Filipe Çelikkaya sobre Ruben Amorim: «No próximo ano terá uma palavra a dizer»

- Advertisement -

Filipe Çelikkaya, ex-treinador da equipa B do Sporting, trabalha agora no Chicago Fire como técnico-adjunto. Falou sobre Ruben Amorim.

Filipe Çelikkaya deu uma entrevista à Rádio Renascença, onde falou sobre Ruben Amorim. Os dois treinadores cruzaram-se no Sporting, enquanto um treinava a equipa principal e o outro a equipa secundária. O agora técnico-adjunto do Chicago Fire, da MLS, deu a sua opinião sobre o trabalho de Ruben Amorim:

«Numa liga tão intensa, já com a carruagem em andamento, é natural que tenha alguns problemas. Terá tempo para demonstrar o seu potencial. No próximo ano terá uma palavra a dizer! Espero que vença a Europa League, também precisa de uma pontinha de sorte», referiu, desejando que o Manchester United conquista a Europa League.

Filipe Çelikkaya admitiu ainda que Lionel Messi «continua a ser decisivo» na MLS, apesar de já não fazer «um grande número de ações». O técnico-adjunto do Chicago Fire falou ainda sobre a possibilidade de Ángel Di María rumar ao Inter Miami:

«É possível que possa acontecer, até pela amizade com o Messi. Seria uma grande aquisição pela qualidade dele, mas espero que não venha para não desajustar as equipas».

Filipe Çelikkaya abordou ainda a corrida pelo título da Primeira Liga:

«Vai ser muito renhido até final. Como tenho amigo nos dois lados, não consigo escolher um».

Filipe Çelikkaya Chicago Fire
Fonte: Facebook Filipe Çelikkaya
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Dodi Lukebakio quer ultrapassar a situação e ficar na Luz

O jornal A Bola avança que Dodi Lukebakio quer continuar no Benfica, mas ainda não foi contactado pela estrutura do clube sobre o seu futuro.

NFL Draft: Os principais destaques

O Draft de 2026 da NFL começou sem grandes surpresas com a seleção de Fernando Mendoza pelos Las Vegas Raiders

Arsenal e Mikel Arteta: Mais um ano bottling?

A história infeliz do Arsenal repete-se: em 2022/23 o clube inglês foi acusado de “bottling” e nesta época corre o risco de fazer o mesmo.

Richard Ríos enaltece invencibilidade do Benfica na Primeira Liga e fala do futuro: «Tenho contrato até 2030 e estou concentrado em cumpri-lo»

Richard Ríos falou da temporada do Benfica. O médio internacional colombiano garantiu que está focado em cumprir o contrato com as águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Richard Ríos elogia José Mourinho e atira: «Real Madrid? Espero que não vá e que continue comigo»

Richard Ríos deixou muitos elogios para José Mourinho. O médio internacional colombiano garantiu que espera que o técnico não assine pela equipa do Real Madrid.

Ricardo Sá Pinto vai ser treinador do Pafos: eis os detalhes

Ricardo Sá Pinto vai ser oficializado em breve como treinador do Pafos. O técnico português vai assinar um contrato até ao final da época.

Já é conhecido o valor da indemnização para Domenico Tedesco após ser despedido do Fenerbahçe

Domenico Tedesco foi despedido do Fenerbahçe, quando faltam jogar três jogos para acabar o campeonato da Turquia. O técnico recebeu 500 mil euros de indemnização.