Filipe Çelikkaya sobre Ruben Amorim: «No próximo ano terá uma palavra a dizer»

- Advertisement -

Filipe Çelikkaya, ex-treinador da equipa B do Sporting, trabalha agora no Chicago Fire como técnico-adjunto. Falou sobre Ruben Amorim.

Filipe Çelikkaya deu uma entrevista à Rádio Renascença, onde falou sobre Ruben Amorim. Os dois treinadores cruzaram-se no Sporting, enquanto um treinava a equipa principal e o outro a equipa secundária. O agora técnico-adjunto do Chicago Fire, da MLS, deu a sua opinião sobre o trabalho de Ruben Amorim:

«Numa liga tão intensa, já com a carruagem em andamento, é natural que tenha alguns problemas. Terá tempo para demonstrar o seu potencial. No próximo ano terá uma palavra a dizer! Espero que vença a Europa League, também precisa de uma pontinha de sorte», referiu, desejando que o Manchester United conquista a Europa League.

Filipe Çelikkaya admitiu ainda que Lionel Messi «continua a ser decisivo» na MLS, apesar de já não fazer «um grande número de ações». O técnico-adjunto do Chicago Fire falou ainda sobre a possibilidade de Ángel Di María rumar ao Inter Miami:

«É possível que possa acontecer, até pela amizade com o Messi. Seria uma grande aquisição pela qualidade dele, mas espero que não venha para não desajustar as equipas».

Filipe Çelikkaya abordou ainda a corrida pelo título da Primeira Liga:

«Vai ser muito renhido até final. Como tenho amigo nos dois lados, não consigo escolher um».

Filipe Çelikkaya Chicago Fire
Fonte: Facebook Filipe Çelikkaya
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o primeiro golo oficial do AC Milan na nova era de Ruben Amorim

Alphadjo Cissé marcou aos 64 minutos o primeiro golo oficial do AC Milan sob o comando de Rúben Amorim. Os Rossoneri estão a vencer o Torino.

Festa de andebol em Santo Tirso: Sporting domina e ergue a Supertaça masculina e Benfica vence o troféu no feminino

O Sporting venceu o Benfica e conquistou a Supertaça masculina de andebol, ao passo que as águias venceram o Almeida Garrett no feminino.

Sporting: Jovem lateral marroquino já está em Lisboa para reforçar os leões

Moncef Zekri já está em Lisboa para assinar pelo Sporting. O jovem chega do Mechelen num negócio de quatro milhões de euros.

Diego Simeone explica saída isolada de Julián Álvarez que não agradeceu aos adeptos: «O clube decidiu que ele não se ia aproximar da bancada»

Diego Simeone revelou que o Atlético de Madrid decidiu afastar Julián Álvarez dos adeptos para o proteger após os assobios no Metropolitano.

PUB

Mais Artigos Populares

Negócio de peso: Académico de Viseu vai à Premier League contratar novo defesa

Miguel Brau vai reforçar o Académico de Viseu. Lateral esquerdo a caminho do conjunto da Primeira Liga por empréstimo do Coventry City.

Gonçalo Paciência já foi colocado na rota da seleção e novo golo dilata registos positivos do avançado do Santa Clara

Gonçalo Paciência está a ser a figura do Santa Clara no arranque de época. Avançado igualou Vangelis Pavlidis como melhor marcador do campeonato.

Mainz aplica goleada histórica e Union Berlin sofre mas vence: Eis todos os resultados do dia na Taça da Alemanha

O Mainz aplicou uma goleada histórica ao Krieschow, enquanto o Union Berlim sofreu, mas venceu o Braunschweig. Eis todos os resultados da Taça da Alemanha.