Filipe Çelikkaya sobre Ruben Amorim: «No próximo ano terá uma palavra a dizer»

- Advertisement -

Filipe Çelikkaya, ex-treinador da equipa B do Sporting, trabalha agora no Chicago Fire como técnico-adjunto. Falou sobre Ruben Amorim.

Filipe Çelikkaya deu uma entrevista à Rádio Renascença, onde falou sobre Ruben Amorim. Os dois treinadores cruzaram-se no Sporting, enquanto um treinava a equipa principal e o outro a equipa secundária. O agora técnico-adjunto do Chicago Fire, da MLS, deu a sua opinião sobre o trabalho de Ruben Amorim:

«Numa liga tão intensa, já com a carruagem em andamento, é natural que tenha alguns problemas. Terá tempo para demonstrar o seu potencial. No próximo ano terá uma palavra a dizer! Espero que vença a Europa League, também precisa de uma pontinha de sorte», referiu, desejando que o Manchester United conquista a Europa League.

Filipe Çelikkaya admitiu ainda que Lionel Messi «continua a ser decisivo» na MLS, apesar de já não fazer «um grande número de ações». O técnico-adjunto do Chicago Fire falou ainda sobre a possibilidade de Ángel Di María rumar ao Inter Miami:

«É possível que possa acontecer, até pela amizade com o Messi. Seria uma grande aquisição pela qualidade dele, mas espero que não venha para não desajustar as equipas».

Filipe Çelikkaya abordou ainda a corrida pelo título da Primeira Liga:

«Vai ser muito renhido até final. Como tenho amigo nos dois lados, não consigo escolher um».

Filipe Çelikkaya Chicago Fire
Fonte: Facebook Filipe Çelikkaya
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Gonçalo Alves sobre a Final da Taça de Portugal de Futebol Feminino: «O Benfica parte como favorito porque tem maior historial no futebol feminino»

Gonçalo Alves fez a antevisão da final da Taça de Portugal de Futebol Feminino ao Bola na Rede. O treinador assumiu o favoritismo do Benfica para vencer o encontro.

Lágrimas na hora da despedida e confirmação do mini-objetivo | Sporting 3-0 Gil Vicente

O Sporting venceu o Gil Vicente por 3-0, numa partida marcada por várias despedidas em Alvalade. Morita foi o grande protagonista.

O renascimento do Dragão: da cicatriz de Amesterdão ao regresso da mística

O FC Porto voltou a ser campeão num tempo em que muitos tentavam perceber se o clube do Dragão conseguiria recuperar a estabilidade

Petit responde ao Bola na Rede: «O lateral do FC Porto, como joga muito por dentro, poderíamos fechar esse espaço com o Welinton Torrão...

Petit analisou a derrota do Santa Clara frente ao FC Porto por 1-0. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Alves comentou a subida à Primeira Liga Feminina por parte do FC Porto na antevisão à Final da Taça de Portugal: «É um...

Gonçalo Alves fez a antevisão da final da Taça de Portugal de Futebol Feminino ao Bola na Rede. O treinador comentou a chegada do FC Porto à Primeira Liga.

Jamor em modo final histórica | Benfica x FC Porto

Este domingo, o Estádio Nacional, no Jamor, recebe a Final da Taça de Portugal Feminina entre Benfica e FC Porto

Benfica faz a 3ª época consecutiva com 80 pontos na Primeira Liga

O Benfica somou 80 pontos na Primeira Liga. Esta é a terceira época consecutiva das águias com esta pontuação na prova.