sidny Cabral no Argentina x Cabo Verde foi eleito o melhor golo do Mundial 2026.

Oskar Pietuszewski desperta interesse de gigantes da Premier League

Oskar Pietuszewski está no radar de vários clubes da Premier League, incluindo Chelsea, Liverpool, Manchester United e Arsenal.

Do Mundial Sub-20 ao Mundial 2026: O talento não aparece por acaso

O Mundial de 2026 confirmou algo que, no futebol, nem sempre recebe a atenção que merece: os resultados alcançados ao mais alto nível raramente surgem por acaso.

Oficial: Gustavo Varela deixa o Benfica e junta-se a Ricardo Mangas no Monza

O Benfica anunciou oficialmente a saída de Gustavo Varela rumo ao Monza. Avançado deixa a Luz a troco de 2,5 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Boas notícias para o FC Porto: PSG vira as atenções para guarda-redes que brilhou no Mundial 2026

Apesar do interesse em Diogo Costa, o PSG está focado na contratação do guarda-redes internacional japonês, Zion Suzuki.

Barcelona já tem alternativa a Julián Álvarez e joga na Premier League

O Barcelona pensa na contratação de Eli Junior Kroupi como alternativa a Julián Álvarez. O Manchester City também pediu informações sobre o avançado do Bournemouth.

FC Porto pretende assegurar contratação de alvo que já foi associado ao Benfica e ao Sporting

O FC Porto pretende assegurar a contratação de Anis Hadj-Moussa. O internacional argelino já foi associado a Sporting e Benfica.